Ali não trabalham 500 putas.... kkkkk
Quatro quarteirões, comércio intenso e espaço onde trabalham mais de 4 mil prostitutas: conheça a Rua Guaicurus
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Quatro quarteirões, comércio intenso e espaço onde trabalham mais de 4 mil prostitutas: conheça a Rua Guaicurus
4000 mil deve ser o número aproximado de ladrões, golpistas e criminosos de toda laia.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2024, 07:40, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Esse número sem sombra de dúvidas é fora do real. Provavelmente ele pegou a quantidade de hoteis, a quantidade de quartos e fez uma multiplicação extremamente inflacionada rs..
Mas sobre o teor da matéria... eu sempre gostei da literatura marginal, já li livros como A boca do lixo (prostituição em SP), uma rua sem vergonha (prostituição no RJ), inúmeros documentários sobre a Guaicurus..
Eu mesmo gostava de viver intensamente nessa região, foram muitas latinhas de cerveja, mto tira gosto naqueles butecos trashs.. mtos contatos trocados com diversas garotas, mtas conversas com figurões da região boêmia de BH.. enfim.. sou um acervo humano rs..
Estive no CDG em janeiro desse ano, confesso que a percepção que tive, foi que os antros se já n estiverem a ponto de fechar, não demorarão muito.
Mas sobre o teor da matéria... eu sempre gostei da literatura marginal, já li livros como A boca do lixo (prostituição em SP), uma rua sem vergonha (prostituição no RJ), inúmeros documentários sobre a Guaicurus..
Eu mesmo gostava de viver intensamente nessa região, foram muitas latinhas de cerveja, mto tira gosto naqueles butecos trashs.. mtos contatos trocados com diversas garotas, mtas conversas com figurões da região boêmia de BH.. enfim.. sou um acervo humano rs..
Estive no CDG em janeiro desse ano, confesso que a percepção que tive, foi que os antros se já n estiverem a ponto de fechar, não demorarão muito.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2024, 16:57, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-