Então...Já encontrou uma GP marrentinha? Domou ou foi uma M. total?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Então...Já encontrou uma GP marrentinha? Domou ou foi uma M. total?

#1 Mensagem por PIRANHUDO » 30 Nov 2010, 23:43

Gente amiga...
Depois de vários anos de putaria, da mesma forma que inúmeros confrades ocultos aqui...
vamos ser sinceros...Já devem ter pego uma GP marrentinha.
Foi bom?? Conseguiram domar a safada...e a amansar ao ponto de ver a safada querendo mais vara...Ou foi uma merda total!!! Daquelas que vc ao enfiar já tá pensando no final do programa...
Vi um TD nas acompanhantes do RIO que um confrade qualificou de positivo, mas a puta fez o atendimento usando óculos...
Porra?!?!?!?!?!
Nunca vi coisa mais marrenta que isto...
Além disso, a marcação só pode ser assim ou assado...
COM TODA A SINCERIDADE...isto é muita MARRA...não saio com uma GP assim NEM FUDENDO!!!!
Estive uma vez com uma GP que ao entrar no motel não deixava beijar, chupava só com camisinha, não fazia anal e não deixava chupar a xana...
No anúncio a safada dizia que fazia tudo...
Quando a mesma começou a dizer as restrições dela...eu comecei a rir e ela ficou puta da vida, mas tive que perguntar à mesma se ela fazia programa realmente...
O ser era de uma marra incrível.
Não deixei ela nem tirar a roupa e mandei embora ... ela ainda argumentou que queria o táxi e eu falei que queria o pagamento do impulso telefônico com ela...a coisa acabou ali e a vadia foi embora.
Então qual foi a sua experiência com uma bem marrenta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Então...Já encontrou uma GP marrentinha? Domou ou foi uma M. total?

#2 Mensagem por tarkovski » 01 Dez 2010, 08:01

Eu chamei uma que não chegou a ser marrenta, mas deixou bem claro que não gostou nem um pouco da minha cara, se fingiu de tímida, demorou muito no banho de porta fechada, e fez corpo mole... Mas não entrei na pilha dela, gostei do material e me esforcei pra doma-la, e valeu a pena, fez tudo que eu quis, até o anal sem eu pedir, e foi um dos melhores que eu tive. Enfim, começou muito mal, mas esquentou com o passar do tempo e quando ela viu que não me abalei com as marras dela, acabou se entregando. Isso nem sempre acontece, já peguei uma baranga marrenta que deixei no hotel sozinha.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por Willy Falcon » 01 Dez 2010, 09:52

Eu já perdi a conta de quantas GPs marrentas peguei, mas o que tiro de "positivo" é ter aprendido a ter paciência e jogo de cintura.

Acho que a mais marrenta (não me recordo o nome exato mas peguei pelo Barravips) era uma loira, que não deixava chupar, não beijava, não fazia oral sem e passou o programa todo contando como ela era top e tinha saído com X famosos...

Hoje, a maioria das putas tem cafetão/agenciadores e não convém arrumar encrenca à toa. Se for marrenta, levo na esportiva mas agora com o GPGUIA é possível relatar as atitudes e alertar os confrades sobre a provavel furada.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#4 Mensagem por Asturias » 01 Dez 2010, 21:10

Pro PIRANHUDO postar aqui é um sinal de que até veiacos as putas tão conseguindo enrolar e não só os cabaços.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por LoiroBaixada » 01 Dez 2010, 23:52

Porra marrenta ainda vai se for marrenta mas for gostosa ainda vai la.

Como meus Td são mixaria R$$$, eu saio no meio do Td, e falo parei, broxei porque vc nao sabe trabalhar e cativar o cliente pra ele te procurar de novo, e saio voado e vou fazer outro com uma puta conhecida.

Pior e quando vc pega a puta no escurinhoquando vai fuder é um dragao affff.

Pouquissimas vez aconteceu, mas já aconcteceu agora ja pensou eu pagar 300 pratas e acontecer isso comigo., ?

Pqp,, aí sim eu vou chorar , espernear gritar e ir ate prara o PROCON...

kkk ja pensou eu registrando uma queixa no Procon sobre o mau atendimento da puta?

" POR ISSO QUE DIGO O PROCON É AQUI. """ COM CERTEZA

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Dez 2010, 20:13

Marrentinhas? Romarinhas?

Uma porrada, a maioria na área trash (Vila Mimosa), e uma ou outra em privê ou termas.

Amigo, tem puta na VM que chega a dar nojo de tanta marra. :lol:

Uma coisa que acho deveras curiosa são essas putas marrentas do trash. Tipo, não dá pra entender! , parece que elas são orgulhosas sei lá. A impressão que tenho, é que tem pervas que não aceitam sua condição de puta trash, devido ao baixos valores, aí ficam lá se achando, como se tivessem fazendo um favor em atender os clientes, muito esquisito! :?:

O curioso também, é que tem perva que é marrenta nos primeiros programas, e vai baixando a crista depois. :roll:

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortein » 02 Dez 2010, 20:52

Existe GP que não seja marrenta por aqui?

Gimme a slice of that!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por Mirko » 02 Dez 2010, 22:45

Dillon escreveu:
Uma coisa que acho deveras curiosa são essas putas marrentas do trash. Tipo, não dá pra entender! , parece que elas são orgulhosas sei lá. A impressão que tenho, é que tem pervas que não aceitam sua condição de puta trash, devido ao baixos valores, aí ficam lá se achando, como se tivessem fazendo um favor em atender os clientes, muito esquisito! :?:
:
Tem que dar um compensada não é? No mínimo deve levantar a auto-estima...

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Dez 2010, 23:05

Discordo do Loiro qdo ele diz que se for gostosa tá valendo!
Não é assim nao, se tentar me esculachar, a porrada come, e se eu puder, humilho a vagabunda! ::basta::
Porra, elas sao putas, socialmente elas estao em desvantagem, ainda mais quando as mesmas vendem o corpo por 20, 30 reais! :x
Que nem eu li num td no trash na 85, que a puta foi chamar o cara de retardado,pois ele queria dar a segunda, ainda tava no tempo dele e ela negou, ai ele disse que retardada era ela que dava a buçeta por 20 reais e ele tem toda a razão! :lol:
Elas tem mais é que mentir e bajular o cliente, sem eles elas vao ter que trabalhar em lojinha de esquina ganhando 581,88
reais por mês.......
Mulher que arruma mais de 3 mil por mes sendo puta tem mais é que ficar de bom humor, pois se nao fossem esses caras feios, gordos e peludos elas tariam fodidas e mal pagas ainda por cima!
Quanto a questao do preço que elas cobram, isso aí elas é que decidem se vao fazer programa em casa que cobra 30, 40, 70, 200, 300 por hora.....
Nenhuma puta vai pra VM obrigada.....Ela vai ali porque quer fazer 12 programas por dia e tirar liquido uns 300 contos/dia o que deve dar uns 6 mil por mes....Isso se ela for gostosa pra chamar a atencao e conseguir 12 clientes por dia........
Quanto a ser marrento ninguem tem que ser marrento nessa porra....Nem a puta e nem o cliente, que deve respeitar a "proficional do séquizu" se for respeitado pela mesma..........
E que tudo que tenha sido combinado no pré-foda seja cumprido naturalmente, é claro! :D
P.S: As vezes a puta nem é tao bonita, mas te atende de uma forma tao bacana e simpatica que tu até repete ela depois.... Isso conta tanto quanto ser gostosa, viu Loiro! Uma puta linda que me trate mal jamais repetirei! Pode ser uma Ellen Rocche da vida! :roll:

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#10 Mensagem por LoiroBaixada » 05 Dez 2010, 15:24

duvido..

Se fosse a ellen roche,, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me engana petrruciiiiiiiiiiiiiii :mrgreen:

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#11 Mensagem por Jugulador » 07 Dez 2010, 16:01

MR. PETRUCCI escreveu: (...)
P.S: As vezes a puta nem é tao bonita, mas te atende de uma forma tao bacana e simpatica que tu até repete ela depois.... Isso conta tanto quanto ser gostosa,
Concordo com o Mr.
Ja sai com muita FREE e de Agencia marrenta quando era mais sonega, algumas sediam e ficava bom, outras continuavam marrentas e o TD ia pro saco.
Quando a marra ja era na entrada, ai ja falava pra voltar e tentava mudar opinião se fosse gostosa até pensava de novo e tal.
Mas toda vez que peguei alguma GP, menos bonita e mais simpatica ou esforçada me dei super bem e repiti em algumas das vezes !!
enfim acredito que isso vai mais do estilo de cada um, como lidar com essas marrentas.

abraços.

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12 Mensagem por Aqyles. » 11 Dez 2010, 11:16

A garota mais marrenta que conheci foi em Manaus.

Nunca postei esta historico pois não considerei um TD.

Estava eu na Capital do Amazonas, entediado num quarto de hotel resolvi entrar na sala de bate papo do Uol e resolvi abordar a usuária do nick “Gatinha quer Coroa”...

Conversamos sem falar de valores, pois em nenhum momento a garota disse ser GP.

Marcamos no Shoping Manauara e partimos pra lá.

A discrição era mulher de 24 anos, morena alta, cabelos longos e negros e estaria usando vestido verde.

Amigos, a mulher quando entrou, parou a Cachassária do Zé, pois ela era tudo isso acima e muito mais...

As conversas rolaram normais, nos conhecemos como dois civis.

Fiquei sabendo que embora Manaura, ela havia ido pra São Paulo onde se formou em jornalismo e que havia se juntado com um espertalhão que a levou pra Manaus, comeu muito e depois saiu fora e não deu mais noticias.

Filha de pais tradicionais, que não aceitaram o relacionamento da moça, ela acabou sozinha e passando dificuldades, por isso resolveu “vender momentos de prazer”.

Disse que não era puta e que, portanto a foda deveria ser natural e não atenderia fantasias.

Achei razoável, afinal só a companhia daquela mulher já valia os R$ 200,00 que ela havia me cobrado pela noite toda.

No Hotel tirei o vestido dela é vi uma mulher de beleza rara, porem, ela se mostrou muito marrenta, não queria nem conversar e queria trepar logo, sem nenhum namorico.

Os beijos intensos do shoping foram substituídos por selinhos, o peito não podia ser chupado que doía, não podia chupar a buça porque nem o marido dela tinha feito isso, chupou meu pau encapado e com jeito de quem tava com nojo... Por fim, pediu o dinheiro do taxi pra ir embora sem terminar o serviço... .PORRA!!! FUDEU!!!!

Puto, porem considerando que havia errado no tratamento pois era uma iniciante, resolvi recomeçar.

Reiniciei a conversa sentado longe dela, ofereci uma bebida, contei uma piada..Fiz piada do momento, disse pra ela que deu sorte de ser eu no quanto pois eu conhecia alguns homens que se estivessem no meu lugar teria enchido ela de porrada.. Rimos de tudo isso..

Me solidarizei com ela... Falei dos momentos difíceis que eu também já havia passado... Ela chorou... Nos abraçamos... Fiz massagem nela...

Os beijos intensos voltaram... Chupei peito, buça e cú sem restrições... A foda foi tão natural que se eu não tivesse juízo teria comido sem capa... Ela gozou igual uma doida...

Resultado:

1. Vi aquela gata selvagem sentada em um canto do quarto pedido: Moço me leva pro Rio, me tira dessa vida...
2. Nos encontramos todos os três dias que ainda restavam de minha estada em Manaus.
3. Ela me levou até o aeroporto, ficou chorando no saguão, uma cena inesquecível.
4. Ela me ligava sempre, até que um dia passou uma mensagem comprometedora que foi vista pela patroa, daí pra frente pedi pra ela não ligar mais.

Abraços.

Link:
🔗

Responder