Puta ISO 9000 ???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Puta ISO 9000 ???

#1 Mensagem por AFEtado » 08 Out 2010, 11:18

Depois de ler o relato do confrade Dillon, que mesmo tendo um atendimento meia bomba em um encontro. Ele insiste em um segundo encontro com a mesma perva da Bel, e toma-lhe um atendimento negativo.

A pegunta é : Será que não esta na hora de instaurarem o ISO 9000 , no atendimento das putas?.

Sim pois é irreal que uma mulher que se preste a satisfazer um cara em troca de seu dinheiro, e aceite todas as implicações desta incumbência, responda ao ser indagada pelo péssimo atendimento que esta fazendo: "HOJE NÃO ESTOU MUITO AFIM". Conforme Dillon , seria justo se ele dissesse então: " Já que hoje vc me atendeu mal , vou te pagar proporcional ao seu atendimento merda.'hahahah.

Já imaginaram se todo profissional dissesse isto - HOJE NÃO ESTOU A FIM. Suponhamos que um neuro cirurgião opere o cérebro de um infeliz e deixe-o acefalo esquecendo de recolocar o cerebro ao fechar a cabeça do cara. Já imaginaram se ao ser perguntado do porquê ter cometido este erro medico, ele diga " Ahh naquele dia eu não tava muito afim."

Sei que as gps não estão ali porque adoram, a maioria esta por necessidade, algumas são mães, e sustentam a família. Sei que é uma profissão que carrega o preconceito e o repúdio da sociedade e até mesmo dos próprios clientes que tem nojo delas. Sei que nenhuma criança vira para o pai e diz papai vou ser puta qdo crescer. Sem levar uma surra. Sei qeu algumas putas chegam a se viciar para agüentar a pressão.

Mas só devemos fazer algo se realmente acreditamos naquilo ou temos alguma afinidade. Tem que ao menos gostar um pouco do que tá fazendo .Não importa se vc faz faxina, se vc faz cachorro quente na rua, se vc faz neurocirurgia, se você faz sexo.

JÁ QUE ESTÁ FAZENDO POR QUE QUER , FAZ BEM FEITO PORRA. OU VAI FAZER OUTRA COISA ...,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Puta ISO 9000 ???

#2 Mensagem por Kirchhoff » 09 Out 2010, 00:56

Creio que a melhor forma de ter uma puta nesse padrão é o nosso TD postado aqui e definitivamente não dar uma segunda chance para a perva. Pois se ela foi uma merda com vc, e vc notou que ela estava de sacanage, ao inves de estar preocupada com algum problema, o maior castigo e não procura la novamente e postar aqui para queimar o filme.

Eu mesmo, dentro de um prive, ja queimei o filme de algumas com as quais tive pessimo atendimento. Estava eu na recepção de um desses prives da vida e junto a minha pessoa estava outros caras e as pervas vieram se apresentando, quando a dita cuja apareceu e se retirou logo falei que é uma merda e etc e tal...Um dos caras ate estava pensando em ficar com ela, devido as fotos do site, mas pelo que eu falei desistiu.

É injusto ? Creio que não, só porque é mulher e puta não devemos divulgar seu pessimo trabalho ? Quando vc contrata um pedreiro e sua obra sai uma merda, voce indica ele pra alguem ? Se voce ver ele sendo contratado por alguem, vc não falaria nada pra avisar ? Eu avisaria como assim o fiz...

Outro parte que ja me batei em mente é fato do proprio puteiro não levar muito em consideração a opinião do cliente. Eu ja ouvi um cliente perguntando a uma recepcionista que caso ele não gostasse se ele poderia trocar de GP, a resposta foi um NÃO, pois se fizessem isso, geral iria trocar alegando muitas coisas das quais poderiam não ser certas.

Outra coisa, creio que somente ler os Tds não pode ser uma ferramente de avaliação muito precisa, ja conheci GPs que aqui no forum possuiam diversos TDs negativos, resolvi conferir pois era muito gata e não me arrependi nem um pouco....

Então é isso. Puta com selo de qualidade são raras e so a experiencia do putanheiro ira saber encontrar, mesmo porque, puta tambem é gente e em determinado dia pode não estar bem consigo mesma e na minha opinião nem deveria sair de casa, recentemente comi uma puta que é alvo de diversos TDS super positivos, inclusive não tinha sido a primeira vez que ficava com ela e a mina estava com a cabeça no mundo da lua, se fosse comer uma boneca inflavel teria mais interação.

Um bom conselho as putas seria que: Esta stressada ? Esta cansada ? brigou com o marido ? FICA EM CASA ! !
Outra coisa: É cheia de frescura ? Beija um mas não beija outro porque hoje não ta afim ? Fode olhando o teto ? LARGA VIDA E VAI TENTAR OUTRA COISA.

E tambem acho uma sacanagem a puta te avaliar dos pes a cabeça e porque não gosta da sua cara ou do seu tipico fisico, passa a tratar mal ou trepa com menos vontade. Ta certo que ela pode optar em beijar o cara caso ele tenha bafo e seja banguelo, isso seria questao de higine, assim como chupar um na pele e o outro encapado. Se o cara bonitão é higienico e mais feio tambem, a PORRA do atendimento deve ser igual. Puta não ta ali para escolher tipico fisico de cliente e se basear nisso para atender bem ou mal, ela tem que atender bem porque esta sendo paga pra isso.

É relação comercial, ela esta satisfeita com o que esta cobrando e eu tambem quero sair satisfeito pelo que to pagando. É simplesmente ridicula o comportamento e mentalidade de algumas putas, mas essas a propria vida descarta e voltam para o mundo normal.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3 Mensagem por LoiroBaixada » 09 Out 2010, 07:52

Kirchhoff escreveu:
É relação comercial, ela esta satisfeita com o que esta cobrando e eu tambem quero sair satisfeito pelo que to pagando. É simplesmente ridicula o comportamento e mentalidade de algumas putas, mas essas a propria vida descarta e voltam para o mundo normal.
Isso resume tudo.. Tem umas minas que eu falo, pow eu to adorando ser enrolado pro vc. e elas até dão risada.. porque é a realidade.. Elas finguem que estão fudendo e isso me excita . fazer o que? Agora aquela puta que vem com uma cara amarrada, chega la ja fica de 4 e em 10minutos ta pedindo pra gozar. eca..

São casos raros, pelo menos pra mim que so frequento trash mesmo porque sou um dureba, chegar ali e em meia hora a mulher se excitar pra fuder com vc, mas pow pelo menos me engana.

Por isso que em puteiro as minas trocam tanto,, mas engraçado tem umas que ficam, e porque ficam? porque fodem gostoso. Elas prestam um bom serviço e com issso ganham uma clientela da porrra, tem ate umas free ai que sao unanimidade, nunca tiveram nem um Td Neutro.

Eu observo em puteiro o seguinte, tem umas minas antigas, caralho nego ja chega na porta querendo saber onde ta fulana, mesmo ela não sendo um mulherão, e tem disponiveis umas 3 cavalas gostosas, mas o cara espera o atendimento da perva, e vai fuder com ela, porque?

Porque ela tem um padrao, tem até umas que parecem que gostam daquilo mesmo. O cara sente que não joga dinheiro fora.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por LoiroBaixada » 09 Out 2010, 08:04

Kirchhoff escreveu: E tambem acho uma sacanagem a puta te avaliar dos pes a cabeça e porque não gosta da sua cara ou do seu tipico fisico, passa a tratar mal ou trepa com menos vontade. Ta certo que ela pode optar em beijar o cara caso ele tenha bafo e seja banguelo, isso seria questao de higine, assim como chupar um na pele e o outro encapado. Se o cara bonitão é higienico e mais feio tambem, a PORRA do atendimento deve ser igual. Puta não ta ali para escolher tipico fisico de cliente e se basear nisso para atender bem ou mal, ela tem que atender bem porque esta sendo paga pra isso.
.
Isso não deve ser um padrão porque a unanimidade é burrra, mas um dia perguntei a uma mina que ja tava com intimidade la na big brother se tinha muita diferença entre atender clientes X ou Y, magro ou gordo, novo ou mais idoso.

Ela falou o seguinte, ( eu ri pra caralho na ora) Aqui eu não gozo com ninguem, eu só estou aqui por causa da grana mas não quer dizer que eu vá destratar o cliente, mas sabe o que me incomoda mais na hora? O Xulé, kkkkkkkk, porrra o cara podia pelo menos colocar um talco pra disfarçar, mas caramba, quanto a beijar na boca, eu beijo sim mas não de primeira, depois que eu conheco o cliente e tal e se não tivre mal hálito, . esse PPP,

Caracas foi muito engraçado essa parada do xulé, tudo bem que as vezes o cara vem do serviço e tal, e vai direto pro puteiro até pra mulher nao desconfiar, mas foi disso que ela reclamou. e quanto ao mal halito podia chupar uma balinha neh.

Cara isso é um negócio muito extenso, muito complicado, issso foi uma puta que falou pra mim, mas podem ter outras que já olham por outro lado, mas eu acho que se vc vai pra uma parada que tem um lugar pra tomar banho lave bastante as coisas, fique agradavel pra puta, e se vc vai num que não tem jeito, nem banheiro tem, saia de casa cheirosinho, pois elas adoram essa parada de homem cheiroso, afinal são mulheres.

O triste e vc ir pro motel, tomar aquele banho na parada, ficar cheiroso, e a mulher cheia de frescura, porra deve dar uma raiva do caralhoooooo

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Out 2010, 23:38

AFEtado escreveu:
Já imaginaram se todo profissional dissesse isto - HOJE NÃO ESTOU A FIM. Suponhamos que um neuro cirurgião opere o cérebro de um infeliz e deixe-o acefalo esquecendo de recolocar o cerebro ao fechar a cabeça do cara. Já imaginaram se ao ser perguntado do porquê ter cometido este erro medico, ele diga " Ahh naquele dia eu não tava muito afim."

[/b]

Excelente Post amigo AFEtado.

É o mesmo que o Policial dizer: "Hmmm hoje não vou correr atrás do bandido que roubou essa velhinha porque nem tou afim"

As putas (não todas, algumas ainda se salvam), como já foi dito aqui antes, se esquecem que estamos pagando e que elas estão somente fornecendo um serviço.

Comigo é assim mesmo, ficou de babaquice, frescura, toma TD negativo sem dó. E não tou nem aí se o dono ou a perva vai ler (conforme falaram no tópico da Belprazer), porque quando faço TD negativo geralmente dou um tempo do lugar, e só volto depois de um bommmmm tempo.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 10 Out 2010, 01:20

Estamos falando aqui como se todas as profissões prestassem um ótimo atendimento, quando o que mais vemos por aí é uma prestação de serviços terrível em tudo quanto é segmento. O que mais tem por aí sõa os caras que dizem "hoje não estou afim". Estou errado?

E, longe de querer defender as ratas, mas se formos analisar estamos simplicando muita a coisa, o serviço em si não é um serviço qualquer, há toda uma questão psicologica, e para piorar tudo prestado por mulheres, o bicho mais complicado da face da terra.

Pensemos como se em um momento de necessidade tivessemos que nos prostituir, seria o mundo perfeito e não comeriamos bichas velhas, um belo dia você é convocado para atender a Dani Bolina, que maravilha não é? E você ainda está sendo pago para isso...eis que então um belo dia você é contratado pela Gorete Milagres. Quero ver quem vai dizer que é a mesma coisa. Não é e não tem como, somos humanos porra, no dia que as putas forem máquinas teriamos esse serviço 100% para todos, e aí meus camaradas, em contrapartida podemos ir esquecendo aquele atendimento fora de série que temos por aí de vez em quando.

Podem me jogar as pedras.

Link:
🔗

Paranoico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Paranoico » 10 Out 2010, 01:55

Mirko, meu nobre, vou dar uma leve apedrejada apenas... :D

Eu tenho que discordar de você em alguns pontos aqui. Discordo especificamente dessa parte aqui:

"Pensemos como se em um momento de necessidade tivessemos que nos prostituir, seria o mundo perfeito e não comeriamos bichas velhas, um belo dia você é convocado para atender a Dani Bolina, que maravilha não é? E você ainda está sendo pago para isso...eis que então um belo dia você é contratado pela Gorete Milagres. Quero ver quem vai dizer que é a mesma coisa. Não é e não tem como, somos humanos porra, no dia que as putas forem máquinas teriamos esse serviço 100% para todos, e aí meus camaradas, em contrapartida podemos ir esquecendo aquele atendimento fora de série que temos por aí de vez em quando."

A boa profissional vai dar atendimento 100% pro Reynaldo Gyanneicinni (sei lá como se escreve essa porra) e pro Zé Bonitinho, sem distinção. Que ela vai gostar mais do galã do que do feioso isso é óbvio, mas isso é problema dela e não do cliente. Se o cliente está pagando o acordado e está em dia com a saúde e devidamente higienizado e se não está tentando forçar nada fora do que se acertou previamente no ato de contratação do programa, a puta - se for uma profissional correta e séria - vai atendê-lo com o melhor da sua melhor performance, independentemente da lataria da cidadão. E se alguém duvidar que existam meretrizes nesse nível, eu posso dar exemplos (por MP, já que as regras do fórum não permitem citar GP's em atividade nesse contexto). Não, eu ainda não fui visitar algumas dessas meretrizes, mas me baseio nos relatos dos confrades. Existem cortesãs com um número alto de TD's, atendendo já há tempos, sendo TODOS esses TD's positivos. Ou seja, indubitavelmente excelentes profissionais. Aliás, o meu próximo TD deve ser com uma delas, "a lenda" aqui no RJ...acredito que alguns saibam de quem falo.

Se não posso citar GP's em atividade, posso citar purpurindas. Bom, aqui no RJ não sei, mas acompanho o GPguia há algum tempo e me lembro de duas GP's em SP que eram unanimidades: Mariana Shater e Tatiana Amaral. Se não me falha a memória, os tópicos de cada uma contabilizavam à época do fechamento algo em torno de quase 700 TD's (!!!), sendo que a Shater, se não me engano, tinha todos positivos (!!!!!) e a Amaral tinha acho que só um ou dois negativos! Isso é o que eu chamaria de excelência profissional na putaria!

Agora, o que a puta acha dos clientes é outra história. Eu já li aqui o forista Hammermart (se não me engano) dizer que uma das duas acima falava mal pra cacete de um dos BOP's dela, um forista ativo aqui no GPguia, que por razões óbvias eu não vou citar aqui. Ou seja, a puta com excelência profissional no ramo é antes de tudo uma excelente atriz - pois é óbvio que tem de ser para poder tratar o Tiririca e o Brad Pitt da mesma forma! E o que importa para nós, clientes, é que o serviço seja bem feito e que sejamos "muito bem enganados" no final das contas, saindo plenamente satisfeitos do programa! 8)

Mas dizer que "hoje não tava afim" é o cúmulo do absurdo! Ficasse em casa, caralho! O dinheiro do confrade não foi achado no lixo para ser mal atendido por que a puta "não tava afim". :x

Minha solidariedade ao confrade Dillon e bola pra frente! Tem que negativar essas vagabundas que não trabalham direito mesmo!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Mirko » 10 Out 2010, 04:31

Muito bom.

Quem me conheço sabe que digo que putas como a Shater e a Amaral não podem existir em grande número, pois ia ser difícil de segurar o orçamento e a os BOPs iam crescer de maneira exponencial.

Mas vale lembrar que elas são a exceção e não a regra, vai por mim, e estamos a anos luz de ter alguma puta semelhante aqui no Rio. Que eu queime minha lingua.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Out 2010, 20:31

Ae Mirko aquela la daquele lugar no centro que voce foi sabe....Uma de bunda imensa, morena sabe...
Sera que ela nao é um caso desse, de excelencia no que faz...
Aquela que gosta de contar minhas fantasias rs! :lol:

Quanto ao que foi discutido ai, acho dificil o trabalho delas, isso é inegável, mas simpatia, educação, respeito sao indispensaveis
em qualquer ramo que se atue e isso muitas nao tem mesmo!
Vejo alguns caras no puteiro, nao que eu seja lindo longe disso mas, deve ser foda encarar algumas figuras ai na cama.....
Pior que ser garota de programa só ser garoto de programa que é pago pra comer mulher ruim e viado velho....
Essa que é a grande realidade! :lol:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 10 Out 2010, 22:15

MR. PETRUCCI escreveu:Ae Mirko aquela la daquele lugar no centro que voce foi sabe....Uma de bunda imensa, morena sabe...
Sera que ela nao é um caso desse, de excelencia no que faz...
Não.

Uma boa foda, sem dúvida, mas fica muito longe das citadas aqui e das que vieram a minha cabeça.

Longe de lhe crticar e de ser melhor que alguém, mas no patamar de R$ 150,00 para baixo é muito difícil achar uma GP que vá mexer com a minha cabeça, achar o fodão é até fácil, mas o conteúdo...

O primeiro "criente" soltado já me broxa mentalmente de forma violenta, mas o que estou falando? O que vale é meter certo?

Infelizmente não.

E voltando a Mariana e a Tatiana, o curso de teatro delas ia muito além do sexo, por isso todo o sucesso.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Out 2010, 00:00

Longe de lhe crticar e de ser melhor que alguém, mas no patamar de R$ 150,00 para baixo é muito difícil achar uma GP que vá mexer com a minha cabeça, achar o fodão é até fácil, mas o conteúdo...
Entendo o que disse, porem ainda acho que há uma ou outra abaixo desse preço que é excelente no que faz e que tenha algo de especial...
Talvez uma, duas no geral mas deve ter sim...
Realmente ha outras coisas alem de corpo bonito e performance sexual que mexem conosco, homens....Um papo interessante, uma gramatica em acordo com as regras vigentes....Nao é nessa morena ai que encontramos..
A GP que mais mexeu comigo até hoje chamava-se, e posso falar agora pois ela purpurinou a alguns anos, Marisa(ou Maísa)
e trabalhava, pasme, Mirko, na 502! :lol: :badgrin:
Vagabunda demais, simpatica demais, era maranhense mas nao tinha nem cara nem sotaque de lá, lindo corpo, rabo abusivo de gostoso, carinhosa e safada ao mesmo tempo no salão, um sonho de GP! So seria melhor se fosse loira de olhos azuis, meu tipo preferido mas poucas loiras na vida se comparam a ela.... Curtia meus fetiches e entrava na brincadeira! Adorava dar o cu e que ele fosse admirado!
Desculpem o meu momento BOP mas perguntem pro JPvarrido que ele vai explicar o que era aquela mulher!
Se tu conhecesse ela Mirko tu poria ela na lista ai! Melhor puta da minha vida! To procurando uma que nem ela!

Link:
🔗

Responder