2016 não volta mais

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ForteBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

2016 não volta mais

#1 Mensagem por ForteBH » 02 Jun 2020, 12:02

Boa tarde, putanheiros

Sinto falta do estilo das putas que peguei em 2016, com os TDs devidamente feitos aqui, lógico.

- Lara Bugatti - ninfetinha ruiva linda de rosta e com uma bunda deliciosa

- Marina Goulart - ninfetinha, 18 anos recém-completos, oral maravilhoso, beijoqueira

- Renata Tinder - ninfeta que atendia num flat na Savassi

- Lara - ninfeta loira estilo civil, que você buscava na casa dela no Coração Eucarístico perto da PUC e levava para o motel

- Duda - ninfeta morena magrinha que atendia num AP no Santo Antonio, no mesmo local da Rafaela Rodrigues

- Tinha a Maya Muniz também dessa época, mas essa eu não consegui pegar, apesar de ter tentado muito.

Consegui até achar uma ano passado, a Maitê, que também postei o TD aqui, que era magrinha e novinha e lindinha, mas essa acabou assassinada.

Hoje em dia está muito mais difícil achar putas desse estilo, na minha opinião.

O que acham?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2020, 12:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thigo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: 2016 não volta mais

#2 Mensagem por thigo13 » 05 Jun 2020, 23:16

ForteBH escreveu:
02 Jun 2020, 12:02
Boa tarde, putanheiros

Sinto falta do estilo das putas que peguei em 2016, com os TDs devidamente feitos aqui, lógico.

- Lara Bugatti - ninfetinha ruiva linda de rosta e com uma bunda deliciosa

- Marina Goulart - ninfetinha, 18 anos recém-completos, oral maravilhoso, beijoqueira

- Renata Tinder - ninfeta que atendia num flat na Savassi

- Lara - ninfeta loira estilo civil, que você buscava na casa dela no Coração Eucarístico perto da PUC e levava para o motel

- Duda - ninfeta morena magrinha que atendia num AP no Santo Antonio, no mesmo local da Rafaela Rodrigues

- Tinha a Maya Muniz também dessa época, mas essa eu não consegui pegar, apesar de ter tentado muito.

Consegui até achar uma ano passado, a Maitê, que também postei o TD aqui, que era magrinha e novinha e lindinha, mas essa acabou assassinada.

Hoje em dia está muito mais difícil achar putas desse estilo, na minha opinião.

O que acham?
Verdade, hoje não tem puta igual antigamente

Marina Goulart e linda de mais

A Maya era muito famosa mais não peguei

A maite estava combinado para fica só que faltou tempo e não consegui
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2020, 05:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aramisbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por aramisbr » 07 Jun 2020, 15:49

Pois eu vou mais além, 2008 até 2010

As irmãs Tornado, Suzana, as festas no sitio Ouro Preto com aquela turma (Veio, Bonanza, Baloo, Mohamed e tantos outros)

Não é mesmo Tio Chota?

Camarada Aramis....

Lembrar disso dá vontade até de chorar..

Ussama, Bad Wolf, Chinelinho, Zappa(In Memoria), Escondido, Stooges, Born..... e muitos outros

Quem sabe um dia vamos nos encontrar no Céu ou Inferno, para relembrar esses momentos.. :badgrin: :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2020, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#4 Mensagem por zé americano » 22 Fev 2021, 16:18

O período da pandemia está sendo a pior época da putaria, mas 2016 não era lá essas coisas.

Eu tô na putaria desde 2002, mas era só Sobe-desce e somente a partir de 2011 comecei a ir em privês, massagens e sites.

O melhor período no CDG foi de 2013 a 2014 pra mim. Fora do CDG foi de 2011 a 2012.

Falar de coisa que eu não vivi é complicado, no entanto, pelo que eu leio e já ouvi de alguns confrades relatarem, o melhor período na putaria em BH foi antes de 2010. Precisamente a partir de 2004, quando o celular começou a popularizar junto com a internet houve um boom na putaria. Depois de 2010 veio a crise econômica e a coisa desandou pelo que eu percebi. Notei que de 2011 em diante vem meio que decaindo gradualmente esse mercado.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2021, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por SolaireofAstora » 22 Fev 2021, 19:36

Dessas que vc falou, eu já encontrei a Maya, Rafaela Rodrigues, Lara bugatti, a Marina Goulart e a Duda.

Que saudade da Duda, Lara Bugatti e da Marina :cry: , perfis de novinhas bonitas nas quais a gente dá like no Tinder ou no Happn.

Hoje eu só vejo puta de 30 com cara de puta. Não é a mesma coisa. Cansado de putas baixo nível, barraqueiras, ignorantes e temperamentais

Link:
🔗

Responder