Acabei de chegar são exatamente 7:50 da manhã estou quebrado, mas resolvi escrever sobre a minha primeira experiência na Boate Help.
Depois de sair do Centro onde estive prestigiando o lançamento do Livro no qual o confrade Dante é um dos autores, resolvemos rumar para Help, no primeiro momento achei que não conseguiria arrumar nada, já que Copacabana é a terra dos gringos e a moeda corrente lá é o Dolar, mas pela aventura e o divertimento vale a pena.
Após chegarmos lá ficamos primeiro no restaurante fora da Boate para um bate papo, além de ver o movimento das Pervas indo e vindo. Antes das 00:00, resolvemos entrar para pagar a entrada mais barata que é 28,00 reais bico seco, adentrando a Boate e primeira impressão foi boa com dois andares ambiente super espaçoso e o melhor várias GP's no salão, apesar da entrada ser vinte oito reais as bebidas lá dentro não são de assustar.
O ambiente é bem diferente de Termas aonde você escolhe a vítima, já na Help é ao contrário, parece que são elas é que escolhem, é um clima de boate mesmo, DJ animando a galera uma pista de dança grande e azaração rolando direto.
Já entrando no clima começamos a circular pelo salão para fazer o reconhecimento das pervas, eu fiquei encantado com uma morena sensacional parecia ter uns 18 anos, que pernas e uma bunda fantástica, mas logo um gringo que era um armário de dois metros de largura chegou junto e pegou, vou voltar lá para conferir essa gata.
Além de várias GP's assumidas tinha algumas que não pareciam ser, como eu disse é uma boate de repente as pessoas vão lá para dançar rsrsrsrsrsrs, mas falando sério tinha duas garotas que realmente não eram.
No decorrer da noite, acabei chutando o balde da Lei Seca e peguei uma caipiroska, para ficar mais animado.
Tinha várias GP's tdzáveis, mas também tinha muita baranga, lá pelas tantas resolvi investir só por curiosidade em uma GP que estava facilitando muito para que eu chegasse nela, então fui em cima.
A perva se chama Julia, começamos o papo bem agradável ela tem um sotaque que já denunciava que não era carioca, perguntei e ela respondeu que é mineira de BH.
A negociação se iniciou e ela falou que o cache é 300,00 o pernoite, continuamos o papo ela então me apresentou sua amiga Paula um morena clara com rosto muito bonito, no passar das horas o cache começou a diminuir ela falou que poderia fazer 200,00 reais 3 horas ou 150,00 uma hora, então fui aos confrades para relatar a informação o Ken estava afim mas não para aquela noite já o Asturias ficou interessado, então voltei para GP e resolvi pergunta quanto seria as duas no mesmo quarto, comigo e mais um amigo e elas disseram 200 reais para cada 3 horas, falei com o confrade Asturias mas acabou que não rolou, então fui fechar a negociação só com o meu TD, o problema é que estou acostumado com Termas que pago direto no visa electron, mas a GP não tem máquina.
Quando vc sai da Help não tem como voltar, então marquei um horário com a GP na entrada, para que ela não pagasse uma nova entrada, mas acabei não conseguindo, e dei a noite como perdida, fiquei na portaria,aguardando os confrades para sair, quando de repente a Julia e a Paula estavam indo embora e me encontraram na portaria e pediram uma carona, como eu ia esperar a galera sair e não sabia qual seria o horário, resolvi dar uma carona, além dos mais as duas moram em Copa, no carro rolou uma proposta de 150,00 para cada uma, por tres horas de sexo, eu resolvi aceitar e partimos para Hotel Lido, o TD vou posta mais tarde.
Abraços.