Bom,vi esse tópico aqui no fórum e achei bacana trazer pra cá pra discutirmos esse tema,pois o assunto em tese é bem pertinente,uma vez que o mercado da putaria cresce mais que os lucros da minha empresa,mas com um detalhe: Raramente entra coisa que presta no mercado.Fato é que a maioria das putas são folgadas mesmo,querem ganhar grana fácil e dispor em troca um serviço muitas das vezes nada condizente com o cachê que elas cobram.Eu,particularmente,não sou de pedir desconto,pq acho que a menina tem o seu preço e vc paga se achar justo ou não.O que eu preso é o bom atendimento e a boa apresentação (aspectos físicos,de higiene e de cuidado.odeio mulher desleixada).Se faltar um ou outro,no mínimo vai ser um Neutro,pois pra ser positivo a mina tem que agradar nos 2 aspectos.Então se a menina me agrada nesses 2 quesitos,acabou,nem questiono o que eu paguei,quando eu acho justo.
O problema é que tem garota que não beija na boca,não faz oral sem capa,não finaliza oral,não da o cu,não transa em determinadas posições...Porra,então tu ta na profissa errada,meu...Quer ser puta?Então seja direito,pq sexo assim ou melhor eu tenho na minha casa.
A maioria das putas de BH são desse nível,leia-se no bhmodels,cobram 250 ou mais e não fazem nada além do ppmm.
Daí me vem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jéssica Tornado,Lara Paes,Wanessa,Monique Diquet (que p mim são as top das top de BH)
outras que vc come o cu,beija na boca,chupa a lingua,chupa a xoxota,chupam um pau com maestria,deixam gozar na boca na cara ou onde vc quiser,não regulam tempo,são boas de papo e ainda são gatas e gostosas pracarai,me cobram 250,o mesmo preço que essas putas FOLGADAS tem a cara mais lavada de me cobrar,por um programa meia boca,cronometrado....
Pau no cu dessas vadias mesmo,que desmoralizam e desanimam o mercado da putaria!