Primeira Postagem
marcacao por zazpap. papo meio truncado, pois nao responde tudo que a gente pergunta. combinamos no local dela, que eh um hotel na frente da rodoviaria de poa, no inicio da noite. cheguei no horario combinado e ela pediu para esperar. me deu algumas desculpas e começou a demorar. passou 15minutos e disse que a camareira chegou para arrumar o quarto. eu já estava quase indo embora, quando me chamou 30minutos apos o horário. fui ne. cheguei no quarto, ela abriu com uma cara de poucos amigos, mas deu um abraco, sem beijo. tomei um banho e ela disse que tinha tomado banho. ela se deitou na cama e...
Última mensagem
Só tem punheteiro aqui, perda de tempo querer postar algo sério, eu dei minha opinião sobre a mina, um filho da puta não soube respeitar e escreveu um monte de merda, aí vem outros e se mordem com minha resposta, aqui não é perfil da GP, se não forem burros demais vão ver que tem outras postagens minhas.
O que esperar de um lugar onde só tem punheteiro e guri, caras que não respeitam as mulheres, vão tomar no cú todos.
Quando é o casamento?
Vai pedir para largar um avalanche marrom na tua cara na lua de mel ( ou de cocô )?
Vai chupar a buceta dela depois usar os pentelhos quilométricos...