Frees do Barravips e casa do ex-jogador Bruno [Importante!]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#1 Mensagem por estressado » 30 Set 2010, 08:16

Matéria sensacional no Extra de hoje:

http://extra.globo.com/geral/casosdecid ... 328659.asp

Quando os moradores do luxuoso condomínio Nova Barra, no Recreio dos Bandeirantes, viram o ex-goleiro do Flamengo Bruno ser preso, pensaram que os dias de maldição da casa que ele ocupava haviam chegado ao fim. Dois meses e 23 dias após a detenção do ex-jogador, o EXTRA torna público um fato que quem vive no Nova Barra já sabia: o local onde o atleta viveu se tornou um prostíbulo de luxo. Bruno está preso acusado pela morte de Eliza Samudio.

'Barra vips'
A missão da reportagem do EXTRA era entrar na ex-casa de Bruno. O primeiro passo foi localizar uma das prostitutas que usavam o local como ponto de atendimento. Após entrar no site “Barra vips” na internet, consegui falar com uma das meninas que trabalham na mansão. A moça, que atende pelo nome de Brenda, foi simpática e garantiu que o lugar era seguro. Marcou comigo, então, na porta de um supermercado, às 18h de ontem.

Após aguardar por ela por 20 minutos, o primeiro percalço. Brenda me disse que não podia me levar para o “privê” porque estava lotado. Queria me arrastar para um motel. Depois de muita insistência, consegui convencê-la a ir para o condomínio, alegando que eu não me incomodava em esperar na sala as outras garotas terminarem o serviço. Partimos a pé, então, para a casa. que já foi usada por Bruno.

Na guarita da segurança, Brenda foi recebida por um guarda-costas, que a cumprimentou parecendo conhecê-la bem. “Você é a Brenda, né?", disse o funcionário, demonstrando intimidade com a loura de atributos fartos. No caminho para a casa, perguntei qual era o valor cobrado pelo cafetão para ela usar o quarto. “Por R$ 50 as garotas de programa podem usufruir do cômodo por uma hora”, disse ela.

Casa mobiliada
Logo na entrada foi impossível não desviar o olhar para a piscina, a churrasqueira e o jardim suntuoso. Ao entrar no local, a primeira surpresa: a mobília parecia ser da época em que o goleiro habitava a casa. Havia, inclusive, um quarto com cama de solteiro, com paredes rosas e decorado com temas infantis. Subimos então para o segundo andar, e Brenda disse que eu podia usar o banheiro. Ao tentar abrir a porta, não consegui entrar. Surgiu, então, três meninas na faixa entre 21 e 25 anos.

Brenda me explicou que apenas dois dos quatro cômodos da casa são disponibilizados para atendimento. Um é para o cafetão ficar e o outro é o tal quarto de criança. Os cômodos possuem cama, armários embutidos e ar-condicionado.

Na saída, após pagar R$ 260 pedi para Brenda tirar fotos minhas na casa. Ela mesma tirou, mas pediu para não contar nada para o cafetão. Sim, existia um cafetão!

Agenciador
O tal “chefe” das moças ofereceu até a casa para que eu fizesse festinhas com meus amigos. “Mas as meninas são minhas”. Um fato curioso é que o agenciador aparentava pouco mais de 30 anos e andava de muletas pela casa.

Aluguel da casa custa R$ 6 mil

O Nova Barra é considerado um empreendimento de luxo na região, por ter sido o primeiro bairro planejado do Recreio dos Bandeirantes. É formado por prédios, casas, comércio, escola, lazer e segurança, nos moldes já construídos e vendidos com sucesso na Barra. Situado na altura do Km 16 de Avenida das Américas, o Nova Barra é composto por nove edifícios com 80 apartamentos, 144 casas, um centro médico e de conveniência.

Condomínio a R$ 500
O empreendimento, chamado de Nova Barra Residências, tem ainda vagas para visitantes, serviço de segurança 24 horas, ampla área de lazer, salão de festas, quadra poliesportiva, quadras de vôlei e tênis e uma ciclovia. Por toda a infraestrutura, o morador desembolsa cerca de R$ 500.

Rotatividade baixa
As casas são duplex, têm quatro quartos, duas suítes, quintal, piscina, churrasqueira e sauna. O imóvel mais barato é vendido a R$ 650 mil, mas, dependendo das melhorias, a casa pode ser vendida pelo dobro do preço. Apesar da baderna provocada pelos novos moradores da casa, antes alugada pelo jogador do Flamengo, a taxa de rotatividade do condomínio é baixa e, atualmente, não há nenhum imóvel disponível para venda. Segundo informações de vizinhos do goleiro, Bruno pagava R$ 6 mil de aluguel, mas ninguém sabe quem continua bancando a casa.

Uma propaganda enganosa
Garota de programa oferecida no ‘Barra Vips’ foi tratada no Photoshop

O Barra Vips Rio é um site de classificados que oferece anúncios de acompanhantes femininas maiores de idade, juntamente com seus números de telefone celular para contato e alguns dados pessoais. O anúncio de Brenda chama a atenção pelo fato de ela informar — em letras maiúsculas e em vermelho — que atende em local próprio. A maioria das 95 moças oferecidas no site não coloca tal informação, o que significa que o atendimento acontece em motéis e residências. Vale informar que a Brenda da vida real é bem diferente da modelo que aparece nas fotos. Fica claro, ao vê-la de perto, que as imagens passaram por tratamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Brenda Werner atendendo na casa do Bruno (Flamengo)

#2 Mensagem por Willy Falcon » 30 Set 2010, 11:46

Essa vagabunda eu já peguei e foi uma merda mesmo. Não recomendo.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por Fortein » 30 Set 2010, 14:37

Senhores,

Tópico postado originalmente por Peter Griffin em Assuntos Gerais:
Comedor da ZN escreveu:[ external image ]

Quando os moradores do luxuoso condomínio Nova Barra, no Recreio dos Bandeirantes, viram o ex-goleiro do Flamengo Bruno ser preso, pensaram que os dias de maldição da casa que ele ocupava haviam chegado ao fim. Dois meses e 23 dias após a detenção do ex-jogador, o EXTRA torna público um fato que quem vive no Nova Barra já sabia: o local onde o atleta viveu se tornou um prostíbulo de luxo. Bruno está preso acusado pela morte de Eliza Samudio.

'Barra vips'
A missão da reportagem do EXTRA era entrar na ex-casa de Bruno. O primeiro passo foi localizar uma das prostitutas que usavam o local como ponto de atendimento. Após entrar no site “Barra vips” na internet, consegui falar com uma das meninas que trabalham na mansão. A moça, que atende pelo nome de Brenda, foi simpática e garantiu que o lugar era seguro. Marcou comigo, então, na porta de um supermercado, às 18h de ontem.

Após aguardar por ela por 20 minutos, o primeiro percalço. Brenda me disse que não podia me levar para o “privê” porque estava lotado. Queria me arrastar para um motel. Depois de muita insistência, consegui convencê-la a ir para o condomínio, alegando que eu não me incomodava em esperar na sala as outras garotas terminarem o serviço. Partimos a pé, então, para a casa. que já foi usada por Bruno.

Na guarita da segurança, Brenda foi recebida por um guarda-costas, que a cumprimentou parecendo conhecê-la bem. “Você é a Brenda, né?", disse o funcionário, demonstrando intimidade com a loura de atributos fartos. No caminho para a casa, perguntei qual era o valor cobrado pelo cafetão para ela usar o quarto. “Por R$ 50 as garotas de programa podem usufruir do cômodo por uma hora”, disse ela.

Casa mobiliada
Logo na entrada foi impossível não desviar o olhar para a piscina, a churrasqueira e o jardim suntuoso. Ao entrar no local, a primeira surpresa: a mobília parecia ser da época em que o goleiro habitava a casa. Havia, inclusive, um quarto com cama de solteiro, com paredes rosas e decorado com temas infantis. Subimos então para o segundo andar, e Brenda disse que eu podia usar o banheiro. Ao tentar abrir a porta, não consegui entrar. Surgiu, então, três meninas na faixa entre 21 e 25 anos.

Brenda me explicou que apenas dois dos quatro cômodos da casa são disponibilizados para atendimento. Um é para o cafetão ficar e o outro é o tal quarto de criança. Os cômodos possuem cama, armários embutidos e ar-condicionado.

Na saída, após pagar R$ 260 pedi para Brenda tirar fotos minhas na casa. Ela mesma tirou, mas pediu para não contar nada para o cafetão. Sim, existia um cafetão!

Agenciador
O tal “chefe” das moças ofereceu até a casa para que eu fizesse festinhas com meus amigos. “Mas as meninas são minhas”. Um fato curioso é que o agenciador aparentava pouco mais de 30 anos e andava de muletas pela casa.

Aluguel da casa custa R$ 6 mil

[ external image ]

O Nova Barra é considerado um empreendimento de luxo na região, por ter sido o primeiro bairro planejado do Recreio dos Bandeirantes. É formado por prédios, casas, comércio, escola, lazer e segurança, nos moldes já construídos e vendidos com sucesso na Barra. Situado na altura do Km 16 de Avenida das Américas, o Nova Barra é composto por nove edifícios com 80 apartamentos, 144 casas, um centro médico e de conveniência.

Condomínio a R$ 500
O empreendimento, chamado de Nova Barra Residências, tem ainda vagas para visitantes, serviço de segurança 24 horas, ampla área de lazer, salão de festas, quadra poliesportiva, quadras de vôlei e tênis e uma ciclovia. Por toda a infraestrutura, o morador desembolsa cerca de R$ 500.

Rotatividade baixa
As casas são duplex, têm quatro quartos, duas suítes, quintal, piscina, churrasqueira e sauna. O imóvel mais barato é vendido a R$ 650 mil, mas, dependendo das melhorias, a casa pode ser vendida pelo dobro do preço. Apesar da baderna provocada pelos novos moradores da casa, antes alugada pelo jogador do Flamengo, a taxa de rotatividade do condomínio é baixa e, atualmente, não há nenhum imóvel disponível para venda. Segundo informações de vizinhos do goleiro, Bruno pagava R$ 6 mil de aluguel, mas ninguém sabe quem continua bancando a casa.

Uma propaganda enganosa

Garota de programa oferecida no ‘Barra Vips’ foi tratada no Photoshop

[ external image ]

O Barra Vips Rio é um site de classificados que oferece anúncios de acompanhantes femininas maiores de idade, juntamente com seus números de telefone celular para contato e alguns dados pessoais. O anúncio de Brenda chama a atenção pelo fato de ela informar — em letras maiúsculas e em vermelho — que atende em local próprio. A maioria das 95 moças oferecidas no site não coloca tal informação, o que significa que o atendimento acontece em motéis e residências. Vale informar que a Brenda da vida real é bem diferente da modelo que aparece nas fotos. Fica claro, ao vê-la de perto, que as imagens passaram por tratamento.

FONTE http://extra.globo.com/geral/casosdecid ... 328659.asp
viewtopic.php?f=12&t=104153&start=0

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrig0 » 30 Set 2010, 18:48

O Barra Vips Rio é um site de classificados que oferece anúncios de acompanhantes femininas maiores de idade, juntamente com seus números de telefone celular para contato e alguns dados pessoais.

Vale informar que a Brenda da vida real é bem diferente da modelo que aparece nas fotos. Fica claro, ao vê-la de perto, que as imagens passaram por tratamento.
Barra Photoshop Vips :evil:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#5 Mensagem por estressado » 30 Set 2010, 19:30

Viram que a parada tá rendendo pra caramba?

http://extra.globo.com/geral/casodepoli ... 328781.asp

http://extra.globo.com/geral/casodepoli ... 328852.asp

"O suposto cafetão Rafael Rodrigo Ferreira Lins, de 27 anos, foi preso, nesta quinta-feira, na casa onde morou o goleiro Bruno Souza, no Recreio dos Bandeirantes. Policiais encontraram três cápsulas calibre 40 na residência. No momento em que a polícia chegou ao local, não haviam clientes, apenas Rafael e quatro garotas de programa. O homem já possui passagens por estelionato, furto, roubo e porte de arma. "

Francamente, esse meio da prostituição é deplorável. Por isso é que eu gosto de me envolver o mínimo possível. Mesmo viciado na putaria, vou, fodo e vou embora, sem o menor interesse em conhecer nada ou ninguém a mais.

Mudaram o nome no anúncio dela, agora tá Marcia:

http://barravipsrio.com/marcia (Mesmo nome usado no All Dat Azz 30, que, aliás, disponibilizaram pra download via torrent, assim como o 26, que não é com ela, mas também é com brasileiras e também vale o download)

Esses sites de anúncio são foda. Enganam putanheiros com photoshop e o caralho e ainda querem driblar o que foi publicado no jornal.

Criaram um tópico igual em "assuntos gerais": viewtopic.php?f=12&t=104153

Será que não seria uma boa unificar?

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Frees do Barravips e casa do ex-jogador Bruno [Importante!]

#6 Mensagem por Fortein » 30 Set 2010, 19:47

Estressado, eu já havia criado um nas Infos do Rio...unifiquei com esse e deixei aqui no AG. Lá no AG nacional a história vai render mais piadas do que qualquer coisa, aqui já vai servir de alerta pra todos os foristas do RJ. Estou deixando o tópico fixo por ora.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Set 2010, 20:31

estressado escreveu: "O suposto cafetão Rafael Rodrigo Ferreira Lins, de 27 anos, foi preso, nesta quinta-feira, na casa onde morou o goleiro Bruno Souza, no Recreio dos Bandeirantes. Policiais encontraram três cápsulas calibre 40 na residência. No momento em que a polícia chegou ao local, não haviam clientes, apenas Rafael e quatro garotas de programa. O homem já possui passagens por estelionato, furto, roubo e porte de arma. "

Francamente, esse meio da prostituição é deplorável. Por isso é que eu gosto de me envolver o mínimo possível. Mesmo viciado na putaria, vou, fodo e vou embora, sem o menor interesse em conhecer nada ou ninguém a mais.

2

Não poderia deixar de concordar plenamente com o forista Estressado, penso exatamente da mesma forma.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uma propaganda enganosa...

#8 Mensagem por Carioca18 » 01 Out 2010, 13:04

Vi uma notícia sobre o goleiro bruno e fiquei intrigado, entrei no site, li a matéria inteira e cai na gargalhada, entendam o porque:

http://extra.globo.com/geral/casosdecid ... 328659.asp

O cara além de comer ainda reclama do photoshop kkkkkk :lol:
_________
Unificado ao tópico previamente existente. Fortein 01/10/10

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por Comedor RJ » 01 Out 2010, 15:23

Também ri pra caralho dessa merda quando li a notícia, inclusive vamos fazer a campanha pro cara se cadastrar aqui no fórum e postar o TD

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 01 Out 2010, 23:08

Dillon escreveu:
estressado escreveu: "O suposto cafetão Rafael Rodrigo Ferreira Lins, de 27 anos, foi preso, nesta quinta-feira, na casa onde morou o goleiro Bruno Souza, no Recreio dos Bandeirantes. Policiais encontraram três cápsulas calibre 40 na residência. No momento em que a polícia chegou ao local, não haviam clientes, apenas Rafael e quatro garotas de programa. O homem já possui passagens por estelionato, furto, roubo e porte de arma. "

2

Não poderia deixar de concordar plenamente com o forista Estressado, penso exatamente da mesma forma.
Não querendo criar polemica mas no fim estamos iguais os maconheiros da puc no filme "tropa de elite", apesar do envolvimento mínimo estamos financiado, me incluo no bolo, da mesma maneira que o cara que está envolvido até o pescoço. Nem tudo é preto no branco assim e tem muitas nuances a coisa, mas...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 01 Out 2010, 23:27

Mirko escreveu:
Não querendo criar polemica mas no fim estamos iguais os maconheiros da puc no filme "tropa de elite", apesar do envolvimento mínimo estamos financiado, me incluo no bolo, da mesma maneira que o cara que está envolvido até o pescoço, garanto que pagamos alguns almoço aqui indiretamente e de alguns conhecidos até. Nem tudo é preto no branco assim e tem muitas nuances a coisa, mas...

Entendo Mirko, só que no meu caso em específico não me preocupo muito com o lance de estar financiando a prostituição, e sim de ficar "conhecido" nesse meio, é mais a questão do anonimato mesmo. Tanto que é por isso que não participo de reuniões de fóruns e de todos os foristas que eu conheci durante esse tempo, só tenho contato com um ou outro hoje em dia (os que se tornaram amigos mesmo, confiáveis)

Tipo, também sou viciado na putaria, mas penso que Putaria não é um mar de rosas, e no meu caso, não tenho também a mínima vontade de me envolver com as pessoas que atuam nesse meio (pervas, clientes, cafetões e etc). Foi isso que entendi do post do estressado, posso estar errado mas foi o que entendi.

Abs!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#12 Mensagem por Mirko » 02 Out 2010, 00:11

Dillon escreveu:
Entendo Mirko, só que no meu caso em específico não me preocupo muito com o lance de estar financiando a prostituição, e sim de ficar "conhecido" nesse meio, é mais a questão do anonimato mesmo.
Tem uns otários aí que acham o máximo isso.

Sobre o entedimento, o meu, é um meio sordido, mas queira ou não estamos nele.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Out 2010, 05:41

Mirko escreveu:
Dillon escreveu:
Entendo Mirko, só que no meu caso em específico não me preocupo muito com o lance de estar financiando a prostituição, e sim de ficar "conhecido" nesse meio, é mais a questão do anonimato mesmo.

Com certeza, nisso ambos concordamos!!

Já conheci foristas que achavam que era onda serem conhecidos no puteiro, que era o máximo e tal, e a vida me mostrou que não era bem assim, pois já vi nego se fuder bonito por causa da perda do anonimato.

Já fui até mesmo taxado como "viado" e "homossexual" por não querer me expor em encontros e tal, aueauehauehauehauehuehauehauehauea, é pena pois não vou mudar meu pensamento por causa de meia dúzia de gato pingado. Me manterei no anonimato até quando eu achar que devo e nada vai me convencer do contrário. Se tem gente que acha que ser "famoso", "conhecido" na putaria é bom, azar o dessas pessoas, eu sigo minhas próprias regras, uma vez que não dependo de ninguém para nada mesmo. :D

"Não sigo suas regras, eu não sigo ninguém, vive tua vida dono da verdade, deixa eu viver a minha"

Escrito pelo supremo Mestre Carlos "Vândalo" Lopes. :P

Mas pensando bem, se pararmos para pensar, todos nós contribuimos um pouco com a prostituição, uma vez que pagamos pelo serviço, e ainda postamos aqui nossas impressões.

De qualquer forma, o post do estressado define bem o que penso sobre a putaria: "Quanto menos envolvimento melhor".

Puta é pra fuder, pagar e sair fora, mas se tem gente que acha legal fazer disso um estilo de vida, uma forma de preencher o vazio de suas vidas, se tem pessoas que vivem apenas para a putaria e fórum, quem sou eu para opinar?, só posso sentir muita pena mesmo. Isso aqui pra mim é so diversão. Tanto é que estou aqui, as 05:41 da manhã de sábado, cheio de cerveja na cabeça perdendo meu tempo BOSTANDO aqui no fórum.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por AFEtado » 02 Out 2010, 09:36

Mirko escreveu:
Dillon escreveu:

Eu não resisto

Bom vcs abriram precedente para esta discução dos meios aos quais estamos vinculados direta ou indiretamente. Bom, então pelo que entendi devemos nos preservar. Acho que isto é o certo e é a dica das normas deste forum , para termos cuidado com as mulheres com as quais nos relacionamos pois podem ser viciadas , e estarem envolvidas com criminosos ou serem financiadas pelos mesmo.

A verdade é que com o advento das upps , os criminosos passaram a recorrer a outros meios para tirar seu sustento e a prostituição esta como a primeira da lista, numa forma de lavar o dinheiro e ganha-lo.

O certo é que sendo preso dentro de uma batida policial em um prive, devemos tentar segurar a ansiedade e sabermos que não estamos incorrendo em crime algum. SE possível seguir estes passos, e dizer não vi, não sei , não conheço. A menos que vc queira receber intimações e ser incluído como testemunha num processo sobre prostituição. As dicas abaixo mostram o seu envolvimento real.
Maldito escreveu:
STANLAY M. escreveu:Não entendo muito de legislação mas gostaria de saber,estou cometendo algum delito por frequentar privês?Corro o risco de parar numa DP
por isso?Gosto de ir nessas casas para relaxar de vez em quando.
Se a GP já tiver atingido a maioridade penal você não está incorrendo em crime algum. Mas, como o camarada Willy Falcon observou, você pode ser levado à DP para prestar esclarecimentos. Contudo, eles não podem prendê-lo.

As vagabas também não estão cometendo crime ao se prostituir.

Quanto aos donos de termas, privês e similares, esses sim estão cometendo crime.

De resto deixando de ser demagogo , estamos no Brasil, caralho!!!!! A lavagem de dinheiro é uma coisa feita na cara da população. Aqui não existem partidos políticos, são quadrilhas, que usam empresas públicas, nossas empresas, como os Correios para lavar dinheiro, que fazem da Petrobras, o mesmo que os cafetões fazem com as prostitutas. Exploram e deixam as dívidas para a população pagar. Aqui só se divide os prejuízos com a população , os lucros são do caixa 2, e da sobra de campanha.

A Petrobras ta sempre no vermelho , ta pedindo dinheiro fora do país, ao BNDES, e agora tá pedindo pra população. Uma empresa que tem as ações que menos dão lucro, só prejuízo. Por que será ????

Então é um país muito propício para fenômenos como estes, e como disse alguém “ Onde o traficante é Tb viciado ,e o cafetão é apaixonado pelas putas.”

Com relação a envolvimento dos cliente em privês, ele ocorre quando há assiduidade. Pessoas que vão nos mesmos lugare acabam criando uma certa simbiose, e ficando amigos das funcionarias. O anonimato acaba ruindo uma hora. O único jeito é variar bastante.

Mas eu mesmo , sou meio Komku, e gosto de ficar nos mesmos lugares. Não sou um desbravador como o stressado ou o Dillon.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#15 Mensagem por STANLAY M. » 03 Out 2010, 20:21

TÁ!Agora só não entendo uma coisa:já tá na reportagem que as fotos não condizem com o que há entao pq a tal BRENDA OU MARCIA ou o caralho que for insiste nas fotos! E esse BARRAVIPS pq continua com as fotos e propaganda enganosa!Tratava-se de uma investida jornalistica mas poderia ser um coitado forista daqui indo pra mansão de assassino com baranga e fica como aquele camarada do Pânico:
http://www.youtube.com/watch?v=LH3kuBvi7-A

Senhores estamos na condição de cliente e essas free são um tanto enroladas demais.Não sei se ta valendo muito a pena não!
Resta atentar para o tal "local proprio"!

Link:
🔗

Responder