Amigos de putaria : Fui hj de manha a area da ZBM ..Cheguei as 8 e 15 da manha e foi uma dificuldade pra colocar o bimbo em açao...Somente as 9 e 10 consegui algo pra pelo menos atisfazer a necessidade ,mesmo assim nunca repetiria!! Eu sempre achei q de manha as putas estariam menos cansada e mais "virgens" e de certa forma isso é verdade!! O problema é a quantidade e qualidade das pervas de manha...Diante disso pergunto aos amigos do forum ,pra orientar e informar: QUAL A PIOR HORA PRA IR A ZBM??? Voto nesses horarios: Domingo depois das 15 horas(principalmnte qdo tem jogo no mineirao!) 2) antes dos feriadoes 3) depois das 20 durante a semana 4) fim de mes !! É isso ai! Qual a pior hora pra ir a ZBM??
Qual a pior hora na area trash pros TDs???!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
caro amigo,
venho dizer que a pior hora que a gente vai na zbm é quando vc mete e sai de lá,bate o maior arrependimento!!!pqp é foda pagar 20 conto por alguns minutos de prazer sendo que a gente poderia der esse prazer com a dona maria e gastar o vintão com a cervas,tira gosto,etc..etc..mas fazer o que né ce o nosso instinto animal procura novas aventuras .mas eu acho que a pior hora de ir naquela porra e no dia 20 e 05 de cada mês porque os putanheiros tão com dinheiro no bolso e vc tem que ficar disputando as piranhas(ficar de olho pra quando a porta da felicidade abrir e vc entrar) .porque fora desses dias 05 e 20 de cada mes os putanheiros vao lá só pra olhar se tem carne nova no pedaço pra quando chegar a reverida data(05 e20)eles ir lá e degustar...é isso!!!!!eu já gastei pra caralho naquela merda
venho dizer que a pior hora que a gente vai na zbm é quando vc mete e sai de lá,bate o maior arrependimento!!!pqp é foda pagar 20 conto por alguns minutos de prazer sendo que a gente poderia der esse prazer com a dona maria e gastar o vintão com a cervas,tira gosto,etc..etc..mas fazer o que né ce o nosso instinto animal procura novas aventuras .mas eu acho que a pior hora de ir naquela porra e no dia 20 e 05 de cada mês porque os putanheiros tão com dinheiro no bolso e vc tem que ficar disputando as piranhas(ficar de olho pra quando a porta da felicidade abrir e vc entrar) .porque fora desses dias 05 e 20 de cada mes os putanheiros vao lá só pra olhar se tem carne nova no pedaço pra quando chegar a reverida data(05 e20)eles ir lá e degustar...é isso!!!!!eu já gastei pra caralho naquela merda
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Galera, eu não sou frequentador assiduo da Guaicu, mas posso garantir a voces tem que ir lá com muito TESAO.
Porque é rabo ter de ficar correndo de um lado para outro quando a dita porta da »felicidade« se abre. Dai quando vc tá chegando perto da porta um Fiu Duma Egua entra e fecha a porta. Karaio começa tudo de novo.
Se não estiver com um puta Tesão, vc desiste e vai embora sem comer nenhuma puta ou o que é pior vc entra na primeira porta que tá aberta e come a pior puta da ZBM. Fui !!!!!!!!!!!
Porque é rabo ter de ficar correndo de um lado para outro quando a dita porta da »felicidade« se abre. Dai quando vc tá chegando perto da porta um Fiu Duma Egua entra e fecha a porta. Karaio começa tudo de novo.
Se não estiver com um puta Tesão, vc desiste e vai embora sem comer nenhuma puta ou o que é pior vc entra na primeira porta que tá aberta e come a pior puta da ZBM. Fui !!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Re: Qual a pior hora na area trash pros TDs???!
eu passei a frquentar o brilhante a 4 anos com certa regulariedade e digo que o horário de 15 as 17 horas é muito ruim, pelo motivo que as GPs estão trocando de turno... nesse momento os quartos estão quase todos fechados e elas vão saindo e outras chegando...
outras digas:
seg a sex: muito bom, principalmente a partir das 18h, desde que não seja feriado
sabado: dia bom até as 19h
domingo: movimento fraco, às vezes péssimo
feriados prolongados (semana de carnaval por exemplo) : péssimo... poucas opções, costuma ter putas de outros hoteis no brilhante, pra ver como é fraco esse dias...
outro detalhe é que a zona fecha, acho que é a partir da meia noite e abri pra lá das 6h
claro que isso refere-se somente ao brilhante que eu frequento
outras digas:
seg a sex: muito bom, principalmente a partir das 18h, desde que não seja feriado
feriados prolongados (semana de carnaval por exemplo) : péssimo... poucas opções, costuma ter putas de outros hoteis no brilhante, pra ver como é fraco esse dias...
outro detalhe é que a zona fecha, acho que é a partir da meia noite e abri pra lá das 6h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
na verdade é relativo, ao contrário do colega ze americano, para mim o melhor horário são 08:30 e 16:00. explico.
08:30 as GPs estão pegando serviço aí vc come carne fresca e pode chupar uma buceta sem receio.
16:00 mesma coisa, troca de turno e aí se você já conhece uma GP pode esperar ela chegar e ser o primeiro para então lambê-la toda, como sempre faço com a GP Alessandra.
08:30 as GPs estão pegando serviço aí vc come carne fresca e pode chupar uma buceta sem receio.
16:00 mesma coisa, troca de turno e aí se você já conhece uma GP pode esperar ela chegar e ser o primeiro para então lambê-la toda, como sempre faço com a GP Alessandra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
No domingo tá ficando bom, acho que é o Oiapoque que fica aberto nesse dia na parte da manhã.. o movimento fica bom e as GP's resolvem trabalhar esse dia.zé americano escreveu:eu passei a frquentar o brilhante a 4 anos com certa regulariedade e digo que o horário de 15 as 17 horas é muito ruim, pelo motivo que as GPs estão trocando de turno... nesse momento os quartos estão quase todos fechados e elas vão saindo e outras chegando...
outras digas:
No sábado, na parte da noite tá bom também, já que tem muita muié trabalhando e menos clientes.... lembro da questão da privacidade, apesar desse lugar não ter isso na realidade, esse é o melhor horário para certa discrição 20h as 23h
-