Po’ Camarada Babyland, fiquei triste ao ler dessa tua infeliz aventura....mas como o confrade Mestre Dillon disse: “Cara, a VM é o tipo de lugar aonde o ideal é tu ficar invisível, entrar mudo e sair calado, evitar ser notado, ou se meter em confusão. O ideal é ir, comer uma puta e meter o pé, como se vc não tivesse nem ido.” Eu fui la’ 2 vezes sozinho...curioso de descobrir o mito da vm. Medo, adrenalina e vontade de cumprir a missao(uma boa gozada) se misturando... realmente entrei tao mudo que nem perguntei o nome da gp que fiz o programa...rs
Eu tb sou estrangeiro ,tentei desfarçar ao maximo o meu ser gringo,não levei comigo o celular e nem cartao,levei apena o bastante pra puta/cerveja/taxi...Antes da vm visitei puteiros bem perigosos na Tailandia e Venezuela e a regra sagrada pra ter uma boa lembrança desse lugares esta’ realmente nas palavras do Dillon..
Eu tb sou estrangeiro ,tentei desfarçar ao maximo o meu ser gringo,não levei comigo o celular e nem cartao,levei apena o bastante pra puta/cerveja/taxi...Antes da vm visitei puteiros bem perigosos na Tailandia e Venezuela e a regra sagrada pra ter uma boa lembrança desse lugares esta’ realmente nas palavras do Dillon..