Programa de Dia ou Programa de noite??? qual vcs preferem?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Programa de Dia ou Programa de noite??? qual vcs preferem?

#1 Mensagem por LoiroBaixada » 02 Set 2010, 00:13

Tenho notado que meu pique ta mudando.. Antes tinha maior tesao da night

Agora to mudando pra de dia..

Sera que um dia de trabalho estressante, mais uma noite estudando pra depois vc ir comer uma xoxotinha Num puteiro a Meia noite ( antes de virar abobora) atrapalha a foda? E se fosse de manha tipo assim 11 horas ou meio dia, 1 da tarde vc descansado, o pique estaria melhor?

Será a idade? rsrsrsrsrs To fudido.. . To sentindo que quando saio na madruga depois de um puto dia de trabalho a coisa ta ficando sabe meio bomba... Ao passo que de dia o negocio nao fica meio bomba nao.

Um abraço a todos breve irei num encontro mensal desses. Ta chegando dezembro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Programa de Dia ou Programa de noite??? qual vcs preferem?

#2 Mensagem por o_pervo » 02 Set 2010, 16:02

aqui no RJ com certeza.......só de dia......porque a noite eu quero mais é sossego e tranquilidade......na verdade......verdade mesmo......quer que eu seja sincero ???????

eu não pego puta a noite porque sou cagão pra caraio, mano......rsrsrsrsrsrs.......já passei terror aqui e um pouco de cuidado não faz mal a ninguém......e principalmente fala sério......correr risco a noite nessas madrugadas por causa de uma buça ???????

prefiro fazer esse pgms com as pervas durante o dia e assim costumo pegar geral pelo menos umas 03 no dia......infelizmente, meu tempo só me faz pegar 01 ou 02......mas, isso vai mudar, espero.......rsrsrsrsrsrsrsr

um outro fato importante é que durante o dia eu trabalho e incluo no roteiro as putas......rsrsrsrrsrs......é aquela estória......se eu bato o carro ou alguém me dá uma porrada às 2 da matina......eita......vai ser foda explicar.......então......quando vou me divertir com elas eu penso em tudo......até agora não fui descoberto.......a não ser um dia em que deixei minha listinha na mesa da sala.......caraio.......ainda bem que tá tudo escondidinho....naum sei até que dia, mas por enquanto tá td bem feito.......essa parada da listinha bem que serviu pra eu ficar mais atento.......

tenho que arrumar um jeito de jogar essa lista fora e os dados das pervas eu tentar um outro jeito de gravar.....no celular é perigoso.....no PC é foda......de repente to na rua e aeeeee........

aceito sugestões, vlw.....

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por faregiador » 02 Set 2010, 22:10

Eu gostava muito da putaria noturna em boates, mas passei a preferir trepar sóbrio com frees durante o dia. Até marco algumas vezes a noite com frees, mas é matinée, no início da noite.

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Kirchhoff » 03 Set 2010, 00:31

Se a perva que voce pretende comer fica em um prive, onde este abre logo pela manhã, com certeza é melhor ir bem cedo, pois assim voce acaba sendo o primeiro ou segundo do dia e a perva estar menos usada e menos cansada, do contrario, indo a noite, ela ja vai estar toda assada por dentro e doida pra ir embora e dependendo da perva ela ira acabar atendendo de qualquer jeito.

mas se for em boate, não ha alternativa, tem que ser de noite pois o local só abre a noite mesmo.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 03 Set 2010, 12:03

Prefiro sempre de dia entre 15 e 18 horas.
Já rolou de fazer de manhã também, mas hoje em dia está mais raro.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Set 2010, 20:34

LoiroBaixada escreveu:Tenho notado que meu pique ta mudando.. Antes tinha maior tesao da night

Agora to mudando pra de dia..

Sera que um dia de trabalho estressante, mais uma noite estudando pra depois vc ir comer uma xoxotinha Num puteiro a Meia noite ( antes de virar abobora) atrapalha a foda? E se fosse de manha tipo assim 11 horas ou meio dia, 1 da tarde vc descansado, o pique estaria melhor?

Será a idade? rsrsrsrsrs To fudido.. . To sentindo que quando saio na madruga depois de um puto dia de trabalho a coisa ta ficando sabe meio bomba... Ao passo que de dia o negocio nao fica meio bomba nao.

Um abraço a todos breve irei num encontro mensal desses. Ta chegando dezembro..

Realmente, para quem trabalha é cansativo mesmo. Quando eu não fazia nada, cansava de fuder em alta madrugada (já fiz TDs em horários matinais, viradão de cachaça as 6h da manhã na Vila Mimosa), hoje em dia até faço, mas não com o pique de antes.

Mas já fui muito em privês de manhã e realmente o rendimento é bem melhor.

Na verdade gosto dos 2 horários, sendo que privês mais durante o dia/tarde e puteiro de noite.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7 Mensagem por tarkovski » 06 Set 2010, 14:05

De dia, com certeza. Se for possível, logo de manhã, mas é difícil encontrar garotas disponíveis às 08 ou 09 horas, meus horários preferidos. À noite só se for uma mina conhecida, que tem disposição e vontade de agradar. O ideal com uma mina dessas, as mais chegadas, é dormir com ela, fuder até umas duas da madruga e depois de manhã quando acordar, isso é perfeito, mas é difícil achar uma que tope e não vá te cobrar os olhos da cara, rsrsrsrs...
Levando tudo isso em consideração, de tarde, um pouco após o almoço, é meu horário preferido e mais indicado também.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#8 Mensagem por Asturias » 06 Set 2010, 20:44

Noite com certeza!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#9 Mensagem por Sam Body » 07 Set 2010, 01:51

Dependendo da GP, trepo até de madrugada, em casa.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por MR. PETRUCCI » 07 Set 2010, 13:30

Um dos meus desejos em fazer um pernoite, apesar do nome da bagaça, é justamente acordar do lado da vadia umas 8h, com o pau em riste, e meter o petruccinho empolgado cheio de mijo, duro que nem uma tora, na vadia, enlouquecendo a mesma de prazer....
A hora que sinto mais tesão é de manha, porem se nao for com a namorada, esposa ou num pernoite com uma vagaba, dificilmente rola, ai acaba sendo de noite mesmo no Termas, lugar que mais frequento! :D

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11 Mensagem por Maldito » 12 Set 2010, 22:56

Certamente, no fim da manhã (se for no início da manhã ainda estou meio lesado de sono), estando descansado e bem disposto, é o melhor horário. No entanto, minha vida profissional não permite. Já foi o tempo que tinha flexibilidade de horário no trabalho e dava minhas fugidinhas de tarde...

Por outro lado, eu gosto muito do sereno (sereno da noite e não o Sereno, aquele negão que algum sacana aqui vai imaginar). O programa perfeito para mim começa com um chope com a vagaba, depois segue para um hotel, fodelança até umas 3h da manhã regada a mais cerva, sono gostoso acordando no meio da noite para mijar por causa da cerveja e vendo a gostosa peladinha na cama, seguido de uma fodinha matinal para chegar assoviando no trabalho. Mas como preciso chegar cedo no trabalho fica difícil fazer essas brincadeiras.

Como as frees estão cada vez mais caras e estou meio sem tesão para privês, não tenho muita opção a não ser comer as pererecas dos puteiros da segunda ou terceira divisão...

Link:
🔗

Responder