Meio na correria mas não poderia deixar de postar esse alerta. De cara já digo que não vou conseguir postar o link do anúncio porque, após o ocorrido, o anúncio já havia desaparecido. Vi no skokka um anúncio que num primeiro momento me chamou a atenção, o nome era Ísis, entrei em contato, mas demorou pra responder. Quando respondeu já veio com aquele "Oi Amor". Comecei a perguntar sobre o atendimento, e já mandou algumas fotos, daquelas bem profissionais, parecendo modelo mesmo. Continuei e quando perguntei sobre o agendamento e onde ela atenderia, me mandou um: Amor, semana passada fui assaltada por um cliente, então peço uma confirmação com antecedência. Logo pensei, vai pedir pra depositar antes. Mesmo decidido que não faria isso resolvi perguntar, como seria essa confirmação, e recebo um: Vou te mandar um código de 6 números por SMS só pra confirmar mesmo, você me passa esse código aqui pelo Whatsapp. Imediatamente mandei um não e disse que sabia do que se tratava, bloquiei, e apaguei a mensagem o mais rápido possível. Portanto, na hora nem pensei em pelo menos guardar o número pra compartilhar aqui, por instinto, apaguei imediatamente.
Bom, todos já sabem né, alguém vai habilitar seu Whatsapp em outro aparelho caso passe esse código, então embora eu não tenha mais o número, e nem o anúncio, pois já foi apagado, fica o alerta. Eu não sei se alguém está se passando por essa garota pra conseguir roubar contas de Whatsapp, ou se alguém roubou a conta dela e está tentando roubar outras. Roubam as contas pra pedir grana pra conhecidos, estorquir, chantagear, se passar pela pessoa e tirar vantagens de alguma maneira, então, embora os alertas quanto a passar esse código pra outras pessoas sejam quase que diários, venho reforçar: Cuidado! Não caiam nessa!!!
Bom, todos já sabem né, alguém vai habilitar seu Whatsapp em outro aparelho caso passe esse código, então embora eu não tenha mais o número, e nem o anúncio, pois já foi apagado, fica o alerta. Eu não sei se alguém está se passando por essa garota pra conseguir roubar contas de Whatsapp, ou se alguém roubou a conta dela e está tentando roubar outras. Roubam as contas pra pedir grana pra conhecidos, estorquir, chantagear, se passar pela pessoa e tirar vantagens de alguma maneira, então, embora os alertas quanto a passar esse código pra outras pessoas sejam quase que diários, venho reforçar: Cuidado! Não caiam nessa!!!