Saudações confrades mineiros... Quem vos fala é um putanheiro da região do Vale dos Sinos (Novo Hamburgo, São Leopoldo, Campo Bom, Sapiranga etc...) no Rio Grande do Sul, regiao com quase 800 mil habitantes somados e que apesar do potencial, é meio escassa de boas pervas no mundo da putaria, sendo que existe uma espécie de "efeito de maré" por aqui (quando existe boas gps no mercado, existe MUITA opção, mas quando a cidade esta ruim de perva, existe MUITO POUCA prestadora decente). Ja ha algum tempo no mundo da putaria aqui, tenho acesso a um bom conhecimento sobre as casas, os preços e as plataformas onde consigo encontrar gps por aqui...
Porem existe a possibilidade de uma transferencia no meu emprego para uma cidade menor aí da regiao de Barbacena em MG, então queria que vcs foristas desta regiao me passasem algumas dicas, pois pelos anuncios que encontrei percebi que a cidade é meio "parada", com poucas opcões de pervas ao meu agrado (as unicas que eu achei que anunciam para a Barbacena na verdade tem ddds de outros estados o que pode significar que a região é mais parada ainda)
O Vale dos Sinos apesar de seu efeito de mare, vc ainda consegue garimpar em media umas 2 meninas novidades e boas por mes... Agora em Barbacena me pareceu mt mais parado ainda, levando em conaideraçao o tamanho da cidade (140k) e os ultimos relatos para a pagina aqui no forum serem do ano passado, creio ser um cenario pior, mas queria saber oq vcs foristas desta regiao tem a comentar.
Abraços...
Camarada,
Aqui vc vai encontrar as informações sobre Barbacena.
viewtopic.php?f=161&t=40010
Porem existe a possibilidade de uma transferencia no meu emprego para uma cidade menor aí da regiao de Barbacena em MG, então queria que vcs foristas desta regiao me passasem algumas dicas, pois pelos anuncios que encontrei percebi que a cidade é meio "parada", com poucas opcões de pervas ao meu agrado (as unicas que eu achei que anunciam para a Barbacena na verdade tem ddds de outros estados o que pode significar que a região é mais parada ainda)
O Vale dos Sinos apesar de seu efeito de mare, vc ainda consegue garimpar em media umas 2 meninas novidades e boas por mes... Agora em Barbacena me pareceu mt mais parado ainda, levando em conaideraçao o tamanho da cidade (140k) e os ultimos relatos para a pagina aqui no forum serem do ano passado, creio ser um cenario pior, mas queria saber oq vcs foristas desta regiao tem a comentar.
Abraços...
Camarada,
Aqui vc vai encontrar as informações sobre Barbacena.
viewtopic.php?f=161&t=40010
Mensagem do Moderador
tio chota