
Caros Senhores,
Como se faz viva em minha memória aquela noite de sexta-feira, mês de abril, que pelas mãos do meu irmão, pela primeira vez eu conheci uma termas.
Não sou de muita idade, porém, lá se vão 15 anos, e eu consigo lembrar de certos detalhes que por exemplo eu não me recordo do que comi hoje de manhã.
Jovem cabaço, inexperiente, doido pela 1ª transa e por intermédio do meu irmão fomos ao puteiro mas falado naquele momento ali pela região "Black & White" ali próximo a Av. Brasil em Bonsucesso.
Lembro que a jovem que me abordou era loirinha de cabelos cacheados na altura do pescoço, estava sem soutien, só com uma minúscula calcinha, peitinhos durinhos e me chamou pra dançar pagode. Que coisa louca! Quase que eu gozei só na dança.
Fizemos um programa curtíssimo: ela mamou na pele pra botar a camisinha e eu gozei, brincamos um pouco aí ela pôs a camisinha e com 3 bombadas gozei de novo, depois ela doida pra me botar no cuzinho dela e eu não acertava a mira. Kkk
Foi minha 1ª de milhares de experiência em puteiro, foi meu 1º sexo, e guardo com muito ânimo a lembrança desta casa que até hoje está na ativa.
