O 1º Puteiro a Gente nunca esquece! Compartilhe sua Experiência!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Casmurro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

O 1º Puteiro a Gente nunca esquece! Compartilhe sua Experiência!

#1 Mensagem por Dom Casmurro » 06 Jun 2009, 20:29

:D
Caros Senhores,

Como se faz viva em minha memória aquela noite de sexta-feira, mês de abril, que pelas mãos do meu irmão, pela primeira vez eu conheci uma termas.

Não sou de muita idade, porém, lá se vão 15 anos, e eu consigo lembrar de certos detalhes que por exemplo eu não me recordo do que comi hoje de manhã.

Jovem cabaço, inexperiente, doido pela 1ª transa e por intermédio do meu irmão fomos ao puteiro mas falado naquele momento ali pela região "Black & White" ali próximo a Av. Brasil em Bonsucesso.

Lembro que a jovem que me abordou era loirinha de cabelos cacheados na altura do pescoço, estava sem soutien, só com uma minúscula calcinha, peitinhos durinhos e me chamou pra dançar pagode. Que coisa louca! Quase que eu gozei só na dança.

Fizemos um programa curtíssimo: ela mamou na pele pra botar a camisinha e eu gozei, brincamos um pouco aí ela pôs a camisinha e com 3 bombadas gozei de novo, depois ela doida pra me botar no cuzinho dela e eu não acertava a mira. Kkk

Foi minha 1ª de milhares de experiência em puteiro, foi meu 1º sexo, e guardo com muito ânimo a lembrança desta casa que até hoje está na ativa.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

saudades

#2 Mensagem por muitogosto » 06 Jun 2009, 21:09

otimo topico amigo. bem ,tambem nao sou tao velho,tenho 33 anos e nao perdi a virgindade num puteiro mas lembro bem como foi bom matar aquela curiosidade de conhecer e comer uma puta de verdade,tambem fui levado pelo meu irmao,tinha meus 16 anos,um puteiro de beira de estrada super trash mas parecia que eu tava no ceu,boquiaberto,babando e doido de tezao hhhhhaaaa meus 16 anos.............meu irmao me chama uma garota de nome branca.cabelos pretos,bundao,peitinhos medios e duros muito maquiada mas extremamente sensual,cochicha ao seu ouvido e pede para me dar um trato pois nunca havia entrado em um puteiro.fomos para o quarto e a mina caiu de boca mamando muito,primeira vez que faziam um boquete em mim.mamou ate que nao aguentei e jorrei muita porra em sua boca,em seguida pedi pra experimentar o cuzinho pois nunca havia comido um pronto,gamei.............nao esqueço daquele cu ate hoje,voltei diversas vezes so pra socar naquele cuzinho,passou meu tempo e fui embora mais feliz que pinto no lixo.....o puteiro hoje nao existe mais,ficava na br 101 em campos.a un 2 meses atras lembrava com meu irmao dessa historia e ele me disse que a branca ainda estava na ativa e apesar dos seus 37 anos ainda tinha muita lenha pra queimar.to louco pra voltar a campos e reencontrar minha primeira puta,inesquecivel branca.............

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 07 Jun 2009, 00:08

Sai do estágio resolvido a acabar com a seca que me encontrava, Nos idos de 2000, adentrei o Clube de Lazer Maracanã e lá fiz meu segundo TD com uma GP e o primeiro em uma termas. O resto? O resto, como dizem, é história.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4 Mensagem por Rafa 66 » 07 Jun 2009, 01:23

Prezados,

minha primeira vez num puteiro foi em alto nível. Início da década de 90 na Centaurus em Ipanema. Assim que entramos fiquei embasbacado com tantas mulheres gostosas e semi-nuas. No vestiário veio uma morena me ajudar e tive que me conter muito para não agarrar ela ali mesmo. Na hora do TD foi com ela mesma e foi bem normal, afinal de contas era a primeira vez num puteiro mas a 7474802ª na vida, hehe...

Sds.,

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Maldito » 07 Jun 2009, 13:27

Eu era cabaço e não aguentava mais ficar só de sarração com minha namoradinha que também era cabaço e queria se guardar para o casamento. Com a mão calejada de tanta bronha resolvi procurar uma profissa e resolver meu problema antes de enlouquecer. Como não conhecia nenhum puteiro e não tinha nenhum amigo para me levar a algum, tive que resolver a treta sozinho: peguei o jornal e comecei a procurar nos classificados:

"Lia, loiraça seios fartos (estilo USA)..."

Quando liguei fui informado que deveria ir até o Senador Dantas, 117 e ligar novamente para obter o número da sala. Era um privê trash! Desnecessário dizer que a "loiraça seios fartos (estilo USA)" era uma baranga gorda, oxigenada e com peitolas enormes caídas. É claro que eu não desisti, pois era minha oportunidade de comer uma boceta, mesmo que fosse a boceta de uma baranga como aquela.

Nesse dia aprendi minha primeira lição no mundo da putaria: jamais confiar em anúncios.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6 Mensagem por Finder » 08 Jun 2009, 08:51

Quebrei meu pobre cabaço no meio da decada de 70 no banco de tras de um Landau com uma putinha de rua pega na Av. Paes de Barros na Mooca, em São Paulo.
Como havia enlouquecido com o calor de uma xoxota, uma semana depois fiz minha estreia num puterio.
Fui com um amigo, numa matada de aula do primeiro colegial, de manha, na Av. Rio Branco 737 no centrão de São Paulo. Era um puteiro vertical, num predinho esquisito, subia-se uma escada e as putinhas seimidespidas na porta dos apartamentos puxavam a gente pra dentro. O lugar era Trash total mas até hoje resiste.
Muito boas lembranças....

Link:
🔗

Dom Casmurro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Dom Casmurro » 08 Jun 2009, 10:39

X7 escreveu:Nesse dia aprendi minha primeira lição no mundo da putaria: jamais confiar em anúncios.
Caro Moderador,

Assim como nos maços de cigarro vem a advertência:
"O Ministério da Saúde adverte...blá blá blá.."
Nos anúncios de jornal deveria vir escrito essa lição.

Grande abraço!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#8 Mensagem por Ken Masters » 08 Jun 2009, 19:41

Minha primeira vez foi num motel, vi um anuncio de jornal sobre uma agência, negociei um programa, achei que ia ser superlegal, mas foi decepcionante, depois disso demorei uns dois anos para entrar de vez no circuito das termas, conheci as casas trash´s como 113, 24 e 85. Logo depois a 4x4, 31 e Cancun, por ultimo foi a 502, rs! Eu era também um dos frequentadores antigos da west night, o resto foi lenda!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#9 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Jun 2009, 21:26

Meu primeiro puteiro foi a Vila Mimosa.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#10 Mensagem por Chinelo Havaiana » 10 Jun 2009, 10:21

Inicei minha vida putanheira na inigualável Rua Guaicurus, tradicional reduto da putaria mineira.

17 anos com cara de 15. Ínicio para meados da década de 90. Pegava carteira de identidade emprestada com um vizinho de 18 anos recém completados. O cara era judiado de feio que nem eu.

Chegava ao ponto de decorar número do RG e filiação, caso o porteiro suspeitasse.

Tds estilo fast-foda por 5 reais (início do Plano Real), ou seja, não são os mesmos 5 reais de hoje, o que na época me custava economizar o dinheiro do Busão, andando 5 km por dia até a escola.

Link:
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por uzuriaga76 » 10 Jun 2009, 20:50

Perdi o cabaço num puteiro que ficava em Botafogo. Em 94. Na rua da Sendas (atrás da FGV), perto da faculdade Santa Úrsula. Era uma loirinha, mignonsinho, bem bonitinha, maranhense. O puteiro era de elite, botava-se roupão etc. Como eu estava nervoso e cheio de cerva na idéia, não cheguei a gozar naquela 1/2 hora, ela insistia: ...dá leite pra Sissi (ppp do caráio) e quando tocou a campainha veio a pergunta: vamos dobrar? Claro que não (propaganda do Mocochoc), era caro pra caralho aquele lugar (termas 92 eu acho) e meu salário de contínuo não dava pra sustentar tamanho luxo. Foi a primeira GP que comi. A minha primeira ida tinha sido na SUBWAY da Av. Rio Branco e na época não tinha shows, era um puteiro + light...Depois disso gozei mesmo com uma puta da SUBWAY.
Valeu, ótimo tópico.
as companhias foram colegas de banco (onde trabalhava) à época

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#12 Mensagem por Sam Body » 11 Jun 2009, 17:59

Minha primeira vez num puteiro foi em Curitiba, de passagem pela cidade. Foi com uma morena, gostosa, uns peitos maneiríssimos (naquela época o silicone ainda não reinava).
Aqui no Rio estreei na já nem tão famosa "Centro de Lazer 65", ou, simplesmente, 65, com uma morena de cabelos encaracolados e peitos grandes (PEITÃO É TUDO !)

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Responder