Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nobodyevens
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2024, 14:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda

#1 Mensagem por nobodyevens » 30 Jan 2024, 15:09

Olá, boa tarde pessoal tudo bem com vocês?
Então, vamos la, eu já tenho próximos dos 30 anos, e ainda sou virgem, nunca se quer beijei na boca. Sempre fui tímido, e gordo por isso nunca tive muita coragem de chegar em meninas e tal (Baixa alto-estima reina aqui)
Semana passada, eu tava bem mau, fui demitido, fiquei sem emprego, e não recebi nem acerto, peguei meu último salário e na adrenalina falei, PO, ja to na merda mesmo, vou caçar alguma moça e tentar minha primeira vez...
bom, achei uma no photoacompanhante, do industrial, menina líndissima nas fotos, num preço OK, chamei ela, e ela ja tinha aumentado o preço, de 150, ela me cobrou 200,00R$ Depois que viu minha foto, falei blz, ainda sim eu vou, perguntei ela se era 1 hora sem limites de gozada, se ela beijava na boca, e se eu podia fazer oral nela, ela me confirmou esses 3 Tópicos

*SEM LIMITE DE GOZADAS NO TEMPO DE 1 HORA
*BEIJO NA BOCA
*RECEBO ORAL

Ok, com isso em mente, Fui la.
Já começou estranho, que aquela menina linda das fotos, era TOTALMENTE diferente pessoalmente, más nem a cor do cabelo parecia, Se for ela, as fotos são de 10 anos atrás, ou tem muito photoshop, até então entrei no AP dela e ok, perguntei se podia fazer oral nela no começo de tudo, ela NEGOU!!!!
Beijo... Sem chance, Depois de uns 15 minutos, onde ela sentou em mim por uns 2 minutos e ficou o resto batendo punheta, eu tava bem nervoso, eu gozei... ela foi no banheiro se vestiu e falou: "É Só 1 vez", mandou eu vestir a roupa e ir em bora.
Eu fiquei bem puto, por ter perdido 200,00R$ que tinha pra fazer alguma coisa, sem emprego e infeliz. (Podem me zoar eu sei que mereço um troféu Otário!)

Tendo em vista, isso tudo, queria pedir uma ajudinha aos confrades, se poderiam me indicar alguma moça, que vá ser paciente, que realmente faça as coisas, que se contratar uma hora ela vai ficar uma hora, (Se não for pedir de mais, que seja da região de contagem Industrial eldorado água branca, por que não me sobrou muito $ do salário para deslocar para lugares longes e eu não tenho carro infelizmente)
Toda ajuda é bem vinda, se puderem me indicar alguma moça, ficarei feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1361
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda

#2 Mensagem por zé americano » 30 Jan 2024, 21:33

Nessa região que vc citou só tem fumo, isso se tiver.
Bem-vindo ao mundo da putaria.


OHOOO My god, eu tenho que ler umas histórias todos os dias... :mrgreen:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 06:58, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Jun 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda

#3 Mensagem por Theluckthor » 01 Fev 2024, 19:22

Bem vindo ao mundo da putaria, evite esse site fake acompanhantes, usa o fatal ou algum site mais top que deve ter em BH mas corre desse fake ae.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2024, 08:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acho que é golpe
    1 Respostas
    794 Exibições
    Última mensagem por rayx3
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1455 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • Virgem aos 35
    por PauGrande1 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    711 Exibições
    Última mensagem por Piquirrucho
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    781 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”