Senhores eu tenho o costume de ir no CDG por volta das 8 horas da manhã que é a hora que elas chegam de casa e eu gosto de carne " fresca " ( apesar de ser impossível saber o que fizeram de madrugada ) porém gosto de inaugurar o dia. Nessas empreitadas já vi elas chegando de carro com namorado e despedindo com selinhos ou beijo na boca às vezes chegando com homem e também com outra mulher ( sapata ). Eu não teria coragem de namorar uma GP, algum de vocês aí teria ou já presenciou algo parecido. Eu já recebi uma proposta de GP da Brilhante e pulei fora. A perva parecia estar falando sério que me queria como homem dela
Namorar com GP dos CDGs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Re: Namorar com GP dos CDGs
Presenciar nunca, mas é ser humano, ou seja tudo é possível. Em todo caso, acho difícil na minha opinião até porque essa relação está fadada ao fracasso.
Geralmente o cliente tem essa inclinação até de forma instintiva. Aconselho a socializar mais.
Isso que vc viu deve ser um cliente, algum esquema que a puta tem ou realmente um namoro, mas será passageiro.
Nunca confie em puta. Acredito muito mais em estelionato do que um papo sincero de quenga.
Geralmente o cliente tem essa inclinação até de forma instintiva. Aconselho a socializar mais.
Isso que vc viu deve ser um cliente, algum esquema que a puta tem ou realmente um namoro, mas será passageiro.
Nunca confie em puta. Acredito muito mais em estelionato do que um papo sincero de quenga.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Link parecido viewtopic.php?f=191&t=208831
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Como o Zé americano ressaltou tudo é possível nesse meio, ainda mais considerando o contato íntimos que vc tem com elas e elas contigo, não é difícil acabar envolvendo sentimento, mas é um relacionamento que dificilmente vai dar certo.
Uma pelo fato dele iniciar puramente no interesse, o cliente interessado no corpo e beleza da acompanhante e essa em sem dinheiro, se uma dessas coisas acabar o relacionamento continuara?
Mesmo questão de confiança é difícil manter, salvo se for um relacionamento aberto, ambas as partes sabem o qual fácil é vc dar uma escapada, gerando desconfiança mutua.
Por fim, na primeira briga séria vai rolar aquela jogada na cara, “vc precisava pagar para ter sexo” e “vc fazia sexo em troca de dinheiro”, em fim, existe outros tópicos com vários relatos, salvo engano em algum tópico de São Paulo tb tem, a maioria esmagadora dá errado no final, um ou outro que afirma que o relacionamento continuo.
Uma coisa é fato, que está mais de um ano nessa vida e nunca se apaixonou que atire a primeira pedra kkkkkkkk, a questão é vc se controlar e colocar a cabeça no lugar, pois todo cuidado é pouco nessa vida de puteiro.
Segue outro tópico com vários relatos nesse sentido, a grande maioria deu errado, alguns foram enganados e alguns poucos afirmam que o relacionamento deu certo.
viewtopic.php?f=191&t=122765&p=1658711& ... r#p1658711
Uma pelo fato dele iniciar puramente no interesse, o cliente interessado no corpo e beleza da acompanhante e essa em sem dinheiro, se uma dessas coisas acabar o relacionamento continuara?
Mesmo questão de confiança é difícil manter, salvo se for um relacionamento aberto, ambas as partes sabem o qual fácil é vc dar uma escapada, gerando desconfiança mutua.
Por fim, na primeira briga séria vai rolar aquela jogada na cara, “vc precisava pagar para ter sexo” e “vc fazia sexo em troca de dinheiro”, em fim, existe outros tópicos com vários relatos, salvo engano em algum tópico de São Paulo tb tem, a maioria esmagadora dá errado no final, um ou outro que afirma que o relacionamento continuo.
Uma coisa é fato, que está mais de um ano nessa vida e nunca se apaixonou que atire a primeira pedra kkkkkkkk, a questão é vc se controlar e colocar a cabeça no lugar, pois todo cuidado é pouco nessa vida de puteiro.
Segue outro tópico com vários relatos nesse sentido, a grande maioria deu errado, alguns foram enganados e alguns poucos afirmam que o relacionamento deu certo.
viewtopic.php?f=191&t=122765&p=1658711& ... r#p1658711
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2020, 14:09, em um total de 1 vez.