Locais de atuação diferentes definem os estilos diferentes delas ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Locais de atuação diferentes definem os estilos diferentes delas ?

#1 Mensagem por Babyface » 07 Mar 2009, 16:27

Amigos,
gostaria de saber a opinião de vcs.

Nossas quengas atuam nos mais variados lugares (ok, ok ...tudo termina na 'horizontal' mas... :lol: ) quais sejam:
Termas dos mais variados escalões;
Points de Fastsex;
Agências;
Boates;
Praias, etc...

Então...minha questão é: Vcs percebem se há alguma variação do perfil, do modo de se portar por parte das mulheres, de algum modo influenciado pelo local 'de trabalho' ?

Não sei se estou certo mas vejo q há 'turmas' de quengas, i.e., em geral as acostumadas a trampar em agências dificilmente migram pra Termas e Boates e vice-versa.
Isso devido ao anonimato q muitas procuram preservar. :-´
Por outro lado anonimato é algo q as 'termistas' e as de boates não estão nem aí.
Outro caso...muitas de Termas terminam o 'expediente' :wink: na Help e na orla de Copa mas lá elas já encontram a 'turma' de concorrentes já ocupando o pedaço. ::brigados::

Eis a questão.
Não há uma certa vulgaridade q encontramos mais nas 'termistas', gatas da Help e da praia das putas ?
As de agências não parecem às vezes seguir uma 'manual de conduta' tipo chegada-cumprimentos-banho-volta enrolada na toalha-deita-se ao lado-chupa-etc e tal ?
As de FS não tendem à ser aceleradas naturalmente ?

Será q estarei eu generalizando ? :-k
Será q isso não define tbém à nós como putanheiros q iríamos nos agrupando dentro desses perfis ? :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2 Mensagem por Asturias » 07 Mar 2009, 18:35

Definitivamente o meio influencia o comportamento seja das GP's ou dos foristas.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por Fortein » 07 Mar 2009, 19:52

Asturias escreveu:Definitivamente o meio influencia o comportamento seja das GP's ou dos foristas.
Com certeza...dos dois tipos que falo com propriedade, as putas de agência e frees tem uma diferença bem grande no atendimento.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Mar 2009, 05:09

O que influencia mesmo é a quantidade de grana que um cara tem pra gastar com putas , isso é que é muito importante.

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por skipman » 09 Mar 2009, 12:52

Concordo no tocante ao anonimato de algumas free,elas buscam isto, mas são as top.
mas outras estão no esquema de agências não ligam muito para isto, muitas vezes fazem free por fora qdo estão out da agência, muitas dormem lá por morarem longe.
Qto as termistas, de fato, não estão nem aí, são do tipo: quem paga minhas contas sou eu....
é mais fácil encontrar mentes mais inteligentes entres as free top,óbvio, mas nas termas também se encontram mulheres razoavelmente inteligentes , que fodem bem e bem resolvidas(?????- se é que isto existe),e não cai no conto de abrir a porta do motel e ter decepção.
O forista tb procura aquilo que o faz sentir-se melhor: fast, termas ou free...depende do que cada um pensa, se liga um f... e vai a termas, se quer o anonimato total...as variáveis do momento ditam a questão.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#6 Mensagem por Ken Masters » 16 Mar 2009, 12:57

Claro que influencia no perfil tanto nosso quanto delas, em casas trash fast sex é mais dificil encontrar um oral sem capa eu peno bastante, rsrsrs. já nas agencias, termas e frees fica mais fácil a negociaçao já que recebemos um tratamento mais VIP. No caso da beleza das gp´s elas aparecem em todos os lugares, além do fato que elas migram de casa em casa ou de agencia em agencia ou de site em site e até mesmo para outro estado ou exterior. Isso tudo influe no comportamento, no atendimento e no modo de fazer o programa, mas você pode acabar pagando caro por uma foda mal dada e ter uma foda bem melhor por miseros trocados isso tb acontece, fiquem ligados!!!

Link:
🔗

Responder