Mega-Sena dos 56 Milhões: quem foi?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Mega-Sena dos 56 Milhões: quem foi?

#1 Mensagem por Brand » 27 Jul 2009, 14:03

RIO - A aposta vencedora do prêmio de R$ 56 milhões do concurso 1094 da Mega-Sena, sorteado no sábado, foi feita na lotérica Lotosorte, localizada no Shopping Rio Sul, no Rio, informou a Caixa Econômica Federal. Ainda segundo a Caixa, o prêmio é o segundo maior da história da Mega-Sena. O maior - R$ 65 milhões - foi pago para um único apostador no concurso 188, em 1999.

O concurso 1094 premiou ainda 211 apostadores com a quina, e cada um vai receber R$ 25.579,45. Já a quadra saiu para 18.534 acertadores, com prêmio de R$ 416,01.

De acordo com a Caixa, a estimativa de prêmio para o próximo concurso, que acontece nesta quarta-feira, é de R$ 25 milhões. As apostas podem ser feitas nas casas lotéricas até uma hora antes do sorteio, que acontece às 20h. A aposta simples custa R$ 1,75.

Confira abaixo as seis dezenas sorteadas no concurso 1094:

09, 10, 21, 36, 41 e 48
Se foi algum putanheiro, não precisa se anunciar, mas quero que fechem um local, contratem as pervas top, mandem convites anônimso e não esqueçam dos amigos de fórum... :lol: :lol:

Mas falando sério, se o sujeito for esperto (caso nao tenha sido bolão), é melhor ficar na dele, nada de falar para todo mundo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Mega-Sena dos 56 Milhões: quem foi?

#2 Mensagem por Ken Masters » 27 Jul 2009, 14:13

Brand New escreveu:
RIO - A aposta vencedora do prêmio de R$ 56 milhões do concurso 1094 da Mega-Sena, sorteado no sábado, foi feita na lotérica Lotosorte, localizada no Shopping Rio Sul, no Rio, informou a Caixa Econômica Federal. Ainda segundo a Caixa, o prêmio é o segundo maior da história da Mega-Sena. O maior - R$ 65 milhões - foi pago para um único apostador no concurso 188, em 1999.

O concurso 1094 premiou ainda 211 apostadores com a quina, e cada um vai receber R$ 25.579,45. Já a quadra saiu para 18.534 acertadores, com prêmio de R$ 416,01.

De acordo com a Caixa, a estimativa de prêmio para o próximo concurso, que acontece nesta quarta-feira, é de R$ 25 milhões. As apostas podem ser feitas nas casas lotéricas até uma hora antes do sorteio, que acontece às 20h. A aposta simples custa R$ 1,75.

Confira abaixo as seis dezenas sorteadas no concurso 1094:

09, 10, 21, 36, 41 e 48
Se foi algum putanheiro, não precisa se anunciar, mas quero que fechem um local, contratem as pervas top, mandem convites anônimso e não esqueçam dos amigos de fórum... :lol: :lol:

Mas falando sério, se o sujeito for esperto (caso nao tenha sido bolão), é melhor ficar na dele, nada de falar para todo mundo...
Me lembro de um cara que foi entrevistado por ser um possível ganhador de uma cidadezinha, ele foi entrevistado porque fechou sua loja nos dias seguintes ao resultado, ai o pessoal começou a estipular que ele teria ganho, mas ele disse que passou uma semana doente e depois aproveitou para descansar, sua filha havia recebido uma ameaça de sequestro para ele entregar parte do prêmio, logo depois ele teve que ir na delegacia e no cartório para atestar e assegurar para o povão que ele não era o ganhador e que o delegado abriria um inquérito para apurar quem estava ameaçando. Que merda de publicidade que a impressa sem querer dá...

Quem aqui não se lembra do caso do René Sena, parecia que todo mundo sabia que ele tinha ganhado na loteria, e ele foi se casar com aquela puta de esquina, e deu no que deu.

Se eu ganhasse na loteria...deixa para lá!!!

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por Brand » 28 Jul 2009, 10:00

A aposta vencedora do concurso 1094 da Mega-Sena, sorteado no sábado, saiu para o bolão de um grupo de 38 pessoas que trabalham numa mesma empresa na Zona Sul do Rio, informou a Caixa Econômica Federal no fim da tarde desta segunda-feira. A aposta foi feita na lotérica Lotosorte, localizada no Shopping Rio Sul, em Botafogo. O prêmio, diferentemente do informado em comunicado anterior da Caixa, foi de R$ 55,8 milhões e não de R$ 56 milhões.

A Caixa informou ainda que no grupo de ganhadores há funcionários de vários escalões da empresa: do serviço de limpeza à diretoria. Como a participação no bolão é por quotas (1 a 50 quotas), os componentes do grupo receberão entre R$ 137 mil e R$ 6, 9 milhões, de acordo com a quantidade adquirida.

Foram 408 jogos de 6 dezenas e os números da aposta vencedora foram escolhidos por uma empregada da área administrativa, que ganha salário mínimo.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Jul 2009, 00:55

Não gosto nem de imaginar o que eu faria se ganhasse uma fortuna dessas.

Nunca mais trabalharia, obviamente, e faria esse esquema todo dia : privê ou freelancer na parte da manhã, e termas de luxo toda noite.

Link:
🔗

nastyuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

riosul

#5 Mensagem por nastyuser » 29 Jul 2009, 21:22

O engraçado foi o globo e seus jornais mandarem os repórteres ligarem sala por sala procurando pelo ganhador. Eles ligaram para o escritório as 8 da noite de segunda perguntando se havíamos ganhado.

Santa burrice Batman: quem iria confesar? Quem que ganha bolada ficaria trabalhando ainda as 8 da noite?

Link:
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por muitogosto » 29 Jul 2009, 21:39

ah se fosse eu!compraria uma casa e faria um harem,toda noite dormiria com umas dez putas pelo menos.iria usar cobertor de puta!rrrrsssssssssssss gastaria toda a grana comendo puta.faze o que né? tem gente que e viciado em pó,eu sou em mulher.............

Link:
🔗

stockman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por stockman » 30 Jul 2009, 18:23

manitiba21 escreveu:Não gosto nem de imaginar o que eu faria se ganhasse uma fortuna dessas.

Nunca mais trabalharia, obviamente, e faria esse esquema todo dia : privê ou freelancer na parte da manhã, e termas de luxo toda noite.
Faria a mesma coisa, só que domingo eu descansaria, rs!!!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8 Mensagem por Maldito » 30 Jul 2009, 21:37

Uma das minhas primeiras aventuras com o dinheiro seria alugar um iate, encher de gostosas e chamar os amigos. Até porque, que graça teria sem os amigos?

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por MalekRio » 30 Jul 2009, 22:27

Faria uma viagem, pra um lugar bonito e tranquilo pra poder ter uma visao mais clara de tudo e de todos.

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por joao_ninguem » 06 Ago 2009, 23:15

Eu iria me dedicar às melhores coisas da vida: putas, comida, cerveja e viagens.

Link:
🔗

Renan Calheiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Renan Calheiros » 07 Ago 2009, 08:34

A primeira coisa que faria seria dar uma cagada fenomenal, tipo tomo uns 10 laxantes, na mesa do gerente da minha conta do Bradesco, para ele parar de me ligar quando estou no negativo para cobrir um cheque, e pergunto se ele quer um empréstimo, e faço ele comprar uma porrada de coisas , tipo o banco faz quando queremos um dimdim emprestado(venda casada), depois tenho que curtir pois ninguém é de ferro...

Link:
🔗

Responder