As acompanhantes especiais raras....

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

As acompanhantes especiais raras....

#1 Mensagem por SolaireofAstora » 09 Fev 2021, 09:07

Bom dia após alguns anos longe desse fórum, colegas! Namoro, etc, essas coisas.....

Só de bater o olho no fórum já vejo que pouca coisa mudou aqui em BH, e os tópicos estão cada vez mais escassos.

Indo direto ao ponto, tenho na memória experiências épicas e que devem ser aproveitadas ao máximo. Falo de GPs mignon com beleza mais diferenciada e que se passariam facilmente por uma civil top. Não tem aquela "cara de puta", "jeito de puta", "roupa de puta", experiências realmente diferenciadas.
Falo aqui por exemplo de : Lara Bugatti , Marina Goulart , meu sonho de consumo de SP https://www.*naopode*.com/mari.avilaofc/ https://twitter.com/mari_avilaofc , etc.

Não quero parecer aqueles apaixonados e chorosos por putas que já desapareceram, (estou há anos luz de ser BOP, pelo amor de Deus) rs, mas é difícil se animar a voltar pra putaria com essas cavalas medianas , estelionatárias, baixo nível ,careiras e preguiçosas que alojaram-se por toda a cidade. Deus me livre disso , pra mim cada encontro tem que ser uma experiência pra ficar na memória, ser muito exigente é foda às vezes.

Sei lá , só queria desabafar e iniciar uma discussão com os colegas
abraços
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2021, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForteBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: As acompanhantes especiais raras....

#2 Mensagem por ForteBH » 09 Fev 2021, 11:15

Concordo 100% com você!

Já correndo o risco de me acharem "viúva" dessa época...

Você citou inclusive as duas GPs mais bonitas que eu já fiquei também (e olha que nem te conheço)

A Lara Bugatti a mais bonita, e a Marina Goulart a mais novinha, apenas 18 anos mesmo, parecia ter menos...

Acrescento aí nessa lista a Lara loirinha do olho verde do bairro Dom Cabral, atrás da PUC, que ficou pouco tempo e não tinha local, mas que você pegava na casa dela para levar ao motel e deixava lá também depois.

Dessa época, eu tentei mas não consegui ficar com a Maya Muniz, que sumiu de vez, não sei se está atendendo com outro nome, mas acho que não.

Fiquei com a Maitê em 2019, aquela que acabou sendo assassinada, pouco antes desse fim trágico. Era lindinha e também tinha 18 anos, como ficou comprovado nas reportagens que saíram depois, inclusive informando o nome real.

Tento achar garotas do nível dessas que você citou, mas até hoje não foi possível, pelo menos com os meus critérios
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2021, 13:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por comedor245 » 10 Fev 2021, 19:51

Sem dúvidas que putas bonitas que faz um atendimento legal deixa sua marca principalmente essas citadas .....mais esse ramo de prostituição é ingual biscoito vai um vem dezoito......cada dia a prostituição atraí mais garotas novas é bonitas basta gastar para pesquisar......
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2021, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por SolaireofAstora » 10 Fev 2021, 22:46

@ForteBH , temos o mesmo gosto, fui na Maya Muniz umas duas vezes lá perto do Grajaú rs.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2021, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#5 Mensagem por zé americano » 12 Fev 2021, 16:55

Por um momento pensei que estava no tópico "Essa vai deixar saudades."

Desde que eu entendo de Gpguia é sempre a mesma coisa. Crise na putaria não tem fim, mas isso se deve muito a situação econômica do Brasil. Como a putaria é um comércio igual os outros, então vai ficar bom assim que as coisas melhorarem.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2021, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder