Claro que mudei de puteiros, Mas ali na Buenos Aires 85, Nunca nenhuma mina pediiu caixinha, será que é padrão da casa? e 99% deles agradecem o programa no final ( Educação, concorrencia . plano de marketing? ) Elas oferecem sim o cuzinho por uma taxa, mas vc paga se quiser.
Somente em uma sala daquele puteiro em niteroi ( a vila mimosa vertical) que tomei um susto pois nem tava mais acostumado a se acharcado. assim na cara de pau. Mas foi somente em uma sala.
Na Baixada na washington Luiz na XIV, que eu me lembre nehuma , nenhuma garota pediu caixinha,,,
Caralho sera que to ficando maluco, ou essa porra ta deixando de ser prática. ou é porque eu estou restrito a algumas casas com padrão Trash.. ou eu to dando sorte, ou então a mina olha pra mim e fala esse e fudido não vou nem pedir caixinha rsrsrsrsrsr
Mas e a galera aeh que frequentas outros lugares vcs estão sendo solicitados a dar essa tal de gorjeta. caixinha ou o caralho.. veja bem não é a taxa de cú e sim aquele dinheiro que a mina pede depois pra almoçar ou o caralho..
Alias garcom e puta acho que são as duas paradas que recebem caixinha o ano todo..
Eu me fodo e só no final do ano que a gente coloca uma caixinha de natal.
Será que elas estão guardando pra pedir no Natal? se for to fora em Dezembro não vou fazer um TD . kkkkkk