Garota de programa que paga pra fazer sexo. Alguém já ouviu falar ou tem algo pra contar?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Garota de programa que paga pra fazer sexo. Alguém já ouviu falar ou tem algo pra contar?

#16 Mensagem por pepsicool » 28 Set 2010, 00:51

é verdade nem me toquei........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Garota de programa que paga pra fazer sexo. Alguém já ouviu falar ou tem algo pra contar?

#17 Mensagem por Kirchhoff » 29 Set 2010, 00:34

nem li

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#18 Mensagem por tarkovski » 29 Set 2010, 08:55

Dillon escreveu:Sinceramente? Eu nunca tinha ouvido falar disso até hoje.

Talvez seja alguma tara bizarra da puta, sei lá!!

Talvez sejam as Dorgas mano!!

[ external image ]
É oque penso também:
"são as dorgas mano!"
2

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#19 Mensagem por FMT » 29 Set 2010, 14:04

Com licença!

O pepsicool, esta certo! Já frequentei muito a noite e muitas GPs que conheci em boates, tinham ou tem essa tara!
As GPs contavam cada coisa que era dificil de acreditar :shock: 8) :lol: :lol: .

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#20 Mensagem por tarkovski » 29 Set 2010, 19:42

fazendeiro mt escreveu:Com licença!

O pepsicool, esta certo! Já frequentei muito a noite e muitas GPs que conheci em boates, tinham ou tem essa tara!
As GPs contavam cada coisa que era dificil de acreditar :shock: 8) :lol: :lol: .
Então conta aí Fazendeiro, nós aqui do gp guia estamos afim de saber, e vamos acreditar em tudo, pode ter certeza. :mrgreen:

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por AFEtado » 01 Out 2010, 01:17

Legal o debate entre os foristas, totalmente Blade Runner , com dois replicantes a altura.

O caso que vou comentar nao foi por DORGAS NÃO HAHAHAH, se eu tivesse usado dorgas eu não ia poder sentar , isto sim.

No meu caso nem 0800 com civil ou com gp eu to conseguindo. Quanto mais uma gp me pagar.

Mas teve um td que foi engraçado, e eu mensionei que cobraria a ela, tudo em tom de humor é claro.

A gp era muito gata e no programa ela ficou meio puta, hahaha pois logo no inicio eu perguntei pelo anal com ela , e ela disse que faria por 200,00 a parte . E eu respondi que podia deixar pra lá que eu tinha perdido a vontade hahahah . Logo em seguida ela falou rindo: " Trouxe meus brinquedinhos " . Eu achei estranho pois não gosto de usar acessórios. E então ela explicou: " São meus consolos para inversão de papeis e eu fazer o fio terra em vc " .

Tudo isto em tom de deboche é claro. Comecei a rir e falei:" Sua bunda , vc dá por 200,00 a minha eu não dou nem por 1000.000... Eu vi aqui pra te fuder e não pra ser fudido por vc e ainda te pagar AFE hahahahha. "

( ,ISTO TUDO EU SUPRIMI DO TD POIS EMBORA SEJA ENGRAÇADO , FICOU BROXANTE E EU JÁ SOU BAIANO , VÃO FALAR MAL DE MIM E ME CHAMAR DE BY ANUS AHAHHA)

Ainda tirei onda com a piranha quando tava chupando-a , ela começou a arquear o tronco gemendo: "Não para, não para, que eu tô quase gozando.". Só de sacanagem eu levantei a cabeça e disse: "Se gozar vai ter que me pagar , e olha que o meu preço é bem mais alto que o seu.hahahah, agente tá aqui para eu gozar , e não vc" ., Voltei e continuei, a piranha gozou e ainda riu, no final do programa não me pagou. Piranha caloteira. hahahahahah

Link:
🔗

fink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por fink » 17 Nov 2010, 13:51

Embora participe pouco, estou sempre ligado. E não sonego, é que vou pouco pra putaria hoje em dia. São 2 filhos pra criar e uma mulher-radar em casa.
Mas sou um master (4.1) viciado em putaria. Aprecio a putaria de alto nível. Trash me broxa, não consigo encarar...
Há uns 10 anos tinha uma putinha na 4x4 chamada Paty. Ela era branquinha, cabelo castanho e crespo, olhos claros e muito longe de ser uma das mais bonitas do plantel. Mas tinha uma coisa: É um dos seres humanos mais devassos que já conheci. Estava ali por esporte, acreditem (tinha outro trabalho) verdadeira ninfomaníaca. Ela ficava me cercando, mas só fodi com ela uma vez. Gostava de apanhar, te proibia de tratá-la com carinho na foda... Ela me relatou que algumas vezes, depois do expediente na quatro fodia com garotos de programa. Se é verdade ou não eu não sei, mas que ela é sem dúvida a puta mais puta que eu já conheci, lá isso é....
E gente acreditem, tem puta que está nisso por esporte. Uma minoria, mas tem....

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#23 Mensagem por MR. PETRUCCI » 17 Nov 2010, 16:34

Não é tao minoria assim não, cara pálida! ::basta:: :doubt:
Tem as que estao por necessidade, tem as que estao por putaria mesmo e tem aquelas
como uma que conheci a pouco tempo que estao pelos 2, curtem sacanagem, putaria e precisam do dinheiro pro filho e pra viver! A veha história de juntar o util ao agradavel!
Quanto a discussao que originou o topico, eu acho que as GPs podem sim, ter esse tipo de fetiche de pagarem pra foder, fazer o inverso do que fazem sempre!

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por jeff malone » 17 Nov 2010, 16:51

mulher paga 200 p/ lavar e escovar o cabelo mas nao paga 200 por um pinto :lol:

Link:
🔗

Responder