Esse eh o kra! Grande garoto... esse ppp de dizer q tah pra baixo eh uma boa! Vou copiar de tu na proxima hahaah!Eu gosto de colocar a puta rebolando na pica sim, mas não fico ximbando um monte não, mas quando vejo aquela que eu quero e que vou passar a vara, falo que vou subir com ela, mas que to meio desanimado meio pra baixo e que precisava de uma rebolada na piroca pra animar a coisa. Pago uma cervejinha, e nesse meio tempo ela me sarra me agarra me aperta, ai ao final da cerva, vamos meter. hehehehe
Ja marquei com a Samara, atual Anne da Anne massagens varias vezes ao telefone...Chegava la ela tava atendendo...na verdade quem atendia nao era ela! Eu ACHO! Fora q o melhor prive q eu achei q eh o da Belprazer(minha opiniao) eu nem consegui sair com nenhuma la pois ta sempre cheio e eh desconfortavel ficar em pe num canto apertado sem poder beber nada esperando a perva acabar de atender o outro cara!
Um problema das termas, é que as vezes tu fica afim duma perva, e se a casa tiver cheia, tem que ficar na "fila" pra subir com ela, ou seja, tu tem que competir com os outros clientes também. Nos privês existe a vantagem de poder ligar antes e marcar um horário, evitando aborrecimentos.
No termas eh bom msm sozinho ou acompanhado...vc senta passa o tempo espera pra ver se aparece uma melhor no salao, vc chama conversa da umas bitocas a mulher ja te anima sentando no garoto!
Pena q o custo beneficio seja caro muitas vezes!
Como disse ai pros foristas em outro post, o meu sonho eh um termas com valores modicos e mulheres nota 8! Ja seria bom! Pelo q tenho lido a black and white eh a q mais se aproxima disso mas eh mal localizada!
Aceito indicacoes via mp ja q nao podem ser aqui! Ambiente termas mas q nao sejam mto trash nem q o programa passe de 90 reais meia hora sei la!