Taxista Gay

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grand Ndumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Taxista Gay

#1 Mensagem por Grand Ndumba » 24 Ago 2009, 01:33

Na quarta feira passada fui visitar a Boate Barbarela mas acabei por não pegar nenhuma perva,desanimado com o ambiente da casa e com as Pervas SANGUE-SUGAS habituadas a sugar os euros e dolar dos Gringos,resolvi que o melhor mesmo era voltar para casa.
Peguei um taxi,o motorista muito simpatico e falador começou logo falando de putaria e das Pervas dos Pontos de Rua,e contando as suas aventuras e dos varios Boquetes que tinha recebido das Putas para pagarem o valor ficado em divida no taximetro,até aqui o papo estava legal foi então que o TAXISTA veio com uma conversa estranha :doubt: " O MELHOR BOQUETE QUE JA ME FIZERAM FOI FEITO POR 1 TRAVECO" :shock: :shock: :shock: eu fiquei perturbado com a conversa e tentei mudar o tema de conversa mais o VEADO continuava falando dizendo que os travecos gostavam muito de "PERU" ...BLA... BLA.... BLA ...e que ele não era Gay e que desde que ele não desse a Bunda e não Chupasse o caralho de ninguem VALIA TUDO ](*,) ](*,) ](*,) chegou um momento que eu disse para o TAXISTA -Travesti é um HOMEM a unica diferença e que têm silicone no peito e na bunda e se veste de Mulher porque senão é um HOMEM...O filho da Puta ainda teve a coragem de me perguntar se eu tinha coragem de encarar um travecooooooooooooo #-o #-o ai foi a Gota de Agua mandei o cara parar o taxi e peguei outro taxi,tava muito nervoso :evil: :evil:

Eu fiquei chocado com a tranquilidade e naturalidade com que o cara falava da sua experiencia sexual com outro HOMEM :shock: ,sem nenhuma vergonha na cara e como se fosse perfeitamente normal...E mesmo com aquela conversa de VEADO o cara se achava o maior machão :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2 Mensagem por Asturias » 24 Ago 2009, 09:35

Porra DANTE, olha um fulano aí queimando a categoria! :lol:

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3 Mensagem por Ken Masters » 24 Ago 2009, 10:38

Asturias escreveu:Porra DANTE, olha um fulano aí queimando a categoria! :lol:
:lol:

Link:
🔗

Dono do site Arte Profana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Dono do site Arte Profana » 28 Set 2009, 20:57

Sou homem, hétero, mas tenho que discordar um pouco do autor do tópico.

Nunca sai com travestis ou algo semelhante. Mas, pelo o que sei, "os" ou "as" travestis não se definem como "homens". Eles/elas nasceram do sexo masculino, mas se portam como se fossem do sexo feminino. Não exercem o papel masculino, muitas das vezes.

Apesar que há uma diferença entre travestis e transsexuais. Na verdade, as travestis conservam em parte uma "essência masculina"; já as transsexuais querem ser mulheres mesmo, geralmente buscando a tal cirurgia de redesignação sexual.

Quem se veste como mulher, submete-se a cirurgias plásticas para ser mulher, tenta imitar trejeitos femininos, adota um nome feminino e etc., não é homem no sentido estrito do termo. Ser homem não é, apenas, ter um órgão sexual masculino. E exercer um papel social, sexual, fruto de uma autoafirmação e autoreconhecimento.

E veja bem, não se trata de uma mera posição sexual, pois há homens gays que são ativos. Mas, de uma autoafirmação, de um estado psíco-sexual que faz o indivíduo ser "diferente".

O tal taxista não é gay por gostar de "travecos". Eu diria que, possivelmente, é bissexual - mesmo assim, depende do que o estimula a procurar tais acompanhantes.

Link:
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por muitogosto » 29 Set 2009, 11:38

pra mim so existem 2 tipos; ou gosta so de mulher e é macho.ou gosta dos dois e é uma maricona enrrustida.o negocio é mulher!!!!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#6 Mensagem por estressado » 30 Set 2009, 23:38

Prefiro a definição do Agamenon Mendes Pedreira: "O travesti é uma bicha aprisionada num corpo de boiola." :lol:

Viram o indiano que chamou a polícia e acabou indiciado? http://extra.globo.com/rio/plantao/2009 ... 843026.asp

Nego gosta de uma bola nas costas..

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Maldito » 01 Out 2009, 22:27

estressado escreveu:Prefiro a definição do Agamenon Mendes Pedreira: "O travesti é uma bicha aprisionada num corpo de boiola." :lol:

Viram o indiano que chamou a polícia e acabou indiciado? http://extra.globo.com/rio/plantao/2009 ... 843026.asp

Nego gosta de uma bola nas costas..
Complicada essa questão do traveco ser menor de idade, hein. Imaginem a cena:

Empresário indiado: - Olá, tudo bem? (com sotaque)
Traveco menor de idade: - Oi gato, tudo! Vamos fazer um sexo gostoso? (com voz anasalada)
Empresário: - Sim. Mas estou desconfiado que você seja menor. Me mostre os documentos!

Então o traveco bota pra fora uma pica de 26cm.

Empresário: - Não era esse documento que eu queria ver. Mas deixa pra lá. Você é maior! Vamos pro motel...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”