Aquela mina é gatíssima, ela tem um rabo, e tal, certamente vocês já leram muito isso, já fiquei decepcionado por causa dessas coisas, li um td e achei espetacular, mas quando conheci a mina não achei nada interessante, porque seria isso?
Pela variedade de opiniões, uma gp pode ser vista de diversas maneiras diferentes pelos foristas, para uns ela é gata, para outros é normal e outros a acham feia.
Descrição de corpo, também é um dos aspectos que influenciam os td´s, eu mesmo pouco me importo com a descrição, porque novamente ela pode ser gostosa para uns e baranga para outros.
O que me importa é o preço, saber se faz oral sem capa, se beija na boca de lingue e se faz anal sem cobrar taxa extra. Mas a aparência dá o veredicto final em alguns casos como critério de desempate.
De resto, descrições físicas, acho valido para aguçar a imaginação, mas ter um forista como referência de critica a beleza não, porque é como eu disse, ela pode ser linda para mim e feia para você.
Não estou recriminando os caras que capricham na descrição ou no tratamento que a perva dá, até mesmo porquê eu gosto de ler isso, só estou dizendo que as nossas preferências nos fazem ter um reconhecimento visual diferente.
E então rapazes, vocês quando procuram seguir os td´s postados no gpguia, se importam com a aparência ou ficam mais ligados nas aptidões da mina? Eu particularmente faço os dois, mas notei que aqui existem esses dois tipos de foristas, os que se importam com a aparencia e os que valorizam o serviço.
Também tem alguns que escolhem pelos dois como eu.
É por isso que para mim existe esse eterno questionamento dos gostos e preferências diferentes de cada forista.