Tradutor do Putês

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#16 Mensagem por Hector Bonilla » 05 Set 2009, 04:04

Ken Masters escreveu:
Brand New escreveu:
Rafa 66 escreveu:
HCaufield escreveu:Já ouvi uma que o confrade talvez saiba traduzir:

NO FINAL DO ANO EU VOU PARAR.
Esse significa: "Vou nada porque eu não suporto trabalhar10 horas por dia e ganhar salário mínimo. Estou falando isso para você me procurar mais vezes achando que eu vou sumir no fim do ano."
Ahahahaahah, Rafa matou a pau. As unicas que realmente vi pararem, depois de dizer, foram as q arranjaram um corno mansinho pra bancar. Agora o resto... só conversa!
Pior que se a mina fala para o corno que ela quer parar, ele acredita e casa com ela!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Pois é, existe maluco para tudo....Impressionante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por MalekRio » 05 Set 2009, 05:56

manitiba21 escreveu:
Ken Masters escreveu:
Brand New escreveu:
Rafa 66 escreveu:
HCaufield escreveu:Já ouvi uma que o confrade talvez saiba traduzir:

Esse significa: "Vou nada porque eu não suporto trabalhar10 horas por dia e ganhar salário mínimo. Estou falando isso para você me procurar mais vezes achando que eu vou sumir no fim do ano."
Ahahahaahah, Rafa matou a pau. As unicas que realmente vi pararem, depois de dizer, foram as q arranjaram um corno mansinho pra bancar. Agora o resto... só conversa!
Pior que se a mina fala para o corno que ela quer parar, ele acredita e casa com ela!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Pois é, existe maluco para tudo....Impressionante.
Tem que ser ou muito macho ou muito malandro, ou os dois pra dar certo. O estigma é muito grande. Casamento em si já é difícil, mas pode dar certo. Eu já pensei nisso. Hoje, nem pensar!!!!! Muito complicado!! Mas prefiro ficar calado a dizer nunca e depois me trumbicar. Mas de todo coração, prefiro uma relação amigável, fica beeem melhor, sem compromisso algum. Mas se rolar com alguém espero de todo coração que dê certo, pouco provável, mas...

Link:
🔗

Thaddeus Gregory Blanchet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Thaddeus Gregory Blanchet » 06 Set 2009, 16:25

O dono da casa está reclamando que não pego homem como antigamente, então se não melhora por meu lado aqui, vou me mudar para outro buraco (ou, quem sabe, as calçadas da Central) para ver se lá tenho mais sorte.

- Tradução alternativa -

Vem cá: você não quer namorar comigo?

Link:
🔗

HCaufield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por HCaufield » 06 Set 2009, 18:09

Thaddeus Gregory Blanchet escreveu:NO FINAL DO ANO EU VOU PARAR.

O dono da casa está reclamando que não pego homem como antigamente, então se não melhora por meu lado aqui, vou me mudar para outro buraco (ou, quem sabe, as calçadas da Central) para ver se lá tenho mais sorte.

- Tradução alternativa -

A tradução alternativa proposta pelo amigo é absolutamente relevante.

Link:
🔗

stockman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por stockman » 06 Set 2009, 18:56

HCaufield escreveu:
Thaddeus Gregory Blanchet escreveu:NO FINAL DO ANO EU VOU PARAR.

- Tradução alternativa -

A tradução alternativa proposta pelo amigo é absolutamente relevante.

Muito bem proposta a tradução alternativa!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#21 Mensagem por Maldito » 06 Set 2009, 20:56

Vou dar minha contribuição.

Essas costumam ser usadas quando se dá um passo além da relação cliente x GP, ou seja, quando já se está comendo 0800. Ouvi algo muito parecido essa semana:

"Amor, estou muito estressada e preocupada. A casa (puteiro) está uma merda, não tenho conseguido fazer programas e meu aluguel já venceu, além das outras contas que tenho que pagar. Você não pode me emprestar dinheiro?"

Tradução: Quero guardar o meu dinheiro e gastar o seu. Claro que não vou te pagar. Portanto, me dá dinheiro, otário?

"Só você sabe me fazer gozar!"

Tradução: Gozo com todos, mas preciso fingir que você é o cara para fazer média e você me dar dinheiro ou presentes.

"Você me completa. Não quero te perder. Queria que você fosse só meu. Casa comigo?"

Tradução: Preciso de um otário para me bancar. Quer ser esse otário?

"Meus sentimentos por você são sinceros. Nunca senti isso por ninguém. Estou apaixonada por você! Te amo!

Tradução: Sou uma interesseira filha da puta. Logo, estou contigo por interesse.

Link:
🔗

HCaufield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por HCaufield » 07 Set 2009, 11:02

Maldito escreveu:Vou dar minha contribuição.

Essas costumam ser usadas quando se dá um passo além da relação cliente x GP, ou seja, quando já se está comendo 0800. Ouvi algo muito parecido essa semana:

"Amor, estou muito estressada e preocupada. A casa (puteiro) está uma merda, não tenho conseguido fazer programas e meu aluguel já venceu, além das outras contas que tenho que pagar. Você não pode me emprestar dinheiro?"

Tradução: Quero guardar o meu dinheiro e gastar o seu. Claro que não vou te pagar. Portanto, me dá dinheiro, otário?

"Só você sabe me fazer gozar!"

Tradução: Gozo com todos, mas preciso fingir que você é o cara para fazer média e você me dar dinheiro ou presentes.

"Você me completa. Não quero te perder. Queria que você fosse só meu. Casa comigo?"

Tradução: Preciso de um otário para me bancar. Quer ser esse otário?

"Meus sentimentos por você são sinceros. Nunca senti isso por ninguém. Estou apaixonada por você! Te amo!

Tradução: Sou uma interesseira filha da puta. Logo, estou contigo por interesse.
Caro Maldito,

Sua contribuição deveria ganhar um capítulo (no mínimo um apêndice) no Manual da Putaria.

Link:
🔗

Thaddeus Gregory Blanchet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Thaddeus Gregory Blanchet » 07 Set 2009, 16:49

Aqui vai uma que só gringo pega...

POXA, AMOR, MAS ESTRANGEIRO É BEM MELHOR QUE BRASILEIRO. RESPEITA BEM MAIS!

Tradução:

Nenhum brasileiro seria banana ao ponto de pagar 400 R$ por um programa de 60 minutos comigo - e ainda pagar a conta do bar de eu e minhas três amigas por cima.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#24 Mensagem por Mike Logan » 13 Set 2009, 20:30

Alguém pode traduzir essa aqui?

EU NÃO BEIJO NENHUM CLIENTE, PORQUE PRA MIM BEIJO É MAIS ÍNTIMO DO QUE SEXO.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#25 Mensagem por Rodrig0 » 13 Set 2009, 20:36

Sexy Sadie escreveu:Alguém pode traduzir essa aqui?

EU NÃO BEIJO NENHUM CLIENTE, PORQUE PRA MIM BEIJO É MAIS ÍNTIMO DO QUE SEXO.
Tradução:

Assisti umas 100 vezes aquele filme em que a Julia Roberts faz o papel de uma puta.

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#26 Mensagem por karlamarx_1883 » 17 Set 2009, 19:40

Meu amigo, você é um conhecer da alma das vadias. Há alguns dias, a vadia não quis dar o cu, pois, disse que era grande e grosso (tem meros 14cm), estas putas são espertas pra cacete

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”