GAROTA MORANGO / NÃO FIQUE SÓ (TÁ DIFÍCIL!!!)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cachorro Quente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GAROTA MORANGO / NÃO FIQUE SÓ (TÁ DIFÍCIL!!!)

#1 Mensagem por Cachorro Quente » 07 Jan 2007, 17:19

Esses dois sites, parece-me, são do mesmo dono. Resolveu o Big Boss dar uma repaginada nos seus domínios e agora estes sites ficaram assim:

GAROTA MORANGO - meninas selecionadas (com algumas novidades) a um preço super-especial. A bagatela de R$ 300,00 (1 hora e meia).

NÃO FIQUE SÓ - o site foi dividido em três áreas. Na primeira, os destaques (meninas que antes estavam no Garota Morango). Precinho - R$ 250,00 (hora). Na segunda parte, as anunciantes. Meninas que já estavam no site Não Fique Só. Porém, os preços que eram praticados (R$ 100,00/hora) tiveram um pequeno aumento de 50%. Agora a horinha sai por R$ 150,00. Nada mais justo num país onde a inflação de uma DÉCADA está nesse patamar. Na terceira parte do site estão os classificados, onde se encontram garotas sem fotos, apenas com breve descrição e telefone. Essas eu não sei o preço. Não tive coragem de ligar pra saber.

Tem nada não. Já comprei um cofrinho e até o final de 2007 - com fé - acho que vai dar pra eu comer uma dessas aí.

"Medo é quando o cara dá a segunda pela primeira vez. Pânico é quando ele tenta dar a primeira pela segunda vez." :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorro Quente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Cachorro Quente » 08 Jan 2007, 10:12

Parece que hoje (08/01) voltou ao que era antes.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Slater » 08 Jan 2007, 11:57

q isso, 300 reais nao era o q era antes...

Link:
🔗

Cachorro Quente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Cachorro Quente » 08 Jan 2007, 12:36

Tá valendo a primeira mensagem do Cachorro Quente

Link:
🔗

Ice Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Ice Fox » 08 Jan 2007, 19:45

huahuhauhauhauhaua, achei que foi só eu que ficou indignado com essa literalmente putaria que estão fazendo com os clientes. Chega de putas exagerando no preço, bh já é a capital mais cara do país, e alguns poucos sites estão deixando a cidade mais cara ainda elas tão pensando que bh é uma cidade de 1º mundo, que todo mundo ganha fortuna. O buraco infelizmente é mais embaixo.

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por Wolfbh1 » 09 Jan 2007, 21:49

Salve colegas!

Realmente os preços voltaram ao que eram antes.Porém,estão cobrando uma pequena taxa de taxi(50,00),isso,na grande BH.Normalmente saía com duas,tres,garotas do GM,por mês.
Isso quando os preços,estavam entre 150,00 e 200,00,sem a taxa.Já tem dois meses,que não saio com nenhuma garata de lá...e enquanto estiverem cobrando essa taxa,vou preferir sair com garotas de outro site.Como a agenciadora fica com 50%,só comigo está perdendo 300,00 por mês.BOICOTE AO SITE GAROTA MORANGO!ABAIXO A TAXA DE TÁXI!!!! :evil:

Se essa agenciadora for inteligente,uma dica:Garota classe A(lá tem umas 4):200,00 S/T;Garota
classe B(maioria):150,00 S/T,pelo periodo de 1:30 minutos,ou 250,00 e 200,00 repectivamente
pelo periodo de 2 horas.Pernoite:500,00 e 400,00 respectivamente.

Poderia tambem,ter uma promoção,5 programas,20%.Cartão fidelidade :D

Ela vai faturar muito,podem ter certeza!
:lol:

Link:
🔗

Cachorro Quente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tá tudo certo mas tá esquisito!

#7 Mensagem por Cachorro Quente » 09 Jan 2007, 23:06

Colegas foristas,

Hoje, 09/01/2006 estes dois sites foram mexidos novamente. Tá um samba do criuolo doido. No NÃO FIQUE SÓ embolaram todas as meninas na primeira página do site (as anunciantes e as da agência). No GAROTA MORANGO tem menina do NÃO FIQUE SÓ. Porém, vamos dar crédito porque acredito que a premissa seja verdadeira: pra arrumar tem que atrapalhar.

Agora o mais importante: NOSSO GRITO FOI OUVIDO! LIBERTÉ, FRATERNITÉ, EGUALITÉ!!!

OS PREÇOS CAÍRAM!!! No NÃO FIQUE SÓ, as contratadas continuam a R$ 250,00. Já as anunciantes voltaram aos R$ 100,00 de antes. No GAROTA, o programa de 1h30 que estava R$ 300,00 voltou pra R$ 250,00 (é porque ainda tem a maldita taxa de carreto).

Bravos soldados do Fórum, parabéns pela batalha! Aproveitem, mas corram, sei lá se eles estão fazendo apenas uma liquidação, uma queima de estoque?!

CAMARADAS, AVANTE ! PELO DIREITO A UMA BIMBADA DIGNA ! PELO DIREITO DO PROLETARIADO SER FELIZ!

A LUTA CONTINUA, COMPANHEIROS!!! :lol:

Link:
🔗

Responder