Sera que as putas esquecem que estamos pagando?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Sera que as putas esquecem que estamos pagando?

#1 Mensagem por Darth Rola » 29 Jun 2010, 18:52

Essa pergunta as vezes me faço quando me deparo com alguma puta filha da puta e que me atende de forma totalmente ruim e sem graça.

Ta certo que o fato de pagar não nos da o direito de esculachar a mulher, mas da o direito de ser bem tratado e ter suas expectativas atendidas.

Porque se estamos pagando é direito nosso ser bem atendido, FODA-SE se a puta esta de má vontade, se ta com divida ou se brigou com o corno do marido, muitas entram no quarto e simplesmente se portam como umas merdas do mundo da putas, fazem as coisas com mau vontade, fingem descaradamente sem nem disfarçar, e o pior, se comportam como se estivessem nos fazendo um favor ou se fosse de graça.

Essas putas se esquecem que o mundo em que elas resolveram labutar é cruel e a concorrencia é enorme, mas pra muitas parecem que estão no mundo da lua e acham são a ultima buceta do mundo e se comportam de forma ridicula.

Ainda bem que existe meios como oa GPGUIA, agora a pouco eu estava olhando o site nitclub e persebi que havia um anuncio da mesma mulher no belasecia, site este que detesto, então resolvi olhar o forum e procurar algo em relação a esta puta e foi so decepção.....E o que eu fiz ? Nem liguei pra marcar nada...E quem perde ? Eu ? Logico que não, porque puta existe milhares e esta ficaram sem meu dinheiro, mas pra ela talvez não esteja nem ai porque com certeza alguem que não é do forum vai ligar e se dar mal, mas meu dinheiro não leva......

Falei desta puta, mas poderia ser qualquer outra, não a conheço e estou apenas julgando pelas opnioes dos confrades. Nada pessoal
Este é o link: viewtopic.php?f=88&t=81388&p=1339347#p1339347

PUTAS:

Eu to pagando. É direito meu e de casa cliente ser bem atendido. Se não quer fazer bem sem trabalho, não seja puta, não saia de casa e nem coloque anuncio. Voce não esta fazendo nenhum favor e sim prestando um serviço remunerado, uma especie de terceirização do sexo. Buceta tem aos milhares, se voce me trata mal hoje, alem de espalhar sua fama pra geral voce nunca mais verá meu dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Sera que as putas esquecem que estamos pagando?

#2 Mensagem por Aderball » 29 Jun 2010, 19:34

Caro amigo estamos diante de um surto , ou uma epidemia

A sindrome de puta DONZELA.

É ISTO MESMO PARECE UMA PIRANHA POR FORA, É LINDA , MAS QUANDO VC VAI METER A FILHA DA PUTA JÁ VEM COM CINTO DE CASTIDADE. É QUASE UM PAPAI NÃO DEIXA , MAMÃE NÃO QUER.

conforme disse o carioca tesudo Não dá o cú, não deixa gozar na boca, não deixa apertar os peitos, etc...

Sem repeteco.

O grande problema é que são putas lindas na maioria das vezes , e acabamos pensando mais com a cabeça de baixo e não seguindo as sábias dicas. É duro mas o melhor é tentar se segurar , e não torar uma grana em vão.

Digo isto mas no fundo sei que se nós homens só seguissemos os bons conselhos. Adão não teria comido a maçã hahahahaha

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por Willy Falcon » 29 Jun 2010, 21:07

O problema é dos BOPs que acostumam mal essas putas.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#4 Mensagem por Aderball » 30 Jun 2010, 16:50

Willy Falcon escreveu:O problema é dos BOPs que acostumam mal essas putas.
Eu mimo mesmo hahahaha crio elas na base do leite, leite de aderballl.hhahahahaha

Falando sério, as mais gostosas que peguei eram frescas. Mas eu mensionei e relatei as escrotices nos minimosssss detalhes. é uma coisa de muita beleza, proporcional a escrotice da piranha.

O engraçadoo é que algumas pareciam até que iam abrir a guarda e foram razoáveis, mas nos segundos encontros só toco. toco toco.

É muito chato , poxa , uma mulher escultural como as últimas que peguei e cheias de merda pra fuder. Parecia ate que eu tava tirando o cabaço da piranha. Vai entender. Ai eu ainda chego a ouvir de uns camaradas meus.

" Não. Mas se ela for com a sua cara ela pode se soltar e até te dar o cu."

Piranha ir com a minha cara.????? Piranha vai é com a minha carteira. Vai vc bonitinho, LINDINHO e sem dinheiro lá pra ver se ela vai com a sua cara. Vai é chamar o cafetão dela e te dar um pau ahahahahahahhahahahah

Por isto eu acredito que tem que ter profissionalismo , e fazer a parada bem feita. Se for pra ficar de merda, vai trabalhar trocando fralda de enfermos como enfermeiras, ou atendendo a telemarket. Mas se escolher dar o cu. Vamo fazer esta porra direito CARALHO

Link:
🔗

naeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por naeb » 01 Jul 2010, 17:14

REspondendo a pergunta do topico, acho q elas realmente esquecem q pagamos a elas.

Fiquei puto com isso ontem, porra, nenhuma vinha em cima de mim, e eu tinha q ir chamar e canta-las, isso eu faço é na viashow, mas cantar a mina no puteiro não, eu dou akela olhada e ela tem q vim a mim falar comigo e puxar assunto, e não ao contrario. Eu não tenho q ir ate ela.

Essas pervas se não consientizarem q sou cliente e ela a prestadora de serviço, não veram a cor do meu dinheiro. pois so vou nas q me tratam bem e vem ate mim como se eu fosse a ultima bolacha do pacote.

Vai eu não ir falar pro meu cliente q eu tenho um produto melhor do que o fulano pra ver se ele vai vim em cima de mim e falar q quer o meu produto. Tenho q fazer a minha propaganda.

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Ricotta » 03 Jul 2010, 00:24

Hehehe puta com falta de profissionalismo é uma puta sacanagem... :badgrin:

Cm sou fiel adepto das teraputas a moda nos prives é o cara chegar lá e começar a sessão de preços;mercenárias até p tirar a meia.Mas o difícil É pensar só com a cabeça de cima antes de subir no cafofo.

Será que não existem mais putas de verdade nessa cidade:?

Link:
🔗

thorzn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por thorzn » 07 Jul 2010, 23:33

Eu já me estressei feio com uma puta. Estava na subsolo/subway (não postei o TD pois na época não era cadstrado aqui e não me lembro mais o nome da filha da puta) tomando minha cervejinha e analisando as primas, quando chega ao meu lado uma morena baixinha bem gostosa. Ela foi uma simpatia comigo, muito carinhosa. O resultado foi que fiquei de pau duro e arrastei a perva pra uma pernoitada. Chegando no motel, tomamos banho, ela continuava carinhosa, me fazendo elogios, estava ótimo. Fomos pra cama, meti a pica nela e depois da gozada começaram-se os problemas. Fui tomar outro banho e quando volto, a perva me avisa: " Já fiz o que tinha que fazer, agora vamos dormir, pois tenho que acordar cedo pra ir embora". Fiquei puto e falei que ela não ditava porra nenhuma no programa. E se fosse desse jeito ela ia ter que me devolver uma parte da grana e vazar. A mulher ficou com medo, achou que eu ia agredi-la e me devolveu o dinheiro (claro que não iria agredir a menina, embora essa fosse minha vontade). Se vestiu e saiu batida. Vazei logo atrás, e fui pra casa muito puto !!!

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#8 Mensagem por Darth Rola » 09 Jul 2010, 00:31

thorzn escreveu:Eu já me estressei feio com uma puta. Estava na subsolo/subway (não postei o TD pois na época não era cadstrado aqui e não me lembro mais o nome da filha da puta) tomando minha cervejinha e analisando as primas, quando chega ao meu lado uma morena baixinha bem gostosa. Ela foi uma simpatia comigo, muito carinhosa. O resultado foi que fiquei de pau duro e arrastei a perva pra uma pernoitada. Chegando no motel, tomamos banho, ela continuava carinhosa, me fazendo elogios, estava ótimo. Fomos pra cama, meti a pica nela e depois da gozada começaram-se os problemas. Fui tomar outro banho e quando volto, a perva me avisa: " Já fiz o que tinha que fazer, agora vamos dormir, pois tenho que acordar cedo pra ir embora". Fiquei puto e falei que ela não ditava porra nenhuma no programa. E se fosse desse jeito ela ia ter que me devolver uma parte da grana e vazar. A mulher ficou com medo, achou que eu ia agredi-la e me devolveu o dinheiro (claro que não iria agredir a menina, embora essa fosse minha vontade). Se vestiu e saiu batida. Vazei logo atrás, e fui pra casa muito puto !!!
É ate diferente essa atitude dela, puta devolver dinheiro é muito raro. Conheço uma puta free que usa ate segurança, o cara fica la fora do motel dentro do carro enquanto ela trepa, e quando ela chega no quarto ja liga pra ele e avisa que ta tranquilo. E é mesmo verdade pois certa vez ele ligou pro meu celular avisando que era o segurança da fulana e que era pra mim falar o numero do quarto pois ela estava sem credito pra ligar de volta, poi quando liguei a porra do meu credito acabou na hora e nao deu tempo pra falar o numero....

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#9 Mensagem por Willy Falcon » 09 Jul 2010, 12:51

E ainda tem aquelas que dizem que tem um "motorista" próprio.

Porra nenhuma né, é o cafetão.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Jul 2010, 14:17

Como não é uma profissão regulamentada, os prives estão quase sempre irregulares e como também não temos a quem reclamar, fica dificil exigir e fazer cumprir o trabalho da puta.

O unico instrumento é o seguinte: atendimento ruim, buscar outra que seja melhor.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 16 Jul 2010, 20:03

Roy Kalifa escreveu:Como não é uma profissão regulamentada, os prives estão quase sempre irregulares e como também não temos a quem reclamar, fica dificil exigir e fazer cumprir o trabalho da puta.

O unico instrumento é o seguinte: atendimento ruim, buscar outra que seja melhor.

2

Falou tudo Roy.

Se tem puta que esquece que estamos pagando? Na minha opinião, na verdade tem puta que deve achar que estamos é fazendo nada mais que um mero de um favor de merda em pagar para come-las, é um absurdo inacreditável? Sim!, mas é a mais pura realidade, como já dizia o Mestre Carlos Vândalo: "A realidade consegue ser pior do que a pior das nossas fantasias".

Como vc bem disse, na putaria não temos com quem reclamar, vejo gente falando que mete bronca com gerente das casas/termas, com cafetão, pra mim isso é loucura, reclamar em puteiro não adianta nada, só te deixa mais puto ainda e as vezes, até mal visto.

Se bem que ultimamente não tenho feito muitos TDs ruins, então tou de boa, não tenho muito do que reclamar, mas que tem umas escrotas por aí isso é fato, o lance é esse mesmo: Foi mal atendido? Mesmo estando puto, liga o foda-se e parte pra outra.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#12 Mensagem por Mirko » 03 Set 2010, 23:13

Tenho percebido a preocupação execessiva de putas em privês com seus cabelinhos "chapeados", porra, a mulher vai fuder, e se as coisas decorrerem bem, alguém vai transpirar, ai elas ficam cheias de merda para não enconstarem na porra do cabelo.

Uma merda.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Set 2010, 15:45

Mirko escreveu:Tenho percebido a preocupação execessiva de putas em privês com seus cabelinhos "chapeados", porra, a mulher vai fuder, e se as coisas decorrerem bens, alguém vai transpirar, ai elas ficam cheias de merda para não enconstarem na porra do cabelo.

Uma merda.

Concordo plenamente com o Mirko, essa preocupação das putinhas com seus cabelinhos de merda torra o saco mesmo, principalmente na hora da gozada na cara, e essa praga está solta em todos os ramos da putaria (frees, privês, termas). Ano passado saí com uma freelancer que cobrava 250 a hora (caro pra caralho), e chegando lá chamei pra tomar banho comigo, e recebi como resposta "é que não quero molhar o cabelo". Comentando esse fato com o Asturias, ele falou uma das frases mais certas que eu já ouvi:

- O valor do TD já cobre o preço da chapinha.

E é a mais pura verdade, e pra falar a verdade, acho que isso independe do valor do TD mesmo.

No entanto, acredito que os clientes também tem uma parcela de culpa por essas frescuras, pois alguns dão moral demais as pervas. No episódio dessa perva em questão, teve um forista que postou em defesa da puta, alegando que tomar banho junto não seria um padrão de atendimento e etc. Concordo plenamente que não seja um padrão, mas a questão/discussão principal não era essa, e sim a preocupação excessiva com o cabelo. Aí eu te pergunto, como que as pervas vão deixar de serem frescas se tem gente defendendo e dando moral além da conta para elas? Nunca!

As pessoas tem que entender que prostituição é um serviço, aonde o cliente é o foco e merece ser bem tratado, e desde que não peça nada de anormal (como tomar banho junto), não vejo problema algum da puta em atender esse pedido, pois não faz mais do que sua obrigação.

Enfim, não me restam dúvidas que algumas putas se esquecem que estamos pagando, não todas, mas que elas existem e estão por aí, soltas pelo mundo isso é fato. Hehehehehehehe

Link:
🔗

Responder