VOCE FALA QUE E FORISTA ANTES DE UM PROGRAMA?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#16 Mensagem por Sam Body » 22 Jun 2009, 01:06

Caros Confrades,

Serei bem franco com os colegas, da mesma forma que foram o Estressado e Brand New. Tenho as seguintes experiências em minhas "andanças":

1) Minha premissa básica: eu nunca digo que sou forista numa sala ou puteiro novo. Isso é ponto pacífico e reforça nossa integridade, pessoal e física, porque não dizer...;
2) Mas se um atendimento superou minhas expectativas em um novo lugar, eu falo somente à GP, ou massagista, que sou forista e que postarei um comentário positivo sobre ela. A mulherada gosta de se sentir prestigiada;
3) Se o TD num lugar desses foi ruim, não digo nada, vou embora, faço meus comentários negativos e não volto. Também, pra que ?
4) As pessoas que sabem que sou forista já me conhecem de longa data (aproximadamente um ano). Somente duas sabem meu nick, e essas me conhecem há muito mais tempo.

Na minha opinião, o GPGuia proporciona total discrição para aqueles que não querem se expor. Cabe somente aos foristas a decisão de continuarem anônimos ou não, e arcarem com as consequências, se elas existirem.

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#17 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Jun 2009, 01:47

uzuriaga76 escreveu:
Entretanto, como só frequento termas ou a V.M.(nunca fui a um fast-sex) acredito que para um frequentador dos fasts a possibilidade de encontrar uma puta bêbada te xingando por um negativo, ou até mesmo um segurançaou dono da boate te interpelando por alguma colocação seja mais difícil.

Tb penso assim, em privê acho que seja o lugar mais tranquilo para dizer que é forista, apesar de eu nunca falar, agora em puteiro não vale a pena de jeito nenhum, porque são lugares aonde as putas fazem muita fofoca e vc fica muito exposto no ambiente, ou seja o risco de acontecer alguma coisa é muito maior, e se for em puteiro trash pior ainda. Nesses lugares pouca importa se as putas sabem seu nick ou não, isso é indiferente para elas, só de saberem que vc é forista é o que basta, podem acreditar, digo isso porque já ouvi de algumas delas. Já nos privês vc não se expõe tanto, já que entra, fode e vai embora, e as vezes nem é visto por outras gps.

Porém na minha opinião, só é valido dizer que é forista em caso das Frees que também participam ativamente de fóruns.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#18 Mensagem por Ken Masters » 22 Jun 2009, 10:18

manitiba21 escreveu:

Tb penso assim, em privê acho que seja o lugar mais tranquilo para dizer que é forista, apesar de eu nunca falar, agora em puteiro não vale a pena de jeito nenhum, porque são lugares aonde as putas fazem muita fofoca e vc fica muito exposto no ambiente, ou seja o risco de acontecer alguma coisa é muito maior, e se for em puteiro trash pior ainda. Nesses lugares pouca importa se as putas sabem seu nick ou não, isso é indiferente para elas, só de saberem que vc é forista é o que basta, podem acreditar, digo isso porque já ouvi de algumas delas. Já nos privês vc não se expõe tanto, já que entra, fode e vai embora, e as vezes nem é visto por outras gps.

Porém na minha opinião, só é valido dizer que é forista em caso das Frees que também participam ativamente de fóruns.
Eu discordo que os privês sejam lugares trankilos para se expor como forista, todo o lugar é hostil, porque independente de ambiente pode acontecer algo sim, tem mulheres que são indiferentes até com os manos da pm, civil, federal, comando vermelho, e etc. Se a mina for forista ai talvez vala a pena dizer isso,

mas na maioria dos casos, esse negócio de obter vantagens pode ser um tiro na culatra, ainda não me apresentei a nenhuma mina, e nem alguma me perguntou sobre o gpguia,

não sei se mesmo pegando a minha confiança em gp´s que conheço a mais tempo falaria, tem um ou outra que sabe quem eu sou, mas não foi por minha causa, as vezes nesses encontros de foristas, alguns deixam escapar que são foristas e ainda falam que eu estou no meio, eu nem ligo mais pra isso mesmo, rs!

Só aconteceu uma vez que fui revelado, eu acho bom nos encontros nós nos chamarmos pelos nomes...já pensou a cena, estou na 502 e lá do fundão alguém grita:

E ai Ken Masters!

Melhor nos chamarmos pelos nomes (E não pelos nicks) dentro das termas para evitar fama, afinal a maioria concorda em não sair do anonimato.

estressado escreveu: 1) Quando vou num lugar e perguntam de onde eu vim. Aí eu respondo: GPGuia. E fico por aí, não digo que posto, nem mais nada.

Se não perguntarem de onde eu vim, não falo nada. Acho muito melhor tentar garantir um bom atendimento através de uma boa entrevista inicial, perguntando se a garota faz o que eu quero (mesmo em privês).

Só não vejo vantagem em dizer que vim pelo site, até porque não é verdade, eu sempre vejo os endereços por aqui. Aliás, acho que quem diz que veio pelo site fica parecendo mais ingênuo do que quem diz que veio por aqui (experiência própria, antigamente eu dizia), tendendo a ter um atendimento pior.

2) Quando o td não tá correspondendo ao que eu li. Aí eu argumento: "eu li no GPGuia que...."

Francamente, se o td me levou até lá, eu acho que tenho direito de pelo menos questionar se tavam mentindo.

Uma coisa que eu acho que deve garantir melhores tds, mas que não tenho nenhuma paciência de fazer é adicionar as garotas no MSN, Orkut, etc.

Uma coisa que me dá nojo são recadinhos via td... Outra coisa podre é ficar defendendo a garota após tds negativos. E ambas eu acho que nem resultado dão.
1) Já pensei em responder que vim pelo gpguia, mas desisti, falo que vim por uma amigo, por um panfleto e se não perguntarem também não digo nada.

2) Nunca experimentei usar sugestões de outros foristas, mas se precisar falar "eu li no gpguia que vc faz..." eu vou falar, afinal se ela faz oral sem capa com um porque não comigo?

Falando em deixar recadinhos, eu dificilmente faria isso, agora é super podre ver um cara defendendo uma gp de um TD negativo, teve uma mina free lancer que ficou com raiva dos caras que postaram negativo e teve um babaca que para agradar postou um td positvo, eu sei dessa história porque tenho o msn da perva em questão e ela me pediu para postar algo positivo para ela, eu simplesmente não postei nada (falei que não era forista), ai passei a questionar esse contato particular com as pervas, bom, é como eu disse, esse negócio de mina querer que você faça isso ou aquilo restringe sua liberdade, só os mentes fracas caem nessa!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#19 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Jun 2009, 13:12

Ken Masters escreveu:
manitiba21 escreveu:

Eu discordo que os privês sejam lugares trankilos para se expor como forista, todo o lugar é hostil, porque independente de ambiente pode acontecer algo sim, tem mulheres que são indiferentes até com os manos da pm, civil, federal, comando vermelho, e etc. Se a mina for forista ai talvez vala a pena dizer isso,

O que tô querendo dizer é que em privês você não fica tão exposto como nos puteiros, pode acontecer alguma coisa sim, não duvido, mas não como nos puteiros.

O cara pode chegar num privê e confessar pra puta que é forista, e ela sair falando isso para as outras depois que ele for embora, mas só quem vai saber são as putas, e pode ter puta que nem chegou a ver o fulano, nas termas além de ficar todo mundo junto (putas, clientes, seguranças, barman, gerentes) a fofoca pode chegar nos ouvidos de muito mais gente enquanto o forista ainda está no local, o que na minha opinião não é nada legal. Conheço um cara que não é forista, e já me contou que certa vez quando estava numa termas, uma puta apontou um pessoal de fórum que estava numa mesa pra ele, e fez isso por livre e espontânea vontade.

O próprio nome já diz : privê, de privacidade.

Link:
🔗

Love_bitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Forista: Dizer ou não dizer... eis a questão!

#20 Mensagem por Love_bitch » 23 Jun 2009, 02:58

Caros Confrades,

Eu nunca revelo ser um forista, não vejo motivos para isso. Muito pelo contrário, acho que obtemos uma melhor análise do atendimento da perva ao não dizer nada. Falando que somos foristas, a perva pode se esforçar mais para querer agradar objetivando uma possível avaliação positiva daquele atendimento.

Cabe a elas estarem sempre fazendo o melhor para agradar aos clientes e devem estar ciente de que no meio deles estarão diversos foristas que podem avaliar aquele atendimento de forma positiva ou negativa.

Conheço histórias antigas de clientes que se apresentavam como forista para conseguir algum benefício da perva. Em troca de algo que ela fizesse para esse "forista", ele avaliaria o atendimento positivamente. Inclusive por culpa desses, o fórum possui uma imagem muito negativa junto às pervas. Já ouvi algumas dizerem que dariam uma surra se visse algum forista na frente delas.

Definitivamente, acredito que não dizer que é forista é sem dúvida a melhor opção. Mas, vai da cabeça e risco de cada um.

É isso ai...

Link:
🔗

Transão_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por Transão_RJ » 25 Jul 2009, 18:45

um dia desses, num local trash, falei sobre o site e a GP ficou bolada, querendo saber quem escrever e disse que ia apagar tudo...
eu falei que só leio mas nao escrevo...

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#22 Mensagem por Brand » 25 Jul 2009, 20:00

Diz pra ela vir apagar. :badgrin:

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#23 Mensagem por el pilon » 26 Jul 2009, 01:39

Eu nunca dei a tal "carteirada", mais já falei que sou forista para duas GP's, mas prefiro não comentar. :D

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#24 Mensagem por Rodrig0 » 03 Ago 2009, 11:24

Não. Prefiro o anonimato.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#25 Mensagem por Babyface » 15 Out 2009, 18:58

Rodrig0 escreveu:Não. Prefiro o anonimato.
Compadre Rodrig0,
somos 2.

Link:
🔗

Responder