Alguma GP já ficou chateada com você?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 0Não 31
Beija:Sim 0Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Alguma GP já ficou chateada com você?

#1 Mensagem por kibengala » 12 Jan 2020, 19:45

Pois é confrades, nestes mais de 30 anos de putaria, nunca me ocorreu isso antes.
O negócio foi o seguinte:
Eu tenho uma lista de GP´s prediletas. Sempre as procuro. Prefiro ir no certo do que desbravar e me dar mal.
Em dezembro estive com uma das minhas prediletas. Por precaução, não vou falar qual hotel e vou chamar a GP de A.
Dias depois voltei no hotel e tinha duas das minhas prediletas. A A e a B.
Como já tinha ficado com a A poucos dias antes e como tinha algum tempo que não encontrava com a B, resolvi ir na B.
Só que os quartos onde elas estavam era um do lado do outro e todas as duas estavam na porta.
Obviamente, ambas iam me ver mas mesmo assim fiz o maior malabarismo para chegar na B achando que a A não iria me ver.
Grande engano...
Fiz o programa com a B e fui embora.
Outro dia quando retornei ao hotel, a A estava disponível e cheguei nela.
Ela vai e me fala o seguinte:
Não vou te atender. Estou muito chateada e magoada com você. Aquele dia você nem olhou para mim e resolveu ficar com outra.
Tentei justificar mas ela nem me escutou direito.
Ela só me disse o seguinte:
A mágoa vai passar, mas hoje não vou te atender e fechou a porta do quarto.
É cada uma que me acontece...
O pior é que ela é uma das primeiras da minha lista.
A química entre a gente é muito boa.
Eu gosto muito de estar com ela.
Alguma vez já aconteceu algo parecido com os confrades?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Alguma GP já ficou chateada com você?

#2 Mensagem por Outro qualquer » 13 Jan 2020, 00:35

Quem broxante. A quenga tá vendendo um serviço e faz cú doce por isso.

Nunca mais iria nessa puta, se isso acontecesse comigo, mas cada um com seus problemas.

Não consigo fazer uma lista de putas no Sobe-desce até porque na 3ª vez eu já canso da puta.

Se pra mim, repeteco só serve pra desmistificar GP, então no Sobe-desce piorou.

Além disso, o preço do CDG deixa essa lista de salvo conduto sem sentido.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por tio chota » 13 Jan 2020, 16:34

Camarada,

Legal esse assunto, acho até que podiamos mudar para o assuntos gerais, pois devem ter muitos "Causos" no Brasil sobre esse assunto.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4 Mensagem por EstacaDura » 13 Jan 2020, 21:41

kibengala escreveu:
12 Jan 2020, 19:45
Pois é confrades, nestes mais de 30 anos de putaria, nunca me ocorreu isso antes.
O negócio foi o seguinte:
Eu tenho uma lista de GP´s prediletas. Sempre as procuro. Prefiro ir no certo do que desbravar e me dar mal.
Em dezembro estive com uma das minhas prediletas. Por precaução, não vou falar qual hotel e vou chamar a GP de A.
Dias depois voltei no hotel e tinha duas das minhas prediletas. A A e a B.
Como já tinha ficado com a A poucos dias antes e como tinha algum tempo que não encontrava com a B, resolvi ir na B.
Só que os quartos onde elas estavam era um do lado do outro e todas as duas estavam na porta.
Obviamente, ambas iam me ver mas mesmo assim fiz o maior malabarismo para chegar na B achando que a A não iria me ver.
Grande engano...
Fiz o programa com a B e fui embora.
Outro dia quando retornei ao hotel, a A estava disponível e cheguei nela.
Ela vai e me fala o seguinte:
Não vou te atender. Estou muito chateada e magoada com você. Aquele dia você nem olhou para mim e resolveu ficar com outra.
Tentei justificar mas ela nem me escutou direito.
Ela só me disse o seguinte:
A mágoa vai passar, mas hoje não vou te atender e fechou a porta do quarto.
É cada uma que me acontece...
O pior é que ela é uma das primeiras da minha lista.
A química entre a gente é muito boa.
Eu gosto muito de estar com ela.
Alguma vez já aconteceu algo parecido com os confrades?
Camarada Kibengala,

Creio que foi até positivo que essa situação ocorreu contigo.
Há males que vem para o bem. A nobre prestadora confundiu os termos do contrato, deixando de lado a prestação de serviço a favor um contrato de relacionamento.
E relacionamento com GP nunca é e nunca será saudável e salutar.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2020, 09:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por DuduBH81 » 09 Fev 2020, 09:31

PQP, puta recusar cliente é o fim da picada, isso precisa acabar, muda o sentido da coisa. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#6 Mensagem por tio chota » 09 Fev 2020, 10:17

Acho que existem casos que a "Capivara" pode se negar a atender o cliente:

Bebidas demais, Halito ruim, sem banho tomado, realmente mesmo pagando tem algumas coisas que não dá para engolir.

Agora ficar pedindo foto e escolhendo cliente.. fica difícil.

Conheci uma menina na Rua Augusta, que só gostava de "Japa"(Pinto Pequeno), até o dia que pegou um Coreano doido que encheu ela de porrada....Ficou traumatizada com esses caras de olho fechado. :evil:

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#7 Mensagem por Johnnylacerda » 09 Fev 2020, 11:10

Depende muito. Muitas das coisas que já foram comentadas aqui, mas e bom chamar a atenção para um detalhe. Estamos falando de pessoas e sentimentos podem aparecer. Já aconteceu comigo por exemplo.
Depois de sair muitas vezes com uma garota. A química estava muito boa. Ela começou a misturar as coisas. Queria continuar saindo com todos, via como uma profissão e ganhava por isso. Então na cabeça dela não envolvia nada, mas comigo sentia algo mais. Nem me cobrava mais, mas se eu saia com outras ela ficava bolada...ciúmes. Comentava que ao contrário dela eu procurava então queria, pagava por isso, desejava e sentia prazer. Ela não, era profissional. Até na época recusou me atender....

Na época fiquei sem entender. O tempo passou sei lá se caiu na real e voltamos a sair, mas não rolou mais nada.

Vida que segue.....a linha e muito tênue.....
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2020, 12:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustavo jiun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Gustavo jiun » 09 Fev 2020, 15:44

Recentemente teve uma que sair me apaixonei e ela tbm agente ficou juntos 2 meses mais depois por conta do trabalho agente separou
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2020, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por cafetãobh » 18 Fev 2020, 21:32

Fala confrades, outro dia aconteceu uma engraçada comigo que talvez se encaixe nesse tópico. Fiz dois ou três TDS com a garota. Como a química tava legal, no terceiro td, por insistência dela, ficamos mais de 3hrs pelo preço de 1hr. Então, resolvi perguntar qto seria um pernoite, algo que nunca tinha feito com GP. Na mesma mensagem perguntei se a garota atendia em dupla e qual o valor? A prestadora de serviços me responde dizendo que se eu tinha interesse em um atendimento em dupla ela não tinha interesse em pernoite comigo. Vai entender....
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2020, 23:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#10 Mensagem por Ximbador69 » 02 Mai 2020, 22:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já peguei uma novata uma vez que deixou eu dar umas pinceladas extras,depois deixou que eu enfiasse tudo e gozei.Vish...a puta ficou puta e ainda queria uma caixinha.

Me ameaçou e disse que falaria com a gerente da clínica e tal...depois não pegou nada,mas a mulher virou o bicho.

Uma outra que me liberava sempre,só pedia para eu não gozar dentro...e eu nunca aguentava...kkkkk...até que ela se cansou e evitava de me atender...

Camaradas,

Esse assunto , está fora do contexto do Guia.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2020, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#11 Mensagem por MAMUTE » 03 Mai 2020, 09:21

O que acontece comigo é, no máximo, a puta fechar a cara para mim quando eu já não a escolho mais.
Acontece geralmente em clínica de massagem.
Lembro-me de uma vez uma puta que eu gostava muito, mas com quem eu não saia algum tempo porque estava viciado em outra, vindo se apresentar para mim e dizer: "- Se eu soubesse que era você nem tinha vindo, porque agora você só saí com fulana...".
Só voltei a sair com ela quando a fulana saiu da clínica.
Bons tempos.

Link:
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Ted Trevor » 08 Jun 2020, 11:18

Me enrolei com uma fulana.
Ela disse que que queria relacionamento e eu gostava da compania dela.
Fiquei numas de vamos ver no que da...
No dia seguinte, marcamos de nos ver.
Ela nao atende o telefone depois das 19h.
Eu fico puto pois ela quer me dar um bolo.
Pouco depois das 24h eu chego no local de trabalho dela (boate)
Eu a vejo com uns fulanos (de mao dada, coisa mais fofa)
Digo oi para amiga dela
Pego a minha birita e vou dar uma voltinha.
Cato outra, faco questao dela me ver com a outra saindo do antro.
Meto na outra, dispenso, tomo uma ducha e vou para outro inferninho cacar.
No outro dia a fulana me liga.
Eu explico para ela: voce que determina esse relacionamento, se for comercial atenda o seu telefone quando for conveniente, se for romantico ano me de um bolo ou vai tomar chifre.
A partir dai ela comecou a atender o telefone.

Hoje em dia eu nunca perderia meu tempo com alguem assim - gente que faz jogo e manipula nao entra na minha vida

PS. aquela merda de "relacionamento" nao durou um mes
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2020, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pirok Dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Pirok Dura » 11 Jun 2020, 07:52

Comigo já. Na época que eu era viciado no CDG, e não aconteceu só uma vez não. Passar em frente ao quarto de alguma menina que já tinha traçado algumas vezes e não entrar era quase uma afronta. Depois fui me afastando do CDG e comecei a procurar em anúncios de jornal, não cheguei a ter esse tipo de problema. Já quando passei a visitar os sites, voltou a acontecer. Tem menina que tem o péssimo hábito de mudar de nome, de número, de tudo, e você procura achando que vai conhecer coisa nova, e quando vê, é a mesma que você não quer mais.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2020, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lilmarcxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por lilmarcxd » 11 Jun 2020, 23:01

Vamos ser honestos? Puta quer dinheiro, esse papinho de ain não vou te dar hoje é pra inflar o ego do cara e sugar mais dinheiro, o grande mal de ser homem é que o ego ferido é uma puta desvantagem, aposto que se tu não chamar mais daqui uns dias chega nude, chega audio, sempre chega, esse ramo é negocio, nada mais.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2020, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#15 Mensagem por D K » 15 Jul 2020, 15:21

Como diz meu grande amigo ML, só existem dois tipos de mulheres no mundo, as que me odeiam e as que não que conhecem........

Link:
🔗

Responder