LoiroBaixada escreveu:Respondendo ao Baby face
Depende do que vc chama de orgia, não sei se eu ficaria a vontade com outro camarada pelado no mesmo ambiente. Já com duas ou 3 putas tenho a maior vontade de fazer e não vai demorar muito não pois encontrei uma casa que as meninas fazem aqueles grupinhos e elas se dão bem pra caralho, pena que só fui lá uma vez ainda.
Mas na primeira já me chamaram, por R$ 80,00 pratas eu podia surubar com duas e alias duas gatas..
Tem tambem o caso financeiro. porra eu so tenho um pau como vou enfiar em duas bucetas? rsrsrsr e ainda sobra o cu?
Ai na hora que elas chamam eu penso , po mas com esse merreca eu podia comer uma puta meia hora e depois outra puta mais meia hora..
mas eu vou fazer ahh vou sim, mas menage 1 homem e duas mulheres,, ja mais homem no mesmo ambiente nao sei se ficaria a vontade
Somos 2 então confrade, eu também não consigo achar maneiro suruba justamente por isso, negócio de comer puta junto com outro(s) marmanjo(s) realmente não é minha praia.
O problema da grana também é foda, a única vez que eu peguei 2 putas ao mesmo tempo, foi em 2006, num privê do centro, mas fiz somente porque cobraram o preço de 1 só, numa espécie de promoção, e vou te falar que nem curti muito, achei estranho, e não conseguia me concentrar direito, sei lá, acabei não aproveitando direito nem uma nem outra.
Bizarro foi no dia que fui na 4x4, depois do Td a puta mandou que ia ser maneiro se da próxima vez, subisse com ela e mais 2 garotas, sendo que o preço de cada uma seria de 210, totalizando 630 reais, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. só rindo mesmo.