O fim da boate Erótika?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

O fim da boate Erótika?

#1 Mensagem por Robson_lSilva » 26 Set 2009, 17:26

Ontem, 25/09/09, depois de ter curtido a noite no Passeio Público, fui com dois amigos para a Erótika. Já passava das 02:00 hs do sábado.

A Erótika é uma boate onde temos salão de dança, shows de striptease e GP's pelo salão.

Até ano passado rolava show de sexo ao vivo.
Depois não teve mais porque me informaram que proibiram.:?
Depois mudaram o layout do salão. Antes os strips eram feitos em um longa mesa. Agora eram feitos em um salão com o piso em formato xadrez.
Já no segundo trimestre desse ano, nem strip vimos mais.
Ao final tinha um show de mulatas. Apaixonei-me por uma. Hoje não tem mais. Atualmente o final da noite da casa é encerrado com uma apresentação de dança e dublagem do animador que é uma drag queen ou travesti, sei lá.

A casa põe umas GPs dançando nos mini-palanques próximos às colunas da casa.

Foi lá que eu, o forista Sebastianp548 e outro amigo conhecemos uma gauchinha lindíssima, gostosa demais - Lidiane :shock:. Branca, cabelo negros e longos. Pernão, bundão. Fazia-nos sonhar. Tentei marcar com ela, mas é top da casa. Só depois das 03:00 hs.
E não é que ontem a vi passando na Álvaro Alvim, em frente ao Hotel Itajubá?!

Já sai com duas GP's da Erótika.

Antes tinha GP's de melhor nível. Hoje nem tanto.

Pois é. A chegar na madruga vimos um monte de gente na entrada. Tinha fila.
O que vimos foi que a Erótika estava alugada para uma festa social.

E hoje, durante o almoço no restaurante, ao ver o programa Calderão do Huck teve um quadro gravado dentro daquela casa. Identifiquei bem o local. Ainda mais que a câmera, ao virar para a direita, focou um dos garçons que conheço de lá.

Será que a casa vai mudar de ramo ou foi somente um aluguel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dcorleone16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por dcorleone16 » 26 Set 2009, 18:11

Há um tempo reparei que a Erotika está caindo de nível mesmo!

Gostava da época em que rolavam aqueles shows de sexo (entre duas mullheres) no palco e as meninas sempre puxavam alguem para ficar ali no meio delas. Um vez fui o felizardo e fiquei sentado numa cadeira enquanto uma loirinha linda, sentou-se no meu colo para ser chupada pela companheira.

A Erotika sempre foi local certo do fim de noite da minha galera.

Por falar nisso alguem sabe por onde anda a Gaucha que o amigo citou? Sempre quis sair com ela!

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Silent Bob® » 26 Set 2009, 20:58

É o sinal dos tempos, Robson. A alternativa que essas boates estão encontrando para não fechar é diversificar o público. Na minha opinião, não funciona muito... Mas o empresário que está perdendo dinheiro tenta de tudo antes de fechar, não é mesmo?

Já teve uma casa (foi a Pussy Cat...? De memória eu não estou bem certo) que virou boate "normal" para público alternativo, depois virou boate gay e agora retornou às origens para o público putanheiro/heterossexual. Nego se vira nos 30 para continuar no mercado...

Uma vez fui na Erotika e no meio da noite as garotas paravam os strips para subir ao palco uma espécie de drag queen que ficava tirando onda com a cara dos clientes a título de show de humor. Outra vez, ao invés do traveco quem subiu ao palco foi o Mr Catra.... Pelo menos nesse show as meninas se animaram. :lol:

A coisa é tão doida na Erotika que teve uma vez onde eles deviam estar tão desesperados que tiveram a petulância de me cobrar 60 reais (!!!) de entrada. Devem ter achado que eu era turista -- e pela facada, me confundiram com um garimpeiro de Serra Pelada pela primeira vez no Rio, provavelmente.

Enfim. Se a Erotika acabar, não vou sentir taanta falta assim. rs

Abraços,

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4 Mensagem por Robson_lSilva » 27 Set 2009, 00:39

Só esclarecendo sobre o quadro do programa do Huck:
Era um quadro do entrega de pizzas.
Após os 16:00 min do vídeo ele recebe uma ligação, realmente do caixa da boate Erótika.
E ele foi lá. Entregou a pizza e entrevistou uma GP.

Link:
http://video.globo.com/Videos/Player/En ... NA,00.html

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 27 Set 2009, 00:56

Putas caras e cheias de marra que nem são tão boas assim, bebidas caras marcadas na cabeça dos garçons que normalmente acabam por tentar te roubar.

Deixa eu ver...

Pode fechar essa bosta.

Assim como todas as boates "pega gringo" de copa.

Link:
🔗

stockman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por stockman » 27 Set 2009, 12:27

Mirko escreveu:Putas caras e cheias de marra que nem são tão boas assim, bebidas caras marcadas na cabeça dos garçons que normalmente acabam por tentar te roubar.

Deixa eu ver...

Pode fechar essa bosta.

Como o colega disse a boate era respeitável, pode fechar, melhor fechar do que deixar daquele jeito, praticamente na UTI.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Maldito » 28 Set 2009, 00:06

Mirko escreveu:Putas caras e cheias de marra que nem são tão boas assim, bebidas caras marcadas na cabeça dos garçons que normalmente acabam por tentar te roubar.

Deixa eu ver...

Pode fechar essa bosta.

Penso exatamente como o Mirko. Se essas merdas fecharem não farão a menor falta.

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por JPvarrido » 28 Set 2009, 16:09

PArece que a casa está com esquema de festas sim. Era a melhor opção das boates de Copa, já peguei algumas meninas dali.

Mas de quqlquer forma, em geral não vale o custo benefício. As bbebidas são caras, a entrada nao é barata, e alpem do motel vc ainda precisa pagar a sáida da menina. Salvo exceções, as garotas nao fazem esforço pra cativar os clientes, cobram caro....

As casas de Copa precisam se reorganizar, caos contrário não vão dar certo.

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por Jogador Tarado » 29 Set 2009, 11:38

Galera... eu tava na festa!!! aehaehaehaehaehaeh
Aniversario do dona da Erotika... ele fechou as portas pra putaria 1 dia... mas jah voltou ao normal!!!

Link:
🔗

Responder