Garotas de programa (ramo de atividade que mais cresce)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Como se não bastasse a Situação...

#31 Mensagem por LoiroBaixada » 02 Dez 2009, 21:53

Ué gislaine Maria vc foi para uma entrevista de emprego e voltou com dinheiro gislaine Maria?
como foi Isso Gislayne maria?

Mas tem coisa pior, o que a gente não faz pelos amigos.. tenho dois amigões casados, que querem pegar mas pega mal, pegar na porta de casa pois a cidade e pequena.

Porra aí vai ter que ir o cafetão de aluguel aqui, que é solteiro fazer o favor de pegar a garota em casa para entregar ela no carro do amigo pra ele levar ela pro motel, agora vc ver o que a gente não faz pelos amigos.

E pior e se eles depois ainda disserem pra mim pow a mina trepa pra caralho comi até o cuzinho.. Não duvido nada pois puta e puta.

Depois eles até deixam perto de casa, mas caralho não ter um celular nos dias de hoje é difícil de acreditar, mas eu acreditei porque vi.. Só falta agora o Pai dela começar a me chamar de genro..
Vai pro caralho todos eles, se me chamar de genro eu não dou mais uma de cafetão nem a caralho. rsrsrsrs

Acho que sei onde vou negociar meu celular velho,, rsrsr ja ia descartar ele pro lixo ..

Vou trocar numa buceta magra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Como se não bastasse a Situação...

#32 Mensagem por Ken Masters » 02 Dez 2009, 23:48

LoiroBaixada escreveu:Ué gislaine Maria vc foi para uma entrevista de emprego e voltou com dinheiro gislaine Maria?
como foi Isso Gislayne maria?

Mas tem coisa pior, o que a gente não faz pelos amigos.. tenho dois amigões casados, que querem pegar mas pega mal, pegar na porta de casa pois a cidade e pequena.

Porra aí vai ter que ir o cafetão de aluguel aqui, que é solteiro fazer o favor de pegar a garota em casa para entregar ela no carro do amigo pra ele levar ela pro motel, agora vc ver o que a gente não faz pelos amigos.

E pior e se eles depois ainda disserem pra mim pow a mina trepa pra caralho comi até o cuzinho.. Não duvido nada pois puta e puta.

Depois eles até deixam perto de casa, mas caralho não ter um celular nos dias de hoje é difícil de acreditar, mas eu acreditei porque vi.. Só falta agora o Pai dela começar a me chamar de genro..
Vai pro caralho todos eles, se me chamar de genro eu não dou mais uma de cafetão nem a caralho. rsrsrsrs

Acho que sei onde vou negociar meu celular velho,, rsrsr ja ia descartar ele pro lixo ..

Vou trocar numa buceta magra
Virou choffer, segurança e cafetão, mas e sua parte da grana, ficou com ela? Ou ela paga de outra maneira??? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

ja to com desconto

#33 Mensagem por LoiroBaixada » 03 Dez 2009, 11:16

Ja perguntei a ela, pow vou arrumar dois clientes pra vc, os caras são casados e não podem sair muito da cidade onde moram, de repente eles ficam fixos dando uma trepadinha semanal contigo, e ai o que rola de vantagem? ela disse que daria um desconto pra mim sairia ela e a colega negona dela por R$ 50,00 e fariam um café com leite comigo, se fosse pra um motel com piscina, ficariam até a manha toda, sendo que enquanto uma estaria se queimando e tomando banho de piscina a outra estaria fudendo, pois elas não se curtem entre elas, uma de cada vez no quarto..
Estou negociando pra mesmo que elas nao se peguem entre elas, mas eu quero fuder na piscina com a outra olhando eu heim.. que porra é essa, ta com vergonhinha agora?

PO pior que nao posso nem postar TD dessa porra neh pois essas vagabas não são nem profissionais e nem tel tem.. Realmente vai ser engraçado esse TD

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: ja to com desconto

#34 Mensagem por Ken Masters » 03 Dez 2009, 15:41

LoiroBaixada escreveu:Ja perguntei a ela, pow vou arrumar dois clientes pra vc, os caras são casados e não podem sair muito da cidade onde moram, de repente eles ficam fixos dando uma trepadinha semanal contigo, e ai o que rola de vantagem? ela disse que daria um desconto pra mim sairia ela e a colega negona dela por R$ 50,00 e fariam um café com leite comigo, se fosse pra um motel com piscina, ficariam até a manha toda, sendo que enquanto uma estaria se queimando e tomando banho de piscina a outra estaria fudendo, pois elas não se curtem entre elas, uma de cada vez no quarto..
Estou negociando pra mesmo que elas nao se peguem entre elas, mas eu quero fuder na piscina com a outra olhando eu heim.. que porra é essa, ta com vergonhinha agora?

PO pior que nao posso nem postar TD dessa porra neh pois essas vagabas não são nem profissionais e nem tel tem.. Realmente vai ser engraçado esse TD
Posta no crônicas do gpguia!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder