TD´s preferências e gostos de cada um!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

TD´s preferências e gostos de cada um!

#1 Mensagem por Ken Masters » 22 Jun 2009, 11:01

Aquela mina é gatíssima, ela tem um rabo, e tal, certamente vocês já leram muito isso, já fiquei decepcionado por causa dessas coisas, li um td e achei espetacular, mas quando conheci a mina não achei nada interessante, porque seria isso?

Pela variedade de opiniões, uma gp pode ser vista de diversas maneiras diferentes pelos foristas, para uns ela é gata, para outros é normal e outros a acham feia.

Descrição de corpo, também é um dos aspectos que influenciam os td´s, eu mesmo pouco me importo com a descrição, porque novamente ela pode ser gostosa para uns e baranga para outros.

O que me importa é o preço, saber se faz oral sem capa, se beija na boca de lingue e se faz anal sem cobrar taxa extra. Mas a aparência dá o veredicto final em alguns casos como critério de desempate.

De resto, descrições físicas, acho valido para aguçar a imaginação, mas ter um forista como referência de critica a beleza não, porque é como eu disse, ela pode ser linda para mim e feia para você.

Não estou recriminando os caras que capricham na descrição ou no tratamento que a perva dá, até mesmo porquê eu gosto de ler isso, só estou dizendo que as nossas preferências nos fazem ter um reconhecimento visual diferente.

E então rapazes, vocês quando procuram seguir os td´s postados no gpguia, se importam com a aparência ou ficam mais ligados nas aptidões da mina? Eu particularmente faço os dois, mas notei que aqui existem esses dois tipos de foristas, os que se importam com a aparencia e os que valorizam o serviço.

Também tem alguns que escolhem pelos dois como eu.

É por isso que para mim existe esse eterno questionamento dos gostos e preferências diferentes de cada forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Jun 2009, 11:13

Grande Ken

Os dois fatores são importantes para mim, mas aparência conta muito, afinal estamos contratando um serviço.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por Brand » 22 Jun 2009, 11:14

Os dois, com certeza. Primeiro de tudo, a simpatia no primeiro contato (se for por telefone então... vemos a paciência da perva, e eu nem sou chato, detesto ficar batendo papo no cel). Se for marrenta, pode ser até a sósia da Ellen Roche, não adianta. 90% de chances da trepada seguir o mesmo rumo.

Depois, claro que a aparência vem como ponto importante, afinal a partir do momento que pagamos... os cuidados com o corpo (principalmente a higiene) são obrigatórios.

Mas beijar na boca e mamar sem capote são quesitos fundamentais também. O anal pra mim é secundário, mas sempre pergunto porque demonstra alguma liberdade a mais, o que é importante pra detectar o grau de entrega da perva, na foda...

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Ken Masters » 22 Jun 2009, 11:19

É por isso que para mim existe esse eterno questionamento dos gostos e preferências diferentes de cada forista. O que pode influenciar no TD, fora a famosa "química" de cliente e gp que dá a martelada final na qualidade do programa, sempre tem um cliente que consegue ser mais agraciado que outros, já cansei de encontrar isso, não deveria ser assim, elas deveriam atender com o mesmo nível, mas é...o que estou tentando ressaltar é o seguinte:

1. Os td´s sofrem as influências dos foristas quanto a gosto pelo serviço e preferências sobre as aparências o que faz com que nenhum seja igual.

2. A relação cliente e gp pode rolar uma certa "química" o que faz um diferencial também na hora de postar.

Isso tudo só para dizer que cada um tem gostos e preferências diferentes, rsrsrs! O que faz com que alguns se incorporem no estilo parecido de outros ou simplesmente saiam tdzando por ai sem se preocupar.

Concordo com os confrades Brand New e Roy Kalifa. O conjunto da obra é primordial, tem que ter essa qualidade, senão roda, rs!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#5 Mensagem por Rafa 66 » 22 Jun 2009, 14:19

Grande Ken,

eu valorizo os dois, mas se tiver que escolher, escolho a boa prestação do serviço. Já comi muita prima feia, gorda ou nada demais mas que arrebentou na foda e tem aquelas princesinhas lindas que dá pra andar de mãos dadas em shopping que são de um desempenho horroroso.

Agora... bonita e gostosa são poucas, hein? E mesmo assim, uma que é bonita e gostosa pra mim pode ser sem graça e fuder mal para os outros. Como diria o filósofo: Cada um com seu cada qual...

Abraços,

Rafa

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6 Mensagem por Asturias » 22 Jun 2009, 18:12

Há alguém que prefira um dos dois do que os dois juntos? Já fiz TD com pervas que são boas de cama mas deixam a desejar na beleza mas é claro que se puder ter os dois ou melhor os três (beleza, desempenho e preço razoável para baixo) estará tudo perfeito!

Link:
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

trabalhar direito

#7 Mensagem por muitogosto » 22 Jun 2009, 18:36

O ideal e os dois,entretanto nao adianta ter uma princesa e a mina ser a maior geladeira...............prefiro uma feinha que goste de trabalhar...

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#8 Mensagem por Brand » 23 Jun 2009, 11:18

É bem por aí. Se tiver que deixar uma coisa de lado, seria a beleza (sem ser um canhão, claro), mas nunca a vontade de trepar, estilo "eu sou foda e estou te fazendo um favor em abrir as pernas pra vc", e a higiene. O resto dá pra ir levando... dependendo do custo, claro.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Ken Masters » 23 Jun 2009, 13:52

É realmente se pudermos ter os "três" seria bom Asturias, agora, como os confrades disseram, preferível uma mais ou menos que fode bem do que uma modelo de palco que fode mal, se pudermos ter os dois seria uma "gatosa" (gata + gostosa), se puder ter os três que seria o custo barato, rs!

Mas certamente quando procuramos td´s e vemos diversos tipos de relatos, acabamos por ver que a diversidade pode ser um critério a mais para a avaliação porquê de fato há diferenças, melhor quebrar a cara mesmo nas ainda não tdzadas ou seguir os td´s? Acredito que nos dois casos corramos riscos, rs!

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10 Mensagem por el pilon » 23 Jun 2009, 16:04

Fala Ken.

Eu também prefiro que a GP faça um bom serviço, a beleza vem depois dependendo do preço, porque sinceramente quando você não tem detalhes sobre como a GP procede no sexo, você acaba procurando a mais bonita de rosto e de corpo para seu gosto.

Tirando algumas exceções eu não acredito que algum confrade entra no puteiro e olha para uma GP e diga: “Aquela ali é feia e magrela, mas deve fuder gostoso.”

O importante é a entrevista, você chega perto de uma GP capa de revista e ela te trata mal ou nega coisas como chupar sem capote ou beijar na boca, aí você avalia. Quando você chega a outra que não é tão gata e nem muito gostosa, mas se ela te trata bem e faz o que você quer, então essa vai ser a sua GP capa de revista.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#11 Mensagem por Sam Body » 24 Jun 2009, 00:12

Eu valorizo a performance, com certeza ! E aliada à apresentação, temos a GP/Massagista perfeita ! Se não for boita, que seja, pelo menos, simpática e bem humorada, pra levantar o astral e outros bichos... :lol: :lol:

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Ken Masters » 24 Jun 2009, 10:58

Sam Body escreveu:Eu valorizo a performance, com certeza ! E aliada à apresentação, temos a GP/Massagista perfeita ! Se não for boita, que seja, pelo menos, simpática e bem humorada, pra levantar o astral e outros bichos... :lol: :lol:

Abraços a todos !

SB
Isso ai Sb, quando não podemos ter as coisas que queremos, o importante na comida não é bem a aparência, mas se está gostosa, o sabor é que conta, rs! Mas se puder ser uma gatosa, hummmm!
el pilon escreveu:Tirando algumas exceções eu não acredito que algum confrade entra no puteiro e olha para uma GP e diga: “Aquela ali é feia e magrela, mas deve fuder gostoso.”

O importante é a entrevista, você chega perto de uma GP capa de revista e ela te trata mal ou nega coisas como chupar sem capote ou beijar na boca, aí você avalia. Quando você chega a outra que não é tão gata e nem muito gostosa, mas se ela te trata bem e faz o que você quer, então essa vai ser a sua GP capa de revista.
:lol: :lol: :lol: Essa magrela feia deve foder gostoso!!! Hahaha, realmente o importante é que se despertou interesse, partimos para a entrevista, não foi aprovada, dispensa com educação e parte para outra.

Putanheiros S/A a firma que as gps querem trabalhar, :D !

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#13 Mensagem por el pilon » 25 Jun 2009, 20:44

Sam Body escreveu:Eu valorizo a performance, com certeza ! E aliada à apresentação, temos a GP/Massagista perfeita ! Se não for boita, que seja, pelo menos, simpática e bem humorada, pra levantar o astral e outros bichos... :lol: :lol:

Abraços a todos !

SB
Eu esqueci de comentar sobre a simpatia das GP's, bem lembrado Sam, é uma das coisas que valorizo bastante em uma entevista, além da apresentação. :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”