Conversar com GP

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Theluckthor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Conversar com GP

#1 Mensagem por Theluckthor » 22 Set 2021, 20:09

Vendo alguns topicos resolvi criar esse.
No encontro de vocês costumam conversar com a gp?
Tipo quando voce entra no local dela senta na cama ou seja lá onde for e conversa com so pra quebrar o gelo mesmo e tal ou preferem aquela que ja chega mandando tirar a roupa e perguntar se pode acertar agora?
Eu mesmo prefiro conversar antes minhas experiências que eu conversei antes forem bem melhores, aquelas que ela chegou e ja mandou tirar a roupa e deitar mds que horrivel que foi.
Teve uma que fez isso e pediu pra pagar adiantado tbm, vi ela rindo pegando o dinheiro e tudo achando bom e parece que do nada lembrou que tinha um serviço pra fazer e mudou o semblante na hora.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2021, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killgatron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Conversar com GP

#2 Mensagem por killgatron » 19 Dez 2021, 17:51

Para mim depende muito da garota, eu particularmente curto trocar uma idéia, sinto que o programa rende bem mais, mas ai vai da puta, quando vejo que é poucas eu só faço o que tenho que fazer e vazo, eu sei que a gente está ali só para meter, mas pra mim é foda, quando não tem o mínimo de interação com a garota eu já meio que perco o tesão.
De forma geral eu converso mais entre uma gozada e outra, até pra dar um tempo pro boneco recuperar, como eu não tenho nada a perder, não preciso ficar me segurando muito no que vou falar(obviamente não sou um livro aberto). É até engraçado porque já ouvi cada história bizarra kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2021, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Conversar com GP

#3 Mensagem por zé americano » 20 Dez 2021, 18:31

O melhor é conversar só o básico... Puta boa de serviço não perde tempo com bate-papo. Aliás, puta malandra que geralmente conversa muito pra enrolar a foda. Sem contar que não existe essa de quebrar o clima lá no PG, muito pelo contrário, pois é até bom conversar menos pra putaria ficar melhor. Não estou falando que deve ser desrespeitoso e antipático com a GP (tô citando isso aqui, pois logo vêm os defensores de puta.). Mas, no geral, puta que conversa muito tá de safadeza é claro e também não é algo espontâneo tagarelar nesse tipo de situação.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2021, 21:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JackDanielsBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Conversar com GP

#4 Mensagem por JackDanielsBH » 03 Jul 2022, 10:50

zé americano escreveu:
20 Dez 2021, 18:31
O melhor é conversar só o básico... Puta boa de serviço não perde tempo com bate-papo. Aliás, puta malandra que geralmente conversa muito pra enrolar a foda. Sem contar que não existe essa de quebrar o clima lá no PG, muito pelo contrário, pois é até bom conversar menos pra putaria ficar melhor. Não estou falando que deve ser desrespeitoso e antipático com a GP (tô citando isso aqui, pois logo vêm os defensores de puta.). Mas, no geral, puta que conversa muito tá de safadeza é claro e também não é algo espontâneo tagarelar nesse tipo de situação.
Concordo demais! Puta que conversa muito geralmente são malandras e fazem só pra enrolar a transa e ganhar tempo...
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2022, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”