Minha Primeira vez na HELP

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Minha Primeira vez na HELP

#1 Mensagem por el pilon » 05 Jul 2009, 09:12

Caros Confrades.

Acabei de chegar são exatamente 7:50 da manhã estou quebrado, mas resolvi escrever sobre a minha primeira experiência na Boate Help.

Depois de sair do Centro onde estive prestigiando o lançamento do Livro no qual o confrade Dante é um dos autores, resolvemos rumar para Help, no primeiro momento achei que não conseguiria arrumar nada, já que Copacabana é a terra dos gringos e a moeda corrente lá é o Dolar, mas pela aventura e o divertimento vale a pena.

Após chegarmos lá ficamos primeiro no restaurante fora da Boate para um bate papo, além de ver o movimento das Pervas indo e vindo. Antes das 00:00, resolvemos entrar para pagar a entrada mais barata que é 28,00 reais bico seco, adentrando a Boate e primeira impressão foi boa com dois andares ambiente super espaçoso e o melhor várias GP's no salão, apesar da entrada ser vinte oito reais as bebidas lá dentro não são de assustar.

O ambiente é bem diferente de Termas aonde você escolhe a vítima, já na Help é ao contrário, parece que são elas é que escolhem, é um clima de boate mesmo, DJ animando a galera uma pista de dança grande e azaração rolando direto.

Já entrando no clima começamos a circular pelo salão para fazer o reconhecimento das pervas, eu fiquei encantado com uma morena sensacional parecia ter uns 18 anos, que pernas e uma bunda fantástica, mas logo um gringo que era um armário de dois metros de largura chegou junto e pegou, vou voltar lá para conferir essa gata.

Além de várias GP's assumidas tinha algumas que não pareciam ser, como eu disse é uma boate de repente as pessoas vão lá para dançar rsrsrsrsrsrs, mas falando sério tinha duas garotas que realmente não eram.

No decorrer da noite, acabei chutando o balde da Lei Seca e peguei uma caipiroska, para ficar mais animado.

Tinha várias GP's tdzáveis, mas também tinha muita baranga, lá pelas tantas resolvi investir só por curiosidade em uma GP que estava facilitando muito para que eu chegasse nela, então fui em cima.
A perva se chama Julia, começamos o papo bem agradável ela tem um sotaque que já denunciava que não era carioca, perguntei e ela respondeu que é mineira de BH.

A negociação se iniciou e ela falou que o cache é 300,00 o pernoite, continuamos o papo ela então me apresentou sua amiga Paula um morena clara com rosto muito bonito, no passar das horas o cache começou a diminuir ela falou que poderia fazer 200,00 reais 3 horas ou 150,00 uma hora, então fui aos confrades para relatar a informação o Ken estava afim mas não para aquela noite já o Asturias ficou interessado, então voltei para GP e resolvi pergunta quanto seria as duas no mesmo quarto, comigo e mais um amigo e elas disseram 200 reais para cada 3 horas, falei com o confrade Asturias mas acabou que não rolou, então fui fechar a negociação só com o meu TD, o problema é que estou acostumado com Termas que pago direto no visa electron, mas a GP não tem máquina.

Quando vc sai da Help não tem como voltar, então marquei um horário com a GP na entrada, para que ela não pagasse uma nova entrada, mas acabei não conseguindo, e dei a noite como perdida, fiquei na portaria,aguardando os confrades para sair, quando de repente a Julia e a Paula estavam indo embora e me encontraram na portaria e pediram uma carona, como eu ia esperar a galera sair e não sabia qual seria o horário, resolvi dar uma carona, além dos mais as duas moram em Copa, no carro rolou uma proposta de 150,00 para cada uma, por tres horas de sexo, eu resolvi aceitar e partimos para Hotel Lido, o TD vou posta mais tarde.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#2 Mensagem por Rafa 66 » 06 Jul 2009, 00:19

Grande Ehcurca!

Estreou na Help com duas, hein mano? Chegou em casa às 7:50? Mas que alvará bom esse, cara! E de sábado pra domingo, muito bom.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3 Mensagem por Ken Masters » 06 Jul 2009, 10:04

eu chamaria isso de Destino meu amigo, sair de lá e ganhar um descontao desses, realmente foi uma primeira experiências daquelas, teve uma perva sensacional lá que cobrou 500,00, a mais cara da noite, sem dúvida a Help, merece um retorno de jedi, mas dessa vez com bala na agulha!!!

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Silent Bob® » 06 Jul 2009, 14:50

Fala Ehcurca,

Foi um grande prazer conhecê-lo lá na noite de autógrafos do Dante (nunca vi tanto putanheiro junto em um evento onde não tinha GP!) :lol:

Pelo visto você pegou todas as manhas da Help!
As primas de lá têm um cachê 'oficial' e outro 'paralelo': enquanto estão na boate, elas têm esperança de que um gringo pague 500 pratas por 2h; Quando se aproxima a hora da xepa, elas começam a negociar com os brazucas mesmo.

Duas gatas por 300/pernoite? Eu diria que melhor estréia que essa, impossível. rs

Abraços,

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Jul 2009, 15:10

Caro Ehcurca

Que pique dandado para encarar uma Help até as 07 da manhã.
Eu confesso que já não tenho mais este pique.
Isto sem falar que o alvará anda meio curto. Cabresto curto é foda.
Já que você pegou duas, posso considerar que traçou uma por mim também. :D

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#6 Mensagem por Ken Masters » 06 Jul 2009, 21:51

Roy Kalifa escreveu:Caro Ehcurca

Na verdade amigo Roy, ele ficou até as 3 e pancada, saiu e ficou lá fora nos esperando quando lhe apareceu a oportunidade da noite, dar carona para as duas mineiras, sensacional!!

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por el pilon » 07 Jul 2009, 01:26

Rafa 66 escreveu:Grande Ehcurca!

Estreou na Help com duas, hein mano? Chegou em casa às 7:50? Mas que alvará bom esse, cara! E de sábado pra domingo, muito bom.
Realmente amigo Rafa, foi um alvará "Golden Master Plus", acho difícil acontecer de novo, mas não é impossível, espero você na próxima.

Abraços.

8)

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por el pilon » 07 Jul 2009, 01:33

Silent Bob® escreveu:Fala Ehcurca,

Foi um grande prazer conhecê-lo lá na noite de autógrafos do Dante (nunca vi tanto putanheiro junto em um evento onde não tinha GP!) :lol:
Também foi um prazer te conhecer, espero você nas próximas reuniões.
Duas gatas por 300/pernoite? Eu diria que melhor estréia que essa, impossível. rs
Na realidade não foi o permoite, mas pelo menos umas duas horas, creio que entrei, quatro horas da manhã no hotel.

Abraços.

8)

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por el pilon » 07 Jul 2009, 01:39

Roy Kalifa escreveu:Caro Ehcurca

Fala confrade Roy.

Foi um prazer te conhecer, espero que você vá na próxima reunião da confraria esse mês.

Sobre o alvará, vai ser difícil consegui outro assim, mas vou tentar.

Deixa de ser humilde depois de 52 TD's, você quer falar de pique, rsrsrsrsrsrs. :razz:

Abraços.

Link:
🔗

Responder