Dillon escreveu:Eu particularmente te indicaria a Vila Mimosa mesmo, pelo fato de ter sido o puteiro aonde começei minha vida putanhistica. Logo, não vejo lugar melhor, apesar de realmente não ser o melhor lugar para um início.
Eu, por outro lado, nunca, jamais, recomendaria a Mimosa para um cabaço no mundo da putaria. Na minha opinião a zona é para os experientes, que já conhecem o metiê e tem a manha.
Como mandar um cabaço para um lugar onde todo mundo sabe se tratar de um parque temático de crimes e violência? Quem tem dúvidas de que a VM não é um lugar para cabaços, leia
aqui.
Eu já salvei um amigo meu de se foder bonito lá. Arrumou treta com o gerente de uma casa. Depois ficou por ali de bobeira. Arrastei meu amigo dali rapidamente porque vi que o gerente da parada não ia deixar por isso mesmo.
Outro camarada me contou um lance que ele teve que salvar um amigo dele.
Já vi drogas, pessoas armadas, confusão, porrada, além dos jornais que já noticiaram assassinatos ali, na frente de todos.
É para esse lugar que eu vou mandar um completo cabaço na putaria? Certamente não. Eu recomendaria um lugar conhecido, seguro e tranquilo.