Senhores eu prefiro o CDG porque lá você escolhe dentre muitas opções qual vai te atender vendo a mercadoria ao vivo e a cores ao preço que varia de 30 a 100 reais de acordo com o que você quer fazer com a perva e ela contigo. Já clínicas geralmente anunciam mulheres maravilhosas e ao chegar lá elas nunca estão a disposição pra atender e aí tentam te empurrar qualquer fumo que tem lá e caso não aceite ainda te cobra visita . Já free Lancer corre o risco de ser anúncio fake, as mais baratas que cobra até 200,00, fora ainda aquelas que cobra 400,00 adiantado e só pode dar uma gozada
CDG X CLINICA X FREE LACER
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: CDG X CLINICA X FREE LACER
Clínica é furada você vai pagar mais caro pois tem a porcentagem do cafetão. Prefiro CDG mas ultimamente além do preço ter subido a quantidade de boas prestadoras caiu muito resumindo tá ruim em qualquer lado.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2021, 13:10, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Não é qualquer um que pode frequentar CDG e tem os que não tem coragem também, principalmente na questão de higiene do lugar. (lençóis por exemplo não são trocados durante o dia, mas tem coisa pior)
Tem confrade que se sente por baixo frequentando esse lugar e fica com psicológico abatido.
Eu só continuei indo no Sobe-desce mesmo com rendimento razoável por já ser frequentador, conhecer aquele lugar muito bem e por está acostumado, mas ainda assim, me sentia desvalorizado frequentando CDG.
Cada um reage de uma forma, mas pra quem se adapta ao lugar é uma maravilha.
Verdade que tem lugares piores que o CDG. Já estive em privês, casas de massagens e boates nojentas e indiscretas.
O putanheiro tem que saber garimpar e verificar o melhor pra ele.
Tem confrade que se sente por baixo frequentando esse lugar e fica com psicológico abatido.
Eu só continuei indo no Sobe-desce mesmo com rendimento razoável por já ser frequentador, conhecer aquele lugar muito bem e por está acostumado, mas ainda assim, me sentia desvalorizado frequentando CDG.
Verdade que tem lugares piores que o CDG. Já estive em privês, casas de massagens e boates nojentas e indiscretas.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Camarada Ze Americano tocou num assunto que se pensar vc não vai....
O lençol realmente se pensar , tu já broxa direto.
Agora o Putanheiro Profissional é valente e vai fundo.
Já fui num puteiro em Santiago do Chile que era de arrancar os cabelos
O lençol realmente se pensar , tu já broxa direto.
Agora o Putanheiro Profissional é valente e vai fundo.
Já fui num puteiro em Santiago do Chile que era de arrancar os cabelos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Eu já gosto do CDG pra caramba viu...teve uma época que eu tive que parar de ir lá porque ficou meio complicada a questão da discrição, foi quando eu retomei a caçada em sites. Eu já tive vários codinomes aqui no fórum ao longo dos anos (porque eu ia perdendo as senhas e logins e recriava), mas so postei uma experiência no CDG que foi com a Alice... simplesmente porque no CDG eu nem pergunto o nome e nem olho o quarto da garota, eu visualizo a que eu gostei e já entro pra dentro do quarto e pra dentro dela kkkkkkkk. Em geral eu nem falo nada com a garota, só pergunto preço e, as vezes, se da o rabo. No caso da Alice eu gravei porque eu emocionei com ela no dia e já no segundo atendimento ela me passou o tel e eu comi ela umas 3x por fora (mas não postei aqui a pedido dela). O chota inclusive foi la logo depois de mim e fez alusão ao meu comentário.zé americano escreveu: ↑25 Jan 2021, 13:30Não é qualquer um que pode frequentar CDG e tem os que não tem coragem também, principalmente na questão de higiene do lugar. (lençóis por exemplo não são trocados durante o dia, mas tem coisa pior)
O CDG pra mim é maravilhoso, não so pelo fato da diversidade, da praticidade e da discrição, mas tambem pela dinamica. Lá voce entra como um total anonimo, nao precisa nem de conversar, descarrega total e vaza. Se quiser, voce até pode ir de um quarto pro outro no mesmo instante, chamar duas, fazer doideira... E quando eu paro pra fazer o balanço, vejo que fora do CDG não vale a pena. Acho que em site so sai realmente satisfeito do meu TD uma vez, com a Medeiros, embora já tenha dado positivo em outros TDs, sempre fazia alguma ressalva. Eu acabei dando uma parada quando minha namorada teve que morar comigo um tempo em casa e logo depois, quando clareou, veio a COVID. E apesar de eu nao constar no grupo de risco eu jamais colocaria qualquer pessoa da minha familia em risco, dado que as chances de pegar covid com uma prestadora no CDG é gigantesca.
Mas eu vou dizer que eu vou entrando e saindo de namoros desde meus 17 anos (quando comecei a ir no CDG) e nunca parei de ir, ou me senti mal de ir lá nao. Pelo contrario, eu nao só vou sempre que posso, como acho que é uma dádiva pra nós. Nunca que o lugar me desvaloriza, pelo contrario, a existencia dele é a afirmação social de que eu sou livre e de que meu pau me da poder demais nessa vida kkkkkkkkkkkk. O lugar é horrivel, uma area escrota pra caralho do centro, concordo. Mas eu nunca me senti inseguro de andar la (em relação a assaltos ou coisas do tipo), exceto em ser reconhecido. Agora, se a desvalorização que voce fala se dá no aspecto da vaidade de se sentir desejado, de ser um "pegador", tudo dentro da simbologia do ato de desembolsar dinheiro pra transar...meu caro, isso é uma infantilidade sem tamanho. Primeiro porque para qualquer mulher, seja para a mais feia da sua vida, seja para a mais gata, voce vai desembolsar. Exceto na adolescencia, que voce vai comer a menina por outras questoes, sem dinheiro nenhum...Mas hoje em dia nem está assim mais, voce tem que desembolsar dinheiro indiretamente, chamando atencao com roupas, celulares etc.
Fora o fato de que todos nós aqui somos homens criados.... A gente sabe bicho... Eu to quase nos 40, e vou te falar: mulher so enche o saco! Infelizmente é o percurso natural da vida, hoje eu to encoleirado rumo ao casamento, mas ha uns anos atras eu quase me ferrei numa enrascada sem precedentes na minha vida com uma amante e te digo que foi pra nunca mais! Eu mesmo comendo duas (a namorada naqueles intervalos de sempre pra todo mundo, 1 ou 2 x a cada 15 dias, e a minha segunda toda semana), acabei cansando. E voce nao vai querer dar satisfação tambem pra uma terceira. Se uma drena sua grana, duas te deixam à mingua e tres vao te deixar é totalmente seco.
Claro que cada um tem sua preferencia, mas na moral, pra um cara pilantrão, que ta cadastrado no guia há tantos anos, comedor safado de vagabunda, ficar com sentimentalismo...n dá né. O negocio é comer cu e comer bcta carai! Desvalorizado, como? por que ta comendo uma gostosa pra caralho por 50 conto? Sendo que se tu levasse na lábia lá na academia ia te tirar um gasto muito maior para fazer a mesma coisa? Ou que se tu namorasse com ela ia te trair ( exigir sua submissao para nao faze.lo), dando pra outros vários do mesmo jeito?
Tem essa desvalorização nao Zé... Da mesma forma que a gostosa do seu trabalho, da sua academia, do seu clube quer que voce tenha dinheiro, elas lá do CDG tambem querem! Desvalorizado tá só o nosso dinheiro, que agora nos permite transar menos.
Tem chororô não, quando clarear aí, vai la passar a piroca nessas mercenária sô. E aproveita, que passar a rola é igual passar ferro, tem que ser enquanto ta quente, pq quando tu gelar, fica só na memória. Abração aí
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 21:48, em um total de 1 vez.
- Loupanbh
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Falou tudo meu camarada DickBlowing, concordo com suas palavras.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2021, 08:16, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Realmente CDG pra mim é engraçado na hora de ir eu vó animado doido pra comer uma buceta. depois quando eu como uma puta eu volto meio desanimado..... é um lugar pesado mais não podemos negar, como o colega disse você ver a mercadoria pode escolher a vontade.....hoje eu só vó no CDG se tiver passando por perto só pra não perder caminhada..... Mais a falta de segurança é higiene é tranquilidade de fazer o programa com segurança sem a polícia bater na porta para fazer revista. me desmotiva principalmente tenho muito receio de pegar alguma alergia na quelas cama de puteiro barato.....
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2021, 10:08, em um total de 1 vez.
Para mim é CDG ou Freelancer.
Clínica é o pior dos mundos, na minha opinião.
CDG você não paga para entrar e os preços são baratos, e você pode escolher antes, mas é fast-foda e sem privacidade.
Freelancer é mais caro, mas pelo menos você tem mais privacidade, e a qualidade tende a ser melhor (claro que pode haver decepções, mas é a vida)
Clínicas e etc. você paga para entrar, os preços são inflacionados, sem muita privacidade
Clínica é o pior dos mundos, na minha opinião.
CDG você não paga para entrar e os preços são baratos, e você pode escolher antes, mas é fast-foda e sem privacidade.
Freelancer é mais caro, mas pelo menos você tem mais privacidade, e a qualidade tende a ser melhor (claro que pode haver decepções, mas é a vida)
Clínicas e etc. você paga para entrar, os preços são inflacionados, sem muita privacidade
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2021, 16:35, em um total de 1 vez.
-