Não vou apedrejar ninguém mas nunca fiz isso. E se alguém disser que é normal vou ficar assustado. [:)]Asturias escreveu:Me avisa aê onde é pra jogar se em você ou no seu telhado.juracy_magalhaes escreveu:eu n disse que comi minha irma, so vejo ela no banheiro, quem nunca fez isso que jogue a primeira pedra, cambada de hipócrita
PUNHETA: HUMILHAÇÃO OU ECONOMIA?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Re: PUNHETA: HUMILHAÇÃO OU ECONOMIA?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama.
Woody Allen
Woody Allen
só da tarada nesta porra, sou punheteiro, mas tocar uma bronha pra irma é foda. eu n gosto do marx mas concordo com ele, vc podia tirar umas fotos e mandar pra gente fazer uma homenagem a sua irmanzinha tb.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
A parada ta ficando maneira....hehehehehehe
Eu não quero julgar, cada um tem tesão naquilo que te satisfaz, porem ha coisas que não se deve falar, ainda mais num forum onde so tem putenheiro zoador.
Logico que ao falar, que a fonte de punheta é a propria irmã, iria ser foco de zoação. Creio que este bronha seja tocada sem levar em consideração o grau de parentesco, apenas olhando o corpo.
Resumindo, ha coisas que não devem ser ditas, para que não sejam usadas contra voce mesmo.
Eu não quero julgar, cada um tem tesão naquilo que te satisfaz, porem ha coisas que não se deve falar, ainda mais num forum onde so tem putenheiro zoador.
Logico que ao falar, que a fonte de punheta é a propria irmã, iria ser foco de zoação. Creio que este bronha seja tocada sem levar em consideração o grau de parentesco, apenas olhando o corpo.
Resumindo, ha coisas que não devem ser ditas, para que não sejam usadas contra voce mesmo.
kkkkkkk...muito bom o tópico.........
se vc esta gastando mais de 30% do seu salário com GPs (Frees, Termas, Fastsex) então equilibre sua saúde financeira com masturbação saudável..no banho ..... porra não vai ficar gozando no travesseiro, na fronha, no sofá.........
se vc esta gastando mais de 30% do seu salário com GPs (Frees, Termas, Fastsex) então equilibre sua saúde financeira com masturbação saudável..no banho ..... porra não vai ficar gozando no travesseiro, na fronha, no sofá.........
-