Até aonde chega um putanheiro? na minha opinião pouco importa o lugar aonde o cara vai. Se o cara vai na VM, no deizão ou na Solarium ou na CNT, o nível mais baixo que qualquer homem poderia chegar seria o cúmulo de ter que roubar/matar para isso, ou então ficar todo endividado, todo fudido de grana, já fiquei sabendo de nego que perdeu carro e pasmem, até mesmo apartamento por causa de putaria. Papo de camisa de força e o caralho parcero!!!
Já eu sou um cara que vivo dentro dos meus próprios limites, posso dizer sem medo de errar que gosto de tudo na putaria; Privês, Termas de luxo e segundonas, Freelas, só não usei (ainda) serviços das agências, e é claro como não poderiam faltar os trashs podres fedorentos de merda!!
Sou um cara que sempre tive um gosto por coisas toscas, bizarras e podres mesmo, senão eu não seria um fã assíduo de Thrash Metal, como tão pouco teria começado minha vida de putaria/noitada/balada no Garage, um dos lugares mais fétidos e pútridos do Rio de Janeiro, um verdadeiro esgoto no meio da cidade!, fiquei anos frequentando (e ainda frequento aquela imundice), e do lado o que tinha? Simplesmente a VM, o puteiro mais trash do mundo, aquilo pra mim a 6-7 anos atrás parecia um sonho!!!!......rock and roll, bebidas e putas bem próximos, por um preço de banana, foram certamente os melhores anos de minha vida.
Nessa época eu era muito maluco mesmo, bem mais que hoje, só bebia merda e ficava maluco. Teve uma vez que eu fiquei alucinado por conta de um porre de vinho podre (aqueles cantina da serra da garrafa de 2 litros por 5 reais) mais umas doses de fanta laranja com cachaça barata, aquelas bojudinhas de 1 real, aí tive o primeiro e único coma alcoolico da minha vida, fiquei lá desmaiado e vomitando até a minha alma, com um pé na cova mesmo e só não morri por causa de amigos que me socorreram (acho que os fios das putas ficaram me zuando tb, hehehehehe, mas tá blza)
Amigo, o que é chupar um cu e uma buceta podre num trash podre comparado a um coma alcolico? Porra, por pouco não fui conversar com o chifrudinho, mas não, sobrevivi!!!! Depois disso resolvi curtir minha vida mesmo e é a melhor coisa que tenho feito, chupo buceta, cu, axila, orelha, nariz, beijo de língua, saboreio a filha da puta inteira seja em trashs podres, privês, Frees, Termas..... e tou cagando e andando
Hoje em dia, com o passar da idade, fiquei menos maluco e vejos os trashs apenas como boas esvaziadas de saco, realmente não há como comparar uma VM com uma 4x4, enquanto que na VM vc pena pra garimpar uma gostosa, na 4 vc tem pencas delas, e muitas que dão cu, beijam de língua, mamam sem capa e tomam leite, coisa rara nos trashs podres. Dos trashs podres que eu fui, é claro que a VM pra mim é o melhor disparado, lá vc não fica preso que nem nas termas ou nos trashs do centro, lá tu anda que nem rato solto, já tive muitas alegrias ali, mas já fiz TD na 85 e na 116 tb.