A REGENERAÇÃO DE ADERBALL E REFLEXÕES SOBRE PUTARIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: A REGENERAÇÃO DE ADERBALL E REFLEXÕES SOBRE PUTARIA

#1 Mensagem por faregiador » 08 Ago 2010, 01:05

Mulato Leiteiro escreveu:eles dois devem estar juntinhos debaixo de um bom cobertor e ela sussurando no ouvido do Brother: amore mio! amore mio! Amore mio reais :lol:
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por MR. PETRUCCI » 08 Ago 2010, 18:26

Eu falo do Zezinho, mas ja peguei carona com ele muitas vezes....Isso eu tenho que falar!
Uma pena que Zezinho tenha se desvirtuado, nao feche mais com o certo... :x
O carro do Zézinho é maneiro, vcs tinham que ver.... :lol:
Ae Faregia, ja te disseram que tu podia ser o pai do mulato carteiro??! :lol:
Dois safados de marca maior, só falam aberrações e claro, que eu adoro os dois, sem pederastia, é claro!
Quanto ao Aderball, he is a pain in my fucking ball you know, e seria uma surpresa que Zezinho e Aderball fossem a mesma pessoa!
Sendo musico como sou, senti vontade de compor sobre esse amor complexo de Zezinho com a Puta (ex-puta sei lá), com a participação de Rafa 66 e Aderball, quase um quadrado amoroso, apesar das formas arrendondadas de Zezinho e pelo que consta de Aderball tb, que parece que é gordo tb! O Rafa 66 não, esse é em forma, saradão! :D
Aderball e Zezinho, duas lendas do GPguia, serao pra sempre lembrados, pelo bem e pelo mal....Fizeram historia, viraram memoria....Sem louros, sem glória, flertaram com a escória..
Modo Dante off! :lol:
Pra ficar mais bonito essa historia só faltava o Maldito na história, pois os amores da bela da tarde sao muito calmos, tinha que ter um cara mais barra pesada que nem o nosso Modera!
Falou pessoal! Deixa eu cuidar da minha vida, e o Zezinho, meu vizinho, que cuide da dele! ::basta::
Abraço Zezinho do forista romantico, assim entitulado por voce! Manda um beijo pra menina ai!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3 Mensagem por Rafa 66 » 08 Ago 2010, 19:23

MR. PETRUCCI escreveu: Eu falo do Zezinho, mas ja peguei carona com ele muitas vezes....Isso eu tenho que falar!
Uma pena que Zezinho tenha se desvirtuado, nao feche mais com o certo... :x
O carro do Zézinho é maneiro, vcs tinham que ver.... :lol:
O nobre confrade deve estar brincando, né? Se com aquela fumbica ele conquistou a puta mór, imagina de Audi, BMW...
MR. PETRUCCI escreveu: senti vontade de compor sobre esse amor complexo de Zezinho com a Puta (ex-puta sei lá), com a participação de Rafa 66 e Aderball, quase um quadrado amoroso, apesar das formas arrendondadas de Zezinho e pelo que consta de Aderball tb, que parece que é gordo tb! O Rafa 66 não, esse é em forma, saradão! :D
Porra, Mr. P: tu és um fanfarrão! Quadrado amoroso é o carái! E eu sou mais gordo que os dois juntos. Isso ninguém me tira!
MR. PETRUCCI escreveu: Aderball e Zezinho, duas lendas do GPguia, serao pra sempre lembrados, pelo bem e pelo mal....Fizeram historia, viraram memoria....Sem louros, sem glória, flertaram com a escória..
Modo Dante off! :lol:
Acho que vc herdou o jeito alucinógeno de escrever do finado Aderball. PQP!!!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por faregiador » 08 Ago 2010, 19:50

Rafa 66 escreveu:
MR. PETRUCCI escreveu:Aderball e Zezinho, duas lendas do GPguia, serao pra sempre lembrados, pelo bem e pelo mal....Fizeram historia, viraram memoria....Sem louros, sem glória, flertaram com a escória.. Modo Dante off!
Acho que vc herdou o jeito alucinógeno de escrever do finado Aderball. PQP!!!
Quando eu li, tive a exata impressão que era um post do finado.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MR. PETRUCCI » 08 Ago 2010, 21:24

Po Rafa, calma cara! Precisa apelar me chamando de Aderball nao! ::basta:: :lol: :lol:
Puta mor foi foda! Te apresento umas 5 que acabam com ela mole, mole...Po dá um tempo com essa historia de puta mor! Bopou demais! ::basta::
Quanto ao carro do Zezinho e a tua pança, é OBVIO que estou sendo ironico....Uma coisa eu tenho (quanto a saber o que é bom e nao a sua aparencia ou barriga, calma!) é bom gosto..... :-x
Mas que é verdade que a charanga me serviu, me serviu ué......Sendo charanga, charrete ou o que for, foi-me(sic) util!
Po Faregia tu tb hein....Tentei imitar o Dante e nego lembra do Aderball.....Po o pessoal nao respeita mais o Dante nao é? 8)

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por faregiador » 09 Ago 2010, 01:30

MR. PETRUCCI escreveu: Po Faregia tu tb hein....Tentei imitar o Dante e nego lembra do Aderball.....Po o pessoal nao respeita mais o Dante nao é? 8)
Hehe. O estilo ficou mais para Aderball. 8)

Link:
🔗

Responder