Pq existe tão pouca variedade na Zona Oeste?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safadinho RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pq existe tão pouca variedade na Zona Oeste?

#1 Mensagem por Safadinho RJ » 28 Dez 2008, 14:17

Caros amigos, como morador da Zona Oeste (não a parte rica como Barra, etc) venho me duas coisas há tempos: 1- Como pode ter tão pouca variedade de casas? e 2 - Pq é tão difícil "encomendar" uma GP legal pra essas bandas?

Além do óbvio que os caras da Zona Sul têm mais dinheiro, existe mais alguma coisa? Pq se o motivo for somente esse seria ingenuidade delas, pois onde tem procura e não tem oferta seria onde elas conseguiriam mais retorno com muito menos concorrência, afinal todas elas só querem atender pra lá.

Eu moro em Campo Grande, a uns 10 minutos do Buena Vista e uns 20 da West Night (quem é familiar com a área deve conhecê-los) e, além de poucas casas, todas elas cobram preços que nem de longe são nivelados com o atendimento e/ou qualidade das meninas.

Não se existem outros amigos que moram por aqui e também não sei a opinião deles quanto a isso. Mas meus negócios e responsabilidades estão todos por aqui, ai chega o fim de semana quando vc está de saco cheio (também literalmente), quer dar uma relaxada em um lugar agradável e tem que contar com casas de nível médio com preços de casas espetaculares em outros cantos.

Isso tudo aliado ao fato de que não posso chamar uma menina free pra cá pq elas só atendem tijuca, zona sul, centro, etc. Ou seja, de um jeito ou de outro quem acaba sendo fodido sou eu. rs. Eu não como visitar outras casas em lugares muito afastados (infelizmente), então to meio sem saída. Resolvi pedir ajuda aos amigos do fórum.

Algum morador (ou não) dessas bandas sabe de alguma coisa que eu não que possa dar uma força com isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 28 Dez 2008, 17:50

amigo Safadinho RJ, sou daqui de jacarepagua e aqui també, não tem muitas opções boas. frequento privês e por não ter aqui, vou ao centro e tijuca mas as vees quero uma puta num final de semana a noite e fico sem opção. aqui em jacarepagua tem a agencia felinas, mas essa agencia é uma merda, tem duas frees que não peguei ainda uma aqui na freguesia e outra em deodoro que parece valer a pena, na barra tem muita puta cara e cheias de frescuras e sendo assim sobra a zona sul. é amigo, aqui na zona oeste é foda.
parece que você curte termas e aqui na taquara tem umas tres, a yellow drink's, a night girls e a GEGE e tem uma na gardenia mas acho que é podrona a SKOT BAR.

valeu.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Pq existe tão pouca variedade na Zona Oeste?

#3 Mensagem por Asturias » 29 Dez 2008, 01:24

Vamos lá Safadinho RJ, não costumo dar informações ou debater em tópicos de sonegadores, mas abrirei uma exceção visto que você é da "área" e esta por sua vez assim como opções precisa de putanheiros que venham a tornar-se foristas, pois putanheiros não foristas tem aos montes. Não é sempre que levantam a bandeira da Zona Oeste por aqui.
Safadinho RJ escreveu:Eu moro em Campo Grande, a uns 10 minutos do Buena Vista e uns 20 da West Night (quem é familiar com a área deve conhecê-los) e, além de poucas casas, todas elas cobram preços que nem de longe são nivelados com o atendimento e/ou qualidade das meninas.
Acredito que por ser da área tenha visto que sou o maior colaborador com TD's destas duas casas quando não o único. Caso tenha se permitido o trabalho de ler os TD' deve ter percebido que há sim boas opções em ambas, mas cada uma com sua particularidade. Já foi em alguma delas?
Safadinho RJ escreveu:ai chega o fim de semana quando vc está de saco cheio (também literalmente), quer dar uma relaxada em um lugar agradável e tem que contar com casas de nível médio com preços de casas espetaculares em outros cantos.
Não sei a quais casas espetaculares você se refere ao comparar as de nível médio da ZO, mas tomando como base casas do centro e ZS pode acreditar que em um TD de 1h gastará bem mais de R$110! Há outras opções, algumas por aqui e outras ainda por serem desbravadas.

Safadinho RJ escreveu:Isso tudo aliado ao fato de que não posso chamar uma menina free pra cá pq elas só atendem tijuca, zona sul, centro, etc. Ou seja, de um jeito ou de outro quem acaba sendo fodido sou eu. rs. Eu não como visitar outras casas em lugares muito afastados (infelizmente), então to meio sem saída. Resolvi pedir ajuda aos amigos do fórum.

Algum morador (ou não) dessas bandas sabe de alguma coisa que eu não que possa dar uma força com isso?
As free realmente são o grande problema a meu ver da ZO. Por motivos óbvios todas se concentram fora daqui. É possível sim que algumas venhas aqui, mas certamente o taxi ficará bem salgado o que inviabiliza um TD com um custo razoável. Há também agências da Barra que enviam meninas para Campo Grande, o custo do taxi ficaria em média de R$80 , mas além do custo esse lance de pedir meninas de agências nunca me parece muito confiável.

Resumindo, mete a cara, garimpa que pelo valor há GP's que fazem barba. cabelo e bigode!

[]'s

Link:
🔗

Safadinho RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Safadinho RJ » 29 Dez 2008, 14:52

Mister Big escreveu:Acredito que por ser da área tenha visto que sou o maior colaborador com TD's destas duas casas quando não o único. Caso tenha se permitido o trabalho de ler os TD' deve ter percebido que há sim boas opções em ambas, mas cada uma com sua particularidade. Já foi em alguma delas?
Caro Mister Big, primeiramente obrigado a vc e aos outros pela atenção. E só pra deixar claro, a intenção do tópico não entrar em discussão com ninguém, independente de quantos TDS já tenhas postado, não me entenda mal por favor. Mas respondendo à sua primeira pergunta: sem dúvidas ja fui sim, inclusive ja fui a outras que não mencionei. Como a babilônia em Realengo. Com certeza não fui tantas vezes quanto o amigo, mas se isso aconteceu foi pq não fiquei impressionado com as casas.
Mister Big escreveu:Há outras opções, algumas por aqui e outras ainda por serem desbravadas.
Eu não conheço tantas assim. Claro que já vi umas q nao tenho coragem nem de entrar... Mas por favor, sinta-se à vontade pra sugerir outras desconhecidas e até mesmo marcar uma noite de putaria com a galera dessas bandas e conte comigo. :lol:
Mister Big escreveu:As free realmente são o grande problema a meu ver da ZO. Por motivos óbvios todas se concentram fora daqui. É possível sim que algumas venhas aqui, mas certamente o taxi ficará bem salgado o que inviabiliza um TD com um custo razoável. Há também agências da Barra que enviam meninas para Campo Grande, o custo do taxi ficaria em média de R$80 , mas além do custo esse lance de pedir meninas de agências nunca me parece muito confiável.

Resumindo, mete a cara, garimpa que pelo valor há GP's que fazem barba. cabelo e bigode!

[]'s
Concordo absolutamente pagar 80 reais só de taxi pra chegar aqui aquela mulamba? Tá loko.. Tem que ter coragem ou ler no forum alguem que ja tenha feito isso com sucesso. :D

De qualquer maneira eu to pensando em dar uma passada no Buena Vista amanhã ou sábado. Vou dar uma revisada nó topico de la pra não "subir com gato por lebre"...

Mas continua o pedido, se alguem souber de alguma coisa nova abrindo ou algo assim, por favor pode dizer aqui. 8)

Obrigado a todos pela atenção.

Abraços, Safadinho RJ.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Maldito » 29 Dez 2008, 20:09

Ensabuado escreveu:Muita prima mora na Z.O. especialmente Bangú e Campo Grande, mas suas áreas de atuação são a ZS, Barra e centro, onde está a grana.

A maioria não tem interesse de atender "perto" de casa, por isso nem liberam essa informação.
Conrcordo com o Ensabuado. Inclusive, tenho uma teoria. Cheguei à conclusão, por amostragem, que Campo Grande, Caxias e Nova Iguaçú, nessa ordem, tem a maior concentração de residências de putas do estado. As vagabas trabalham no Centro e ZS, mas voltam pra casa no final de semana (isso quando não voltam todos os dias).

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortein » 29 Dez 2008, 22:16

Ensabuado e Maldito disseram bem...só com o post do Maldito, me lembrei aqui de mais de 3 putas que já saí que moravam em um dos três(Campo Grande, Caxias e Nova Iguaçú), inclusive free.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7 Mensagem por Asturias » 29 Dez 2008, 23:32

Safadinho RJ escreveu:Eu não conheço tantas assim. Claro que já vi umas q nao tenho coragem nem de entrar...
Eu também não tive coragem de entrar em muitas, quem sabe um dia...

Safadinho RJ escreveu:Mas por favor, sinta-se à vontade pra sugerir outras desconhecidas
Infelizmente não poderei visto que indicações por aqui não são permitidas, mas qualquer coisa me mande uma MP.
Safadinho RJ escreveu:e até mesmo marcar uma noite de putaria com a galera dessas bandas e conte comigo. :lol:
Agora falou a minha língua! Estou devendo uma visita ao West e a Babilônia principalmente, mas assim que conseguir uma vaga na agenda nos falamos!

Safadinho RJ escreveu:De qualquer maneira eu to pensando em dar uma passada no Buena Vista amanhã ou sábado. Vou dar uma revisada nó topico de la pra não "subir com gato por lebre"...
Boa investida no Buena. Se não me engano quase todas as GP's que peguei ainda estam por lá e será bom ver TD's de outro forista na região que não sejam os meus. Como falei a putaria é o que não falta, mas sim foristas e informações.

Abçs e boa sorte!

Link:
🔗

bidaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por bidaro » 30 Dez 2008, 08:50

bom eu moro em realengo e tambe sinto essa falta apesar de a babilonia ser proximo a minha casa eu so fui 2 vezes e não fiz TD proximo a babilonia ha outra club das flores que ainda não tive tempo para ir pois abre tarde o site http://www.clubdasflores.com.br/ o site esta atualizado pelo menos eu acho pois ele esta diferente do que eu vi um tempo atras mais ainda assim eu sei que existem outras mais eu não conheço

em frente onde e hoje o shoppinp tinha tambem mais acho que ele espantou a freguesia eu ouço falar de uma tal de Tim Maia mais a unica coisa que eu sei e que e em Bangu

bom que tiver informação de mais alguma poderia compartilhar ou quem se habilitar em fazer um grupo de tatico movel e começar a desbravar esses lugares não esqueça de me chamar

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9 Mensagem por Roy Kalifa » 30 Dez 2008, 10:47

Ensabuado escreveu:Muita prima mora na Z.O. especialmente Bangú e Campo Grande, mas suas áreas de atuação são a ZS, Barra e centro, onde está a grana.

A maioria não tem interesse de atender "perto" de casa, por isso nem liberam essa informação.
Campo Grande. O bairro dormitório de muitos trabalhadores, inclusive das Putas.
Com certeza o confrade Ensabuado disse tudo. Trabalhar perto de casa queima o filme, além da falta de clientes endinheirados.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#10 Mensagem por Ken Masters » 02 Jan 2009, 15:35

Eu tb moro na ZO e vejo um pouco dessa dificuldade e falta a variedade exatemente pelos motivos expostos aqui. Cansei de encontrar moças que moram na Zo e trabalham em outra zona, teve até uma vez que encontrei uma que morava perto da minha casa e labutava no centro, trabalhar muiito perto de casa é muito arriscado para elas, começam a ver os conhecidos rsrsrs, bom, o turismo se concentra na zona sul e no centro, são areas de maior poder aquisito e de consumo. Incluindo a Barra nesse negócio, a Zo fica para segundo plano não só em termas, mas tb em outros tipos de negócios. Mas quem nunca espera um dia alcança, tenho grandes lembranças da West Night, pena só ter conhecido o forum agora, rsrsrs, mas dá para ser feliz aqui na ZO mesmo com as restrições!!!

Que o ano de 2009 seja bom para vc´s!!!

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#11 Mensagem por pietropaolo » 18 Ago 2009, 20:30

Nosso amigo confrade Onanista é de Jacarepaguá, como eu e deve conhecer as que fazem "ponto" na subida da serra grajaú-jacarepaguá. O problema é saber quem é ELA e quem é ELE ali... kkkkkkkk

Link:
🔗

comunista carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por comunista carioca » 18 Ago 2009, 23:32

Meus amigos,

também moro na zona oeste, em jacarepaqua pra ser mais exato, e já tive uma experiência com essas free da area. Não posto como TD porque li que relatos com mais de três meses não valem muito a pena falar.

Um sabado a noite desses eu tava sozinho em casa e doido pra dar uma relaxada, como tava com muita preguiça pra sair comecei a entrar em agencias procurando quem viria em JPA. Nenhuma delas se deslocaria pra cá sem eu ter que pagar muito de taxi e acabei chegando nos anuncios online do jornal O dia. Garimpando muito cheguei num blog (que infelizmente agora não tenho mais o link) onde tinha umas fotos de três garotas.

Liguei pra lá e só havia uma disponível, ela estava na merck e disse que suas amigas estavam atendendo pessoas na area (acho que elas vão até a taquara, freguesia, uma parte da barra) e que ela viria na minha casa por R$ 80,00 , somando o mototaxi! :shock:

Bem, a garota era feinha mas matou a vontade na hora, lembro que ela chupou sem camisinha e fez anal...pena que na época eu não conhecia o gpguia e nem pensei em gravar o blog dela ou pegar seu nome!

Bem, fica meu testemunho que talvez em JPA existam algumas garotas, talvez tenhamos que procurar mais...

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#13 Mensagem por el pilon » 19 Ago 2009, 00:56

Tô vendo que confrades de JPA estão aparecendo é um bom começo, ainda bem porque eu achava que era o único, finalmente a galera esta regularizando a atividade. :lol:

Sobre opções, eu concordo com os confrades aqui em JPA é muito fraco as casas que existem são ruins na estrutura e na qualidade das gp's. :?

Mas em Campo Grande quando estive lá gostei muito, principalmente pela estrutura, além das gp's é claro que também valem a pena e o preço é justo.

8)

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por Single-RJ » 25 Ago 2009, 19:03

Caros,

Não sou da Zona Oeste, mas acho que as razões principais sejam as relatadas por outros foristas e ratificadas pelo Ken Masters. A maior parte das GP´s do Centro e Zona Sul são oriundas das regiões mais pobres do RJ e do Grande RJ, logo são da Baixada Fluminense, Zona Oeste, São Gonçalo e das favelas da cidade.

O que acontece é que uma GP de Bangu, não vai trabalhar em Campo Grande, pois o risco dela encontrar a família ou dar de cara com clientes na rua e em locais públicos, cresce absurdamente.

No Centro esse risco está bem mais diluído.

Outro ponto também é, sem dúvida, o poder aquisitivo do Centro e Zona Sul.

Link:
🔗

Responder