Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Conversar com GP

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Theluckthor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Conversar com GP

#1 Mensagem por Theluckthor » 22 Set 2021, 20:09

Vendo alguns topicos resolvi criar esse.
No encontro de vocês costumam conversar com a gp?
Tipo quando voce entra no local dela senta na cama ou seja lá onde for e conversa com so pra quebrar o gelo mesmo e tal ou preferem aquela que ja chega mandando tirar a roupa e perguntar se pode acertar agora?
Eu mesmo prefiro conversar antes minhas experiências que eu conversei antes forem bem melhores, aquelas que ela chegou e ja mandou tirar a roupa e deitar mds que horrivel que foi.
Teve uma que fez isso e pediu pra pagar adiantado tbm, vi ela rindo pegando o dinheiro e tudo achando bom e parece que do nada lembrou que tinha um serviço pra fazer e mudou o semblante na hora.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2021, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killgatron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Conversar com GP

#2 Mensagem por killgatron » 19 Dez 2021, 17:51

Para mim depende muito da garota, eu particularmente curto trocar uma idéia, sinto que o programa rende bem mais, mas ai vai da puta, quando vejo que é poucas eu só faço o que tenho que fazer e vazo, eu sei que a gente está ali só para meter, mas pra mim é foda, quando não tem o mínimo de interação com a garota eu já meio que perco o tesão.
De forma geral eu converso mais entre uma gozada e outra, até pra dar um tempo pro boneco recuperar, como eu não tenho nada a perder, não preciso ficar me segurando muito no que vou falar(obviamente não sou um livro aberto). É até engraçado porque já ouvi cada história bizarra kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2021, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Conversar com GP

#3 Mensagem por Outro qualquer » 20 Dez 2021, 18:31

O melhor é conversar só o básico... Puta boa de serviço não perde tempo com bate-papo. Aliás, puta malandra que geralmente conversa muito pra enrolar a foda. Sem contar que não existe essa de quebrar o clima lá no PG, muito pelo contrário, pois é até bom conversar menos pra putaria ficar melhor. Não estou falando que deve ser desrespeitoso e antipático com a GP (tô citando isso aqui, pois logo vêm os defensores de puta.). Mas, no geral, puta que conversa muito tá de safadeza é claro e também não é algo espontâneo tagarelar nesse tipo de situação.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2021, 21:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JackDanielsBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Conversar com GP

#4 Mensagem por JackDanielsBH » 03 Jul 2022, 10:50

zé americano escreveu:
20 Dez 2021, 18:31
O melhor é conversar só o básico... Puta boa de serviço não perde tempo com bate-papo. Aliás, puta malandra que geralmente conversa muito pra enrolar a foda. Sem contar que não existe essa de quebrar o clima lá no PG, muito pelo contrário, pois é até bom conversar menos pra putaria ficar melhor. Não estou falando que deve ser desrespeitoso e antipático com a GP (tô citando isso aqui, pois logo vêm os defensores de puta.). Mas, no geral, puta que conversa muito tá de safadeza é claro e também não é algo espontâneo tagarelar nesse tipo de situação.
Concordo demais! Puta que conversa muito geralmente são malandras e fazem só pra enrolar a transa e ganhar tempo...
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2022, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”