Cameras no Puteiro - Segurança ou invasão de privacidade?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Cameras no Puteiro - Segurança ou invasão de privacidade?

#1 Mensagem por LoiroBaixada » 04 Out 2010, 21:27

Tava procurando um Td la Na Bel Prazer, e no intervalo de uns Td tinha umas paradas lah falando de cameras, onde as meninas ou o responsavel veem quem está entrando.

Como queria, dar minha opiniao , nao ia dar lah no Topico da Bel prazer, abri esse Aqui.

Se o Negocio é medo de ser filmado , a parada tá sinistra, pois fui num puteiro ali em niteroi, trash, baratissimo, e 90% das salas que entrei tinha um circuito de cameras alias até com 4 cameras, onde a televisao se dividia em 4 partes, uma virada pra cada lado.

Até as salas pequenininhas, tinham um circuito, ou seja se alguem tem medo de ser filmado ali, ferrou, pois são cameras pra todo lado e com uma imagem muito boa.

Como não sou casado, não fico neurotico com isso, mas se fosse nao sei nao, mas acho que nao voltaria ali, pois nao sei se a camera so filma pra ver quem vem ou ela grava, aí realmente nao sei.

Só sei que as Gps prestavam muita atenção em quem entrava, pois deve ser uma maneira de preservar a identidade delas, de repente algum conhecido dela e tal entrassse ela poderia se esconder.

Não sei até que ponto a Camera e boa ou má não sei se ela grava ou só está ali pra as meninas verem algo antecipado, mas que vc esta sendo vigiado antes de entrar na sala.. ahh isso está.

Tambem não sei se todo puteiro é assim, mas aquele ali perto da Caixa Economica, que tem varios andares a maioria das salas é assim.

Não sei se na Bel tem, deve ter, mas e aí ?

É bom ou é ruim?
Quais Vantagens e desvantagens?
Essas imagens podem ser usadas de alguma forma pra outro fim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Cameras no Puteiro - Segurança ou invasão de privacidade?

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Out 2010, 23:16

Para nós é uma invasão de privacidade, para os donos dos estabelecimentos: Segurança.

Mas nem tenho muito medo disso, ainda mais se forem sistemas novos. Já configurei sistemas de câmeras que armazenavam as gravações em HDs de 2 TB, e depois de 30 dais mais ou menos os vídeos antigos iam pro limbo para que os mais recentes fossem armazenados, então se nego reclamasse de um evento antigo ficava na água. Ainda mais que nego é meio burro e as vezes nem fazem backup dessas porras mesmo, hehehehehehehehehehehehehehehe.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por Willy Falcon » 04 Out 2010, 23:28

A maioria dos lugares que tenho freqüentado estão sendo monitorados, infelizmente é encarar de frente ou deixar de ir.

Ruim é que quaisquer segundos bem gravados nas mãos de um cidadão mais muquirana pode ocasionar uma verdadeira TRAGÉDIA em sua vida.

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Kirchhoff » 05 Out 2010, 00:22

Na minha opinião, essas cameras são para segurança do local e privacidade da pervas.

La de dentro elas podem ver quem esta na recepão e optar por se apresentar ou não, que pode ser um parentem vizinho ou amigo, mas em relação ao dono, é pra ver se vem puliça de outra area, pra ver se tem babaca engraçadinho e etc.

Creio que não é pra chantagear alguem, e tambem nunca ouvi ou li aqui no forum que um cliente foi sacaneado pelo dono de algum puteiro apos ter sua cara filmada....e tbm sei de casos que o dono fica de casa so olhando o movimento atraves da internet......

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#5 Mensagem por Lucas28 » 06 Out 2010, 10:24

Kirchhoff escreveu:Na minha opinião, essas cameras são para segurança do local e privacidade da pervas.

La de dentro elas podem ver quem esta na recepão e optar por se apresentar ou não, que pode ser um parentem vizinho ou amigo, mas em relação ao dono, é pra ver se vem puliça de outra area, pra ver se tem babaca engraçadinho e etc.

Creio que não é pra chantagear alguem, e tambem nunca ouvi ou li aqui no forum que um cliente foi sacaneado pelo dono de algum puteiro apos ter sua cara filmada....e tbm sei de casos que o dono fica de casa so olhando o movimento atraves da internet......
Bd. Concordo totalmente e acrescento um adendo, é importante alguém q tenha conhecimento nos locais (nos q eu tenho eu já comentei a muito tempo) alertar para a forma de guardar com senha as imagens que ficam no arquivo e os backups.

Vlw.

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por AFEtado » 09 Out 2010, 12:56

Kirchhoff escreveu:Na minha opinião, essas cameras são para segurança do local e privacidade da pervas.

Faço coro e concordo com o confrade acima. Até mesmo nos condomínios vc é filmado , chengando a existirem cameras em elevadores. Acho que este monitoramento é um sinal dos dias atuais. Nas ruas vigiam a violência e os assaltos.

E até em séries de tv como 24h são apresentados os sistemas de monitoramento aéreo através de planadores equipados com cameras de longo alcance onde a polícia consegue cobrir uma área absurda, transmitindo imagens dia e noite os UAVs.

PS neste caso estes equipamentos não são meramente para monitoramento, pois são portadores de mísseis e podem desempenhar papel ofensivo.

Tenho uma certa dúvida quanto as cameras e seu efeito bigbrother, pois vários escritórios em que frequentei possuiam cameras na entrada, mas eram apenas para intimidar possíveis assaltantes , pois ao entrar pude constatar que nem possuiam monitores. E ainda perguntavam pelo interfone " Quem é ??" E eu ficava acenando que nem um idiota para uma camera meramente decorativa.

Outros ambientes de escritório onde percebi o aparato, vi que existiam 2 cameras chamativas , mas era apenas para distrair o visitante , pois a camera real estava bem escondida de sua vista. E era apenas uma.

O que podemos ver tb em tropa de elite 2, o filme , é a abordagem da invasão de privacidade, através dos grampos telefônicos, tão usados por nosso Protógenes. Lá vemos o quão usados são estes recursos , e que efeito podem nos trazer. È um recurso bastante antigo , e largamente usado por policiais , detetives particulares, entre outros.

Até mesmo em agências de modelos , temos nossa privacidade invadida. Pois ao ir buscar uma garota em uma agência, pedi para pega-la na porta e solicitaram minha placa do carro. É óbvio que este registro fica anotado por eles por um período de tempo em um caderno . E se houver qualquer incidente ou devassa no escritório da agencia este número será ventilado. Como ocorreu com o ator Charlie Sheen.

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Kirchhoff » 09 Out 2010, 20:03

Alguem aqui ja reparou aonde fica a camera da AGHATA MAssagens (Ed. Av. Central sala 2114) ?

Outro dia ao visitar o local eu dei uma de curioso e identifiquei que a dita cuja fica no olho magico da porta, portanto, ao apertar a campainha vc ja esta sendo filmado e a galera la dentro te vendo pelo monitor localizado numa mesa entre o banheiro e a salinha da recepção.

Quem ve de dentro precisa dar uma mexida porque elas colocam uma parada pra disfarçar o olho magico...

Link:
🔗

Responder