Por favor, me deem uma ajuda!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
augustlf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Por favor, me deem uma ajuda!

#1 Mensagem por augustlf » 25 Ago 2010, 15:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou meio perdido na busca de uma acompanhante ideal no Rio, porque nunca saí como uma, mas agora preciso encontrar uma "perfeita" urgentemente.
Sou engenheiro de uma multi nacional com sede no Rio de Janeiro. No começo de setembro, iremos receber em nossa empresa, a visita de um novo e renomado profissional de Porto Alegre, que irá passar apenas uma noite em nossa cidade. Ele é um artista nato, que apesar de ser novo, já faz sucesso desde sua adolescência no interior do Rio Grande do Sul. Ao atingir a maioridade, rapidamente atingiu o sucesso profissional e hoje com 20 anos, trabalha para grandes escritórios de construção civil em todo o Brasil.
Por estarmos recebendo essa pessoa tão ilustre, queremos garantir o seu máximo bem estar em nossa cidade, para isso estou em busca de uma acompanhante ideal para ele.
Uma coisa é certa, ele não se interessará apenas por sexo com essa garota, então gostaríamos de saber se vocês podem me indicar essa pessoa que ficasse com ele por umas 3 a 5 horas. Uma espécie de namoradinha; que ele pudesse leva-la como acompanhante em um jantar sem pagar micos, que ele possa talvez leva-la na piscina do hotel junto com ele, se ele quiser passear na praia etc. e quando ele quiser sexo também deve estar disponível.

Peço desculpas se postei esse pedido no lugar errado e desde já agradeço pelas respostas.

Grato,
August Le Feher.

Prezado Forista,
Indicações são proibidas, atenção às Regras, em atenção a B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado