Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Namorar com GP dos CDGs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Namorar com GP dos CDGs

#1 Mensagem por Tony_71 » 10 Jul 2020, 08:12

Senhores eu tenho o costume de ir no CDG por volta das 8 horas da manhã que é a hora que elas chegam de casa e eu gosto de carne " fresca " ( apesar de ser impossível saber o que fizeram de madrugada ) porém gosto de inaugurar o dia. Nessas empreitadas já vi elas chegando de carro com namorado e despedindo com selinhos ou beijo na boca às vezes chegando com homem e também com outra mulher ( sapata ). Eu não teria coragem de namorar uma GP, algum de vocês aí teria ou já presenciou algo parecido. Eu já recebi uma proposta de GP da Brilhante e pulei fora. A perva parecia estar falando sério que me queria como homem dela :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Namorar com GP dos CDGs

#2 Mensagem por Outro qualquer » 10 Jul 2020, 11:46

Presenciar nunca, mas é ser humano, ou seja tudo é possível. Em todo caso, acho difícil na minha opinião até porque essa relação está fadada ao fracasso.

Geralmente o cliente tem essa inclinação até de forma instintiva. Aconselho a socializar mais.

Isso que vc viu deve ser um cliente, algum esquema que a puta tem ou realmente um namoro, mas será passageiro.

Nunca confie em puta. Acredito muito mais em estelionato do que um papo sincero de quenga.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#3 Mensagem por Outro qualquer » 10 Jul 2020, 11:51

Link:
🔗

lupum_comitem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por lupum_comitem » 10 Jul 2020, 13:31

Como o Zé americano ressaltou tudo é possível nesse meio, ainda mais considerando o contato íntimos que vc tem com elas e elas contigo, não é difícil acabar envolvendo sentimento, mas é um relacionamento que dificilmente vai dar certo.
Uma pelo fato dele iniciar puramente no interesse, o cliente interessado no corpo e beleza da acompanhante e essa em sem dinheiro, se uma dessas coisas acabar o relacionamento continuara?
Mesmo questão de confiança é difícil manter, salvo se for um relacionamento aberto, ambas as partes sabem o qual fácil é vc dar uma escapada, gerando desconfiança mutua.
Por fim, na primeira briga séria vai rolar aquela jogada na cara, “vc precisava pagar para ter sexo” e “vc fazia sexo em troca de dinheiro”, em fim, existe outros tópicos com vários relatos, salvo engano em algum tópico de São Paulo tb tem, a maioria esmagadora dá errado no final, um ou outro que afirma que o relacionamento continuo.
Uma coisa é fato, que está mais de um ano nessa vida e nunca se apaixonou que atire a primeira pedra kkkkkkkk, a questão é vc se controlar e colocar a cabeça no lugar, pois todo cuidado é pouco nessa vida de puteiro.

Segue outro tópico com vários relatos nesse sentido, a grande maioria deu errado, alguns foram enganados e alguns poucos afirmam que o relacionamento deu certo.

viewtopic.php?f=191&t=122765&p=1658711& ... r#p1658711
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2020, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”