Virgem aos 35

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PauGrande1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2024, 20:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Virgem aos 35

#1 Mensagem por PauGrande1 » 10 Jan 2024, 20:20

E aí, pessoal, blz?

Sou um virjão de 35 anos. Eu nunca nem sequer beijei uma mulher na boca. Tenho fobia social. Gostaria que vcs me tirassem algumas dúvidas que tenho sobre como perder a virgindade com uma GP:

1)-É melhor dizer a uma GP que sou virgem?
2)-Sou muito calado, devo ficar interagindo com ela ou só fazer e responder as perguntas necessárias?
3)-Gostaria de poder beija-la, mas fico com medo de não saber beijar e a situação ficar embaraçosa. Digo que sou boca virgem? Corro o risco de pegar uma doença só com o beijo? Beijar de língua é mais arriscado do que dar só um selinho?
4)-Se o malaquias não ficar duro? Tenho que pagar mesmo assim?
5)-Se ela perguntar o meu nome, devo dizer o nome verdadeiro ou invento?
6)-Tenho que levar camisinha ou elas tem?
7)-Tenho dificuldade de olhar nos olhos, posso jogar um pano no rosto dela? Kkkk
8)-Estou pensando em ficar com uma feia, pois eu ficaria menos inseguro. Se for bonita, é capaz de eu ter o piripaque do Chaves. É uma boa ideia ou não?
9)-Posso enfiar o dedo nos buracos dela ou tenho que pedir permissão?
10)-Alguma dica de como manter a calma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Virgem aos 35

#2 Mensagem por Piquirrucho » 10 Jan 2024, 21:03

Antes de responder a qualquer dessas perguntas te digo que sua principal missão será não cair no golpe da “facção” ou ser sequestrado.

Não use o site Photoacompanhantes e não use seu número de celular. Vão puxar todos seus dados e te extorquir.

Comece indo nas garotas que têm bastantes avaliações positivas aqui. Não escolha a garota a partir de nenhum site de acompanhantes. Comece a partir daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Virgem aos 35

#3 Mensagem por onlyhaters » 10 Jan 2024, 21:07

1) Não precisa. Ela vai perceber.
2) você diz in loco ou em mensagem? No zap seja direto pergunte como é o programa e o que é feito. Pessoalmente, basta falar que é tímido. Se ficar caladão do nada ela vai estranhar e será fria.
3) durante a negociação pergunte se ela beija de língua. Muitas põe no anúncio que beijam durante o programa mas na hora do vamo-ver é selinho. Se ela disse que beija aí é só beijar. Não se preocupe em fazer certo. Ela não vai falar que tu beija mal ou é bv ( a menos que tu pague antecipado). Dá pra pegar herpes e mononucleose pelo beijo. Verifique se ela tem feridas na região da boca. É o que dá pra fazer.
4) sim. Elas cobram pelo tempo. O que tu fez ou deixou de fazer é outra história.
5) ela não usa o nome verdadeiro por que você usaria?
6) elas têm mas a maioria usa a camisinha do governo. Preferível levar as suas. Melhor ainda se for uma ultra fina.
7) só pedir pra ela apagar a luz. Não recomendo, porém. Metade do prazer do sexo é apreciar a mulher que tu está comendo. Ou simplesmente meta nela de 4. É a posição favorita feminina.
8 ) péssima ideia. Vai broxar por não se sentir atraído. Escolha uma mulher na casa dos 30 ou 40. Costumam ser mais pacientes com inexperientes.
9) só cutuque ela se ela pedir ou for previamente combinado.
10) tenha em mente que as primeiras vezes não serão grande coisa por que te falta experiência. A expectativa é a mãe da frustração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Virgem aos 35

#4 Mensagem por Piquirrucho » 10 Jan 2024, 21:37

Não sei se o post é sério, mas de qualquer forma responderei pra que ajude outros virjões.

1)-É melhor dizer a uma GP que sou virgem?

Acho que tanto faz. Se a garota for uma boa profissional, vai ser paciente e compreensiva independentemente de você dizer isso.

2)-Sou muito calado, devo ficar interagindo com ela ou só fazer e responder as perguntas necessárias?

Não costumo interagir muito. Mas procuro ser educado e espirituoso nas respostas. Funciona.

Tenha em mente que puta não é sua amiga ou sua psicóloga. E que tudo o que você disser poderá ser usado contra você.

3)-Gostaria de poder beija-la, mas fico com medo de não saber beijar e a situação ficar embaraçosa.
Digo que sou boca virgem? Corro o risco de pegar uma doença só com o beijo? Beijar de língua é mais arriscado do que dar só um selinho?

Pergunte antes do programa se ela beija e se beija de língua.

E daí se a situação ficar embaraçosa? O importante é socar a língua na boca dela.

Tem que ter muito, mas muito azar pra pegar doença beijando.

4)-Se o malaquias não ficar duro? Tenho que pagar mesmo assim?

Se não ficar duro, vai ter que pagar.

Caso esteja inseguro, tome um citrato de sildenafila ou tadalafila antes.

5)-Se ela perguntar o meu nome, devo dizer o nome verdadeiro ou invento?

Assim como tudo o que sai da boca de uma gp deve ser considerado mentira, você deve mentir sempre, sobre toda e qualquer informação pessoal.

6)-Tenho que levar camisinha ou elas tem?

Leve as suas.

7)-Tenho dificuldade de olhar nos olhos, posso jogar um pano no rosto dela? Kkkk

A coisa mais gostosa é a garota te chupar enquanto vocês se olham nos olhos. O olhar dela não vai te machucar.

8)-Estou pensando em ficar com uma feia, pois eu ficaria menos inseguro. Se for bonita, é capaz de eu ter o piripaque do Chaves. É uma boa ideia ou não?

Vai pagar pra comer mulher feia e ainda correr o risco do piripaque do mesmo jeito. Melhor ir na bonita.

9)-Posso enfiar o dedo nos buracos dela ou tenho que pedir permissão?

Tudo deve ser combinado previamente. De preferência antes de fechar o “contrato”.

10)-Alguma dica de como manter a calma?

Concentre-se em relaxar, em curtir cada sensação, cada parte do corpo dela, os beijos, o oral.

Você não tem nada a provar à garota, quanto à sua aparência, seu desempenho, nada disso.

Seu único compromisso é com a sua satisfação.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2024, 22:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”