Como a pandemia afetou sua rotina de putanheiro?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Como a pandemia afetou sua rotina de putanheiro?

#1 Mensagem por kibengala » 15 Mai 2021, 21:01

Pois é confrades, para mim afetou e muito.
07 de março de 2020 foi a última vez que fui ao CDG, com TD postado aqui no fórum no tópico do Hotel Cristal.
Tinha uma rotina de semanalmente ir ao CDG, de duas a três vezes. Era um verdadeiro vício.
E ter essa rotina interrompida de uma hora para outra, foi difícil e com isso ficou para trás uma lista grande de GP´s que queria conhecer.
Fiquei 3 meses só na punheta até conhecer uma vizinha, que estava cumprindo rigorosamente a quarentena, para pelo menos quebrar o galho.
Vejo alguns camaradas que sumiram e agora é que estão aparecendo.
Neste um ano e dois meses de pandemia, me arrisquei somente duas vezes, uma vez com uma coroa no centro e outra no puteiro da Rua Ituiutaba.
Jamais iria no CDG, pois acho que a chance de pegar um covid é bastante alta.
Percebo também que a quantidade de TD´s postado atualmente é bem inferior do que era antes.
Para mim teve o lado positivo, principalmente no financeiro.
Antes chegava a gastar de 600,00 a 800,00 com putaria em um mês.
O outro lado positivo foi ter parado de ir ao CDG, apesar de sentir muita saudade, mas frequentar aquele ambiente não estava sendo muito bom para mim.
Não sei se quando a pandemia passar vou voltar a ser aquele putanheiro que era antes da pandemia.
Acredito que não, mas uma vez putanheiro, sempre putanheiro.
Talvez retorne de uma forma mais moderada, até mesmo pq hoje não tenho a mínima condição financeira de gastar o que gastava com putaria.
Essa pandemia afetou em cheio a área com que trabalho, área de eventos.
Então é isso confrades. Vamos ver o que o futuro nos guarda.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2021, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacarandá envernizado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como a pandemia afetou sua rotina de putanheiro?

#2 Mensagem por Jacarandá envernizado » 17 Mai 2021, 12:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu larguei pra lá. Com a gasolina a $6, carne a $40 e arroz a $20, não vale a pena ficar se humilhando para pagar uma pessoa para prestar um serviço.

Eu fui no CDG 3x logo que suavizou a questão da covid na minha casa e foi uma decepção. Nem falo pelo aumento dos valores, mesmo que os meus rendimentos não tenham melhorado com alguma recomposição monetária frente ao aumento de tudo, eu ainda animava a pagar os novos valores de lá e até por fora. Só que atualmente as prestadoras acham que voce esta pagando para receber um favor. Você tem que gozar com 5 minutos e nao pode nem tocar nas mulheres direito, porque tudo tem preço. Você paga o básico, so que o básico é praticamente um sexo sem contato e numa má vontade deprimente.

Fora do CDG não foi diferente. Eu até citaria os nomes e se quiserem falo por MP quais foram.
Mas se você contrata via site ou vai por fora do CDG a mulher acha que você suggar daddy, não um cliente. Então se você não paga um jantar, não leva um presente, não fica de conversinha mole, colocando ela num pedestal ou não marca programa na suite cara do hotel, pra ela o programa se transforma em ato de fazer favor com seu dinheiro. E se voce ousar perguntar sobre os termos da prestação do serviço, elas te xingam!

Infelizmente para quem é casado ou tem uma relação equiparada, arrumar sexo fora é algo muito problemático... Mas considerando o que virou esse mercado, ta valendo muito mais a pena correr o risco ou investir em algum hobbie mais honesto com a gente.

E na minha opinião, isso não foi por causa da pandemia. Era uma tragédia anunciada ha muitos anos. A pandemia so adiantou e agravou um pouco.

* ao modera, fui membro do forum por mais de 10 anos e dei minhas contribuições, mas fiz questao de esquecer meu acesso, fiz esse só pra opinar ou contribuir em alguma ou outra coisa na area de assuntos gerais *
Camarada,

Acho que nesse caso é melhor não contribuir...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2021, 12:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder