Mirko, meu nobre, vou dar uma leve apedrejada apenas...
Eu tenho que discordar de você em alguns pontos aqui. Discordo especificamente dessa parte aqui:
"Pensemos como se em um momento de necessidade tivessemos que nos prostituir, seria o mundo perfeito e não comeriamos bichas velhas, um belo dia você é convocado para atender a Dani Bolina, que maravilha não é? E você ainda está sendo pago para isso...eis que então um belo dia você é contratado pela Gorete Milagres. Quero ver quem vai dizer que é a mesma coisa. Não é e não tem como, somos humanos porra, no dia que as putas forem máquinas teriamos esse serviço 100% para todos, e aí meus camaradas, em contrapartida podemos ir esquecendo aquele atendimento fora de série que temos por aí de vez em quando."
A boa profissional vai dar atendimento 100% pro Reynaldo Gyanneicinni (sei lá como se escreve essa porra) e pro Zé Bonitinho, sem distinção. Que ela vai gostar mais do galã do que do feioso isso é óbvio, mas isso é problema dela e não do cliente. Se o cliente está pagando o acordado e está em dia com a saúde e devidamente higienizado e se não está tentando forçar nada fora do que se acertou previamente no ato de contratação do programa, a puta - se for uma profissional correta e séria - vai atendê-lo com o melhor da sua melhor performance, independentemente da lataria da cidadão. E se alguém duvidar que existam meretrizes nesse nível, eu posso dar exemplos (por MP, já que as regras do fórum não permitem citar GP's em atividade nesse contexto). Não, eu ainda não fui visitar algumas dessas meretrizes, mas me baseio nos relatos dos confrades. Existem cortesãs com um número alto de TD's, atendendo já há tempos, sendo TODOS esses TD's positivos. Ou seja, indubitavelmente excelentes profissionais. Aliás, o meu próximo TD deve ser com uma delas, "a lenda" aqui no RJ...acredito que alguns saibam de quem falo.
Se não posso citar GP's em atividade, posso citar purpurindas. Bom, aqui no RJ não sei, mas acompanho o GPguia há algum tempo e me lembro de duas GP's em SP que eram unanimidades: Mariana Shater e Tatiana Amaral. Se não me falha a memória, os tópicos de cada uma contabilizavam à época do fechamento algo em torno de quase 700 TD's (!!!), sendo que a Shater, se não me engano, tinha todos positivos (!!!!!) e a Amaral tinha acho que só um ou dois negativos! Isso é o que eu chamaria de excelência profissional na putaria!
Agora, o que a puta acha dos clientes é outra história. Eu já li aqui o forista Hammermart (se não me engano) dizer que uma das duas acima falava mal pra cacete de um dos BOP's dela, um forista ativo aqui no GPguia, que por razões óbvias eu não vou citar aqui. Ou seja, a puta com excelência profissional no ramo é antes de tudo uma excelente atriz - pois é óbvio que tem de ser para poder tratar o Tiririca e o Brad Pitt da mesma forma! E o que importa para nós, clientes, é que o serviço seja bem feito e que sejamos "muito bem enganados" no final das contas, saindo plenamente satisfeitos do programa!
Mas dizer que "hoje não tava afim" é o cúmulo do absurdo! Ficasse em casa, caralho! O dinheiro do confrade não foi achado no lixo para ser mal atendido por que a puta "não tava afim".
Minha solidariedade ao confrade Dillon e bola pra frente! Tem que negativar essas vagabundas que não trabalham direito mesmo!