Fidelidade em puteiro

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por pierre2009 » 11 Nov 2009, 17:17

Foi nessa idéia de fidelização que hoje estou numa situação quase sem saída com uma garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por JPvarrido » 06 Dez 2009, 14:44

Acho que pior do que fidelidade em puteiro, é ver uns confrades acahrem que são "donos" de algumas gps... mais ninguém pode ficar... isso é muito ruim

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#18 Mensagem por el pilon » 07 Dez 2009, 17:03

Quando comecei a frequentar puteiros, acontecia isso comigo, mas depois consegui me esquivar de putas que já tinha comido.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por MalekRio » 08 Dez 2009, 06:37

As vezes é bom repetir, mas se sentir que vem com pressão, prefiro me desvencilhar. Acho legal conquistar a simpatia, e só.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Fidelidade em puteiro

#20 Mensagem por Mirko » 03 Set 2010, 23:07

Essa semana tive o desprazer de escutar de uma puta que ela era muito ciumenta e que não gostava que o "seu" cliente saísse com outras vagabundas.

Lamentável.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#21 Mensagem por Willy Falcon » 04 Set 2010, 20:40

Porra é foda, por essas que eu não gosto de puteiro.

Além de me sentir EXTREMAMENTE constrangido, putas pidonas são o fim.

Não suporto gente pidona.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#22 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Set 2010, 19:01

Robson_lSilva escreveu:Ultimamente venho observando um comportamento irritante de GPs em puteiros.
E vou mais além. Constatei isso recentemente em um prive e até entre free's.

Isso mesmo, meu caro.

Na ordem inversa. Uma free viu que sai com outra e me ligou para falar do meu péssimo gosto. E que pensava que fosse mais criterioso.

No prive, ao ir pela terceira vez a GP já me segura, mas falo:
- Quero aquela.
-Então vai me trair?
- Claro!
Ela teve que marcar e esnobou: - Como é seu nome mesmo??

Em termas está bem mais complicado.
Na Cancun anda rolando briga. Isso!!! Bate-boca no salão da GP contra o cliente.
Eu presenciei duas e meus amigos outra (enquanto estava no quarto).

Ao marcar, também mais constrangimento de GP falando. Ele é meu viu?

Quando você sobe com outra, a GP anterior te isola e vira o rosto.

Aconteceu na Cancun e uns meses atrás na 4x4.

Teve uma GP da 4x4 que, depois do TD bateu boca comigo, perguntando porque eu estava de papo com outra. Falei:
- Quero subir de novo.
- Você não gostou? Não fui suficiente? Você tem distúrbio?
Fiquei calado.

Outra ficou de birra e também não se aproximou, a não ser para dizer não me daria ola porque eu tinha dona.

Na 65 também a mesma coisa. Segunda passada fui literalmente alugado. Quase cobrei pela companhia. :lol: E deixei de apreciar as outras.

Outra ficou chateada porque não estava dando a devida atenção a ela.

Na Solarium (onde pouco pisei) a GP quase não solta meu pescoço, depois de ter feito o programa. Quando comecei a falar com outra ela ameaçou:
- Você pode subir somente com essa, porque é muito minha amiga. Outra, não.

Em Floripa, depois de subir com uma polaca (phpbb/phpbb2/view ... 5&start=10) ela não me largou a noite toda, puxando para dançar e tal e eu falando: - Poxa, não estou afim, queria ver os shows de strip. E ela não largava, sentava no meu colo e não deixava ver o show.
Não que seja ruim uma companhia pós-foda, ainda mais se rolou muita química, mas é que eu mesmo falo que estou afim de ver outras na casa e mesmo assim não me aliviam.

Outra me pegou na noite e já foi falando que iria me entregar para as "namoradas" da terma.

Em outra terma teve uma que quase me arranca o braço e me leva para a área VIP, alegando que minha namorada está "na área".
Até achei gostoso. Meio Nelson Rodrigues. Aquela estória de amores proibidos, transando com a cunhada no quarto ao lado, ou sob o olhar da vizinha que sempre te vê entrando em casa, ou da prima que sempre te dá um mole, etc..

Não, meus caros, não sou gostoso. Sou gastoso. Elas sabem disso, mas deveriam saber que eu sou cliente é de um site e não da free.
Sou cliente do privê e não da massagista.
Sou cliente da terma e não da GP da terma.

Essa situação está acontecendo com todos os outros clientes. Às vezes estou afim de uma GP e ela não larga um colega que subiu em tempos atrás. E até quando o cara ia ao banheiro e eu tentava me aproximar a GP se fazia de namorada e virava o rosto.

Assim não dá!!!!

Fidelidade em puteiro, NÃO!!! :evil:
Puta esposa ? Realmente só faltava isto neste meio.

Link:
🔗

Responder