Nunca saberei se este e-mail é a legítima manifestação de uma Forista ou um trote, mas vamos considerar que seja verdadeiro.
No meu ritual diário, sento-me diante do computador, abro o ****** e me deparo com uma mensagem surpreendente, uma mensagem reveladora, uma resposta para muitas das minhas dúvidas atuais sobre Fóruns de sexo.
Decidi compartilhar com vocês porque considerei uma homenagem a todos nós, Foristas que fazem o fórum existir. É um reconhecimento à arte de postar, de escrever TDs. É uma recompensa para quem se torna capaz de criar momentos de entretenimento e lazer através dos relatos que são inseridos aqui. É um presente para nós, os colunistas da putaria. É a motivação definitiva para quem ainda duvida que nossas histórias são lidas e valorizadas.
O mais importante sobre este e-mail é que vemos que o Fórum não é feito somente por quem escreve ou participa de Administração, ele também possui leitores (as) silenciosos (as) e fascinados pelo universo que descrevemos aqui.
O e-mail foi enviado a partir do meu site pessoal, já divulgado em alguns Fóruns. Segue a mensagem, preservei os dados pessoais da autora por questões óbvias:
“Para: Dante Coslei
Assunto: Contato Site do Escritor
***MENSAGEM DE VISITANTE ENVIADA PARA O SITE DO ESCRITOR***
De: Brenda
E-mail: brendaxxx@xxxxxxxxxxx
IP: 187.xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Assunto: Um vício chamado Dante
Mensagem:
Olá...
Muito prazer... E vc não imagina que prazer...
Aqui, Dante Coslei, mas eu prefiro simplesmente: Dante...
O Dante dos textos apimentados e poéticos, que faz meus dias mais calientes.
Em mais uma madrugada de sábado, solitária, eis q encontro o Fórum.
Por curiosidade e total ausência do que fazer, resolvi explorar a página.
Não foi nenhum sacrifício. Sexo é sempre um assunto interessante, não é?
Em cada leitura, tantos relatos, q para mim são verdadeiros contos, materialização das minhas fantasias.
De repente, um texto com uma abordagem diferente... Essa diferença me fez explodir de tanto tesão!
Seria possível alguém falar de sexo, algo tão primitivo, animal; com tanta poesia, delicadeza, inteligência? Sim, era possível.
Essa resposta veio para mim, assinada com um pseudônimo: Dante.
Desde então, procuro acompanhar os seus posts.
Na verdade, tenho de fato, a sensação de estar viciada nas suas experiências e na forma como você as compartilha.
Não passo um dia sequer sem visitar o Fórum.
Há alguns dias atrás, vi q o seu perfil estava inativo, ausente, algo assim...
Uma tristeza se abateu sobre mim.
Mas hoje, vi q tem um TD (Não é assim?) bem recente.
Que ótimo! Depois disso, resolvi não mais arriscar e ficar sem esse prazer.
Me cadastrei no Fórum e cheguei até o seu perfil, a sua página.
Um escritor! Eu deveria ter matado a charada há mais tempo, mas de tão excitada, muitas vezes perdi o raciocínio.
As vezes achava q você era fruto da minha imaginação quente e fértil, da minha fantasia em ter um homem recheado de inteligência.
Um homem q sabe falar, escrever tão bem, e ainda faz sexo! Nem em meus melhores sonhos eu pude ver.
Pena eu não ser uma GP e não ter a oportunidade de te encontrar e ser escolhida por você...
Ganhar um post do TD, da forma linda com que vc faz é uma sessão de massagem turbinada no ego de qualquer mulher.
É, Dante... Escrever é seduzir!
Bjks.
Brenda.”
No meu ritual diário, sento-me diante do computador, abro o ****** e me deparo com uma mensagem surpreendente, uma mensagem reveladora, uma resposta para muitas das minhas dúvidas atuais sobre Fóruns de sexo.
Decidi compartilhar com vocês porque considerei uma homenagem a todos nós, Foristas que fazem o fórum existir. É um reconhecimento à arte de postar, de escrever TDs. É uma recompensa para quem se torna capaz de criar momentos de entretenimento e lazer através dos relatos que são inseridos aqui. É um presente para nós, os colunistas da putaria. É a motivação definitiva para quem ainda duvida que nossas histórias são lidas e valorizadas.
O mais importante sobre este e-mail é que vemos que o Fórum não é feito somente por quem escreve ou participa de Administração, ele também possui leitores (as) silenciosos (as) e fascinados pelo universo que descrevemos aqui.
O e-mail foi enviado a partir do meu site pessoal, já divulgado em alguns Fóruns. Segue a mensagem, preservei os dados pessoais da autora por questões óbvias:
“Para: Dante Coslei
Assunto: Contato Site do Escritor
***MENSAGEM DE VISITANTE ENVIADA PARA O SITE DO ESCRITOR***
De: Brenda
E-mail: brendaxxx@xxxxxxxxxxx
IP: 187.xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Assunto: Um vício chamado Dante
Mensagem:
Olá...
Muito prazer... E vc não imagina que prazer...
Aqui, Dante Coslei, mas eu prefiro simplesmente: Dante...
O Dante dos textos apimentados e poéticos, que faz meus dias mais calientes.
Em mais uma madrugada de sábado, solitária, eis q encontro o Fórum.
Por curiosidade e total ausência do que fazer, resolvi explorar a página.
Não foi nenhum sacrifício. Sexo é sempre um assunto interessante, não é?
Em cada leitura, tantos relatos, q para mim são verdadeiros contos, materialização das minhas fantasias.
De repente, um texto com uma abordagem diferente... Essa diferença me fez explodir de tanto tesão!
Seria possível alguém falar de sexo, algo tão primitivo, animal; com tanta poesia, delicadeza, inteligência? Sim, era possível.
Essa resposta veio para mim, assinada com um pseudônimo: Dante.
Desde então, procuro acompanhar os seus posts.
Na verdade, tenho de fato, a sensação de estar viciada nas suas experiências e na forma como você as compartilha.
Não passo um dia sequer sem visitar o Fórum.
Há alguns dias atrás, vi q o seu perfil estava inativo, ausente, algo assim...
Uma tristeza se abateu sobre mim.
Mas hoje, vi q tem um TD (Não é assim?) bem recente.
Que ótimo! Depois disso, resolvi não mais arriscar e ficar sem esse prazer.
Me cadastrei no Fórum e cheguei até o seu perfil, a sua página.
Um escritor! Eu deveria ter matado a charada há mais tempo, mas de tão excitada, muitas vezes perdi o raciocínio.
As vezes achava q você era fruto da minha imaginação quente e fértil, da minha fantasia em ter um homem recheado de inteligência.
Um homem q sabe falar, escrever tão bem, e ainda faz sexo! Nem em meus melhores sonhos eu pude ver.
Pena eu não ser uma GP e não ter a oportunidade de te encontrar e ser escolhida por você...
Ganhar um post do TD, da forma linda com que vc faz é uma sessão de massagem turbinada no ego de qualquer mulher.
É, Dante... Escrever é seduzir!
Bjks.
Brenda.”