Jujubinha escreveu:14 de maio do corrente....
Bem, o que dizer da Sara depois de tantos relatos positivos aqui? É missão árdua, senão impossível não me render ao
bopismo como vários outros colegas ...
A Sara é realmente uma artista...
Vale não só pelos serviços sexuais, mas principalmente pela companhia, pois trata-se de pessoa extremamente inteligente, com objetivos definidos, culta, educada, tem extremo bom gosto para vestir-se, extremo bom gosto para perfumar-se (adoro perfumes), tem a palavra certa na hora certa... escutar a Sara simplesmente conversar já é bom... sua voz, aliada à sua tranquilidade fazem o tempo do encontro parecer muito curto para poder apreciar todo seu potencial... É realmente muito difícil lembrar-se que estamos em companhia de uma GP.... Parece que estamos em companhia daquela velha amiga que gosta de transar “bacana” igual a gente...Num mercado como o de BH, infestado de aproveitadoras horrorosas que cobram uma fortuna e agem como máquinas de sexo, Sara faz toda diferença do mundo...
Sara tem uma beleza bem proporcional e bem distribuída, sem ser exagerada ... apesar de beleza ser a coisa mais relativa do mundo, para nossos propósitos sexuais Sara está bem acima da média... é tudo aquilo que já citaram nos tópicos acima
(e talvez um pouco mais), portanto não vou ficar repetindo... Gostaria de ressaltar apenas um dos pontos que mais me preocupam quando saio com uma GP: a
higiene. Não me lembro de ter encontrado alguém que seja tão higiênica quanto ela... valorizo isso demais, pois além de eu ser assim também, Sara é a primeira GP que posso fazer sexo oral do jeito que gosto, sem me preocupar com doenças...
Sobre o ato sexual praticado, vou reservar-me o direito de não descrevê-lo detalhadamente pois creio que nunca um atendimento será como outro, além de haverem muitas variáveis, tais quais empatia mútua, estado de espírito de ambos, etc... Se não houver entrosamento o sexo pode ficar uma droga... se houver química a coisa pode ficar boa para ambos...E também não vou ficar descrevendo sexo para adolescente ficar punhetando :-)O que é importante é que esse foi meu segundo encontro com a Sara e achei melhor que o primeiro, com certeza pelo “gelo” já ter sido quebrado, e porque ela entrega aquilo que procuramos: prazer com envolvimento total... sem miséria... se ela está realmente gostando acho que nunca saberemos... o melhor é que
parece que sim... ela
parece realmente estar envolvida na transa... obviamente que isso torna o encontro muito mais prazeroso. E obviamente isso vai depender de pessoa para pessoa... Sara merecer ser
muito bem tratada... O encontro flui com muita naturalidade e durante o intervalo dá até para esquecer que estamos num motel esperando tirar mais uma com uma GP... a conversa com a Sara é tão espontânea que parece que estamos num encontro com uma namorada antiga...
Achei tão bom 'bater papo' com ela que se eu bobeasse quase me esquecia do principal: o sexo !!
Isso na minha vida de putanheiro foi inédito... foi a primeira vez que quase perco o foco da coisa... ahh Sarinha 
... Mas foram dois rounds deliciosos, com muito carinho, sem pressa, bem natural ... aliás, no final eu tive pressa sim, mas pq tinha compromisso, não pq ela regulou...
Como ninguém é perfeito, de negativo coloco que ela atrasou mais do que o normal por culpa do trânsito... esperar por ela vale a pena por causa do resultado final.... se fosse qquer outra eu já estaria longe há muito tempo... o problema é ter compromisso marcado para depois do encontro... deixem um espaço grande para a diversão sem stress de tempo...
Mas como nem tudo são flores, chega a derradeira hora da despedida, hora de entregar as oncinhas (ou às vezes dar uma grande manota e ir saindo e esquecendo-se de pagar), hora triste de cair na realidade e lembrar que a Sara não é da gente
Na minha humilde opinião ninguém deveria morrer sem conhecer a Sara... a não ser aqueles que se apaixonam fácil... com certeza vão se apaixonar....
'Presetim' de sempre, tempo de sempre.... repeteco certo com 2+2