Memorial

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Memorial

#1 Mensagem por Tricampeão » 18 Abr 2009, 21:53

O Tricampeão está ficando velho e, portanto, virando um bundão incorrigível, por isso me dêm licença para algumas palavras sentimentais.
Outro dia, reparando como a área do Rio de Janeiro está próspera e cheia de foristas participativos e confiáveis, lembrei-me que há pouco tempo atrás, pouco tempo mesmo, isso aqui estava jogado às traças, e foi o esforço de dois colegas nossos que viabilizou o saneamento da área.
Abro este tópico para prestar um agradecimento ao Maestro Alex e ao Carnage, dois malucos que passavam o dia inteiro on-line, sem os quais o ressurgimento da área do Rio de Janeiro não teria sido possível. A maioria dos foristas não conhece a história, porque chegou depois e os dois já não atuam mais aqui.
Estendo a homenagem ao Mirko, que colaborou na tarefa de limpeza inicial e depois assumiu a bagaça. Quem já moderou sozinho uma área sabe como a barra é pesada.
Essas pessoas, ou esses nicks, devem ser sempre lembrados. Os foristas que quiserem se juntar a esta singela homenagem, sintam-se à vontade, apenas evitem viadagens para não sermos alvos de chacota da concorrência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Memorial

#2 Mensagem por Mirko » 19 Abr 2009, 00:04

Tricampeão escreveu: Estendo a homenagem ao Mirko, que colaborou na tarefa de limpeza inicial e depois assumiu a bagaça.
Trica,

Muito grato.

E aproveitando o encejo um salve para o Maestro e para o Carnage.
Editado pela última vez por Mirko em 19 Abr 2009, 21:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 19 Abr 2009, 11:36

Caro Tricampeão.

Justa as homenagens aos Moderadores da área do Rio de Janeiro.

Apesar de somente termos contato on line, deixam transparecer serem otimas pessoas, divertidas, cientes e capazes do que fazem.

Tem um grande moderador que é rubro-negro, mas como ninguém é perfeito, vamos relevar este pequeno deslize. :D

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 19 Abr 2009, 11:55

realmente os dois nobres citados não os acompanhei aqui no forum e quanto ao forum e principalmente a área do rio de janeiro, nota 1000!
não conheço ninguém aqui pessoalamente contudo, as informações são fidedignas e o contato virtual com os nobres foristas é muito amistoso e bem proveitoso.
parabéns ao fórum, àqueles que mantém a ordem e aos caros amigos e foristas pelo respeito, atenção e fidelidade com as informações.

valeu, abraços a todos.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Maldito » 19 Abr 2009, 12:24

Muita justa essa homenagem!

Não tive o prazer de conviver com o Maestro e o Carnage na Moderação. Mas desde que ingressei na Moderação e soube do trabalho desses dois passei a ter um sentimento de dívida para com ambos. Afinal, como o Trica bem citou, se não fossem esses dois a área do Rio de Janeiro talvez ainda fosse uma zona, largada às moscas e não essa área com informações úteis e foristas de respeito.

Bem, o Maestro, a quem aprendi a chamar de "Tio" como outros da Moderação, é realmente um grande homem. Seu mal humor característico não nos impede de identificar um homem com bom coração. Mas não se deixem enganar, ele sabe ser "malvado" com suas escravas (para quem não sabe, o Maestro Alex é uma verdadeira sumidade do BDSM)...

O Carnage, que recentemente voltou à fazer parte do quadro de colaboradores, como Coordenador é, definitivamente, impressionante. O cara é extremamente eficiente em pesquisas, atualização de dados e identificação de assuntos correlatos. Basta alguém criar um novo tópico para o Carnage postar logo em seguida uma lista de outros tópicos onde o assunto fora abordado anteriormente. Isso que é eficiência!

E finalmente, quanto ao Mirko, se estou na Moderação hoje é por causa desse indivíduo, que é mais que um colega da Moderação, é um amigo.

Gostaria de agradecer a esses ilustres putanheiros por cuidar tão bem da área do Rio de Janeiro, nos presenteando com um espaço agradável e rico em informações. Obrigado!

=D>

Me sinto extremamente honrado em poder dar continuidade a esse trabalho.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#6 Mensagem por Ken Masters » 19 Abr 2009, 12:52

Maldito escreveu:Muita justa essa homenagem!

Não tive o prazer de conviver com o Maestro e o Carnage na Moderação. Mas desde que ingressei na Moderação e soube do trabalho desses dois passei a ter um sentimento de dívida para com ambos. Afinal, como o Trica bem citou, se não fossem esses dois a área do Rio de Janeiro talvez ainda fosse uma zona, largada às moscas e não essa área com informações úteis e foristas de respeito.

Bem, o Maestro, a quem aprendi a chamar de "Tio" como outros da Moderação, é realmente um grande homem. Seu mal humor característico não nos impede de identificar um homem com bom coração. Mas não se deixem enganar, ele sabe ser "malvado" com suas escravas (para quem não sabe, o Maestro Alex é uma verdadeira sumidade do BDSM)...

O Carnage, que recentemente voltou à fazer parte do quadro de colaboradores, como Coordenador é, definitivamente, impressionante. O cara é extremamente eficiente em pesquisas, atualização de dados e identificação de assuntos correlatos. Basta alguém criar um novo tópico para o Carnage postar logo em seguida uma lista de outros tópicos onde o assunto fora abordado anteriormente. Isso que é eficiência!

E finalmente, quanto ao Mirko, se estou na Moderação hoje é por causa desse indivíduo, que é mais que um colega da Moderação, é um amigo.

Gostaria de agradecer a esses ilustres putanheiros por cuidar tão bem da área do Rio de Janeiro, nos presenteando com um espaço agradável e rico em informações. Obrigado!

=D>

Me sinto extremamente honrado em poder dar continuidade a esse trabalho.

Não conheci nenhum dos dois paulistas, mas rendo a minha gratidão aos dois, acredito que seja importante mantermos os valores, sabermos de onde viemos e nossas origens nos indica que saberemos para onde irmos!

Quero agradecer aos camaradas Maestro Alex e Carnage por acreditarem nesse espaço, por procurarem pessoas ilustres como Mirko, Faregiador e Maldito para dar a continuidade desse excelente trabalho, também presto minha atenção a certos camaradas que colaboram constantemente a este forum, do Estressado ao Putão do Centro, e de muitos que um dia postaram td´s aqui!

Mas sem dúvida pelo menos para mim é importante dizer que nada seria possível sem o Asturias, ele foi quem trouxe alguns de nós do orkut para o gpguia assim como o camarada Dante que nos cedeu um espaço importante antes de conhecermos o gpguia.

Vou fazer questão de postar um TD em homenagem a todos!!! Aguardem!!! Agradeço mais uma vez a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns de vocês!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Memorial

#7 Mensagem por AramisBH » 19 Abr 2009, 16:00

Tricampeão escreveu:O Tricampeão está ficando velho e, portanto, virando um bundão incorrigível, por isso me dêm licença para algumas palavras sentimentais.
Outro dia, reparando como a área do Rio de Janeiro está próspera e cheia de foristas participativos e confiáveis, lembrei-me que há pouco tempo atrás, pouco tempo mesmo, isso aqui estava jogado às traças, e foi o esforço de dois colegas nossos que viabilizou o saneamento da área.
Abro este tópico para prestar um agradecimento ao Maestro Alex e ao Carnage, dois malucos que passavam o dia inteiro on-line, sem os quais o ressurgimento da área do Rio de Janeiro não teria sido possível. A maioria dos foristas não conhece a história, porque chegou depois e os dois já não atuam mais aqui.
Estendo a homenagem ao Mirko, que colaborou na tarefa de limpeza inicial e depois assumiu a bagaça. Quem já moderou sozinho uma área sabe como a barra é pesada.
Essas pessoas, ou esses nicks, devem ser sempre lembrados. Os foristas que quiserem se juntar a esta singela homenagem, sintam-se à vontade, apenas evitem viadagens para não sermos alvos de chacota da concorrência.
Apoiado

E di cum força...

:-maosdadas-:

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#8 Mensagem por Brand » 19 Abr 2009, 19:33

Realmente não peguei essa fase de "bagunça" da área carioca, e agradeço realmente a quem deu essa super arrumada inicial, como o Tricampeão mencionou... graças a eles, desfrutamos de algo tão bem controlado e bastante confiável.

Não gosto de jogar confete à toa, mas nesse caso é algo sincero, como eles sabem: deixo meus parabéns tb aos moderadores do Rio, Maldito e Mirko, sempre prestáveis quando precisamos de algo, e também ao grande Faregiador, que infelizmente deixou a moderação, e é gente finíssima, fazia um trabalho de primeira também. Incluo obviamente o coordenador Fortein, figura sempre atenta e presente na área! Parabéns, pessoal! :P

Link:
🔗

TIROTEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por TIROTEIO » 20 Abr 2009, 17:09

Sem viadagem,eu acho incrivel a moderação que tanto o MIRKO e o MALDITO fazem aqui no GPGuia.

Fazem de um modo divertido sem perder a seriedade.

Não agridem ninguem, e possuem bom humor e fairplay.

Queria ter filhos assim como o MALDITO e o MIRKO. :-chapeu-:

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por raistlin » 21 Abr 2009, 12:07

Fala Pessoal,

concordo com tudo que escreveram acima sobres os moderadores, fica aqui meus elogios ao Mirko, Maldito e Faregiador (Ex-Moderador).

Conheço pessoalmente os 3 dos encontros, sõa pessoas que me receberam muito bem, sabem de tudo da putaria, tem bom senso e bom tom na hora se mediador ou mais engergico com os abusos dos Foristas.

Fica aqui meu apoio a todos !!! Excelente trabalho !!!!!

Abraços

Raistlin

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por Fortein » 21 Abr 2009, 12:28

Também deixo meus parabéns ao Maestro, Carnage, Mirko, Faregiador e também ao trabalho contínuo do Maldito na área.

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por Barítono » 12 Mai 2009, 19:43

Também não conheço ninguém, mas a melhor gratidão é ser sincero e não sonegar TD's. Desde que entrei, já percorri várias áreas do site até de outros estados, e quando acho que devo sempre dou minhas peruadas. Todos os meus TD's narrados são absolutamente verdadeiros e sempre no intuito de informar e ajudar outros foristas, assim como também já fui muito ajudado.
Abraços

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#13 Mensagem por Rafa 66 » 13 Mai 2009, 11:05

TIROTEIO escreveu:Sem viadagem,eu acho incrivel a moderação que tanto o MIRKO e o MALDITO fazem aqui no GPGuia.

Fazem de um modo divertido sem perder a seriedade.

Não agridem ninguem, e possuem bom humor e fairplay.

Queria ter filhos assim como o MALDITO e o MIRKO. :-chapeu-:
Estava procurando algo para comentar, mas o confrade TIROTEIO disse tudo.

Conheço Maldito e faregiador pessoalmente e são pessoas ótimas e que fazem um excelente trabalho. Só falta conhecer o Mirko, a quem também presto minhas homenagens, inclusive citando-o em alguns TD s.

Abraços,

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”