el pilon escreveu:Mas mesmo com esse risco e esse tipo de funcionamento eu prefiro as termas na hora de um desbravamento, é bem mas tranquilo vc ficar nas termas que tem mais opções e escolher com calma do que nos privês que a quantidade é menor e se nehuma te agradar vc fica meio sem jeito de dar meia volta e ir embora, acaba falando uma mentira para não dizer na cara da GP's que elas são umas merdas.
Concordo com o amigo ai, em cima pois num prive eu ficaria sem jeito de não escolher uma puta no cardápio,, hahaha o que dificilmente aconteceria, mas pode acontecer.
Já reparei também que existem termas ou boates em que as meninas te deixam a vontade, não aterrisam em cima de vc que nem um jumbo, apesar de eu ja ter sido atropelado por umas duas gordinhas quando entrei na boate, na moral eu falei que estava conhecendo a casa..
Mas olhe só o tipo da aproximação que recebi..
Oi boa noite , meu nome é fulana fique a vontade se quiser companhia estou a disposição.
Poxa legal essas atropeladas educadas.. as gordinhas podem me atropelar a vontade assim..
Em outra vez em outro local, caralho a mulher ficava me puxando pela mão pra fuder,, aí falei logo na lata que gostava de gozar an cara e comer um cu, se ela ia me dar, hehehe correu rapidinho, puta da baixada corre disso pra caralho..
Puta esperta é aquela que chega em cima de vc de dá uns arroxos de leve em vc e deixa aquele gostinho de quero mais. Cara na outra semana é batata.
Tambem quando não estou a fim de meter aviso logo que hoje não vou subir com ela, ainda assim tem umas que ficam conversando por perto e depois vao a vida.
Acho que depende muito do local que vc vai, e da porra da mulher chata que está te atendendo.