Qual casa e por qual motivo vc deveria sugerir um boicote ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernandorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Qual casa e por qual motivo vc deveria sugerir um boicote ?

#16 Mensagem por Fernandorj » 17 Out 2010, 20:29

Po’ Camarada Babyland, fiquei triste ao ler dessa tua infeliz aventura....mas como o confrade Mestre Dillon disse: “Cara, a VM é o tipo de lugar aonde o ideal é tu ficar invisível, entrar mudo e sair calado, evitar ser notado, ou se meter em confusão. O ideal é ir, comer uma puta e meter o pé, como se vc não tivesse nem ido.” Eu fui la’ 2 vezes sozinho...curioso de descobrir o mito da vm. Medo, adrenalina e vontade de cumprir a missao(uma boa gozada) se misturando... realmente entrei tao mudo que nem perguntei o nome da gp que fiz o programa...rs
Eu tb sou estrangeiro ,tentei desfarçar ao maximo o meu ser gringo,não levei comigo o celular e nem cartao,levei apena o bastante pra puta/cerveja/taxi...Antes da vm visitei puteiros bem perigosos na Tailandia e Venezuela e a regra sagrada pra ter uma boa lembrança desse lugares esta’ realmente nas palavras do Dillon..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#17 Mensagem por Mirko » 17 Out 2010, 21:44

Fernandorj escreveu:.Antes da vm visitei puteiros bem perigosos na Tailandia e Venezuela e a regra sagrada pra ter uma boa lembrança desse lugares esta’ realmente nas palavras do Dillon..
Fernando, defina o perigo desses puteiros, fiquei curioso, condições mais insalubres que dá VM?

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#18 Mensagem por Fortein » 17 Out 2010, 22:01

Na Tailândia dizem que a cobra fuma hein...

Link:
🔗

Paranoico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Paranoico » 17 Out 2010, 22:10

Fortein escreveu:Na Tailândia dizem que a cobra fuma hein...
Parece que um grande problema na Tailândia é que grande parte das "GP's" por lá são na verdade travestis...

Então essa história de que "a cobra fuma" é literal... :badgrin:

Link:
🔗

Fernandorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por Fernandorj » 18 Out 2010, 22:57

Mirko, antes de contar a minha experiencia nesses 2 paises,peço desculpa sobre o meu nivel(indecente) da gramatica portuguesa e sobre a forma de me expressar, mas acho que da’ pra entender. sobre os perigos nos puteiros que visitei na venezuela e tailandia: num puteiro na venezuela (caracas ano 1989!!!!!) numa mesa ao meu lado,4 homens sentandos bebendo e bagunçando com varias putas,na mesa,coladinhas as garaffas de cervejas, tinha 2 pistolas e claramente fiquei com medo que nem olhei pras putas que ficavam rodando naquela mesa . num outro lado , do mesmo puterio,homens bebados brigando entre eles ,acho, por causa de putas!!!!... Na Tailandia um cara, não sei se era europeu o americano, dentro de um strip-bar,foi esfaqueado na perna por um cidadao local,desconosco os motivo da briga..rs. agora, nas unicas duas vezes que visitei vm, não vi nada que assustasse não.....mas pelo que o mundo fala..parece que sempre acontece alguma coisinha . Posso dizer que,durante a minha breve estadia nesse 2 paises,nunca mais passei por perto daqueles puteiros, por contra,na vm,depois do meu primeiro tour, voltei mais uma vez...

Amigo Fortein,
Na tailandia não vi a cobra que fuma nao, mas vi a buceta que fuma,rs,vou explicar,a guia local levou a gente num puteiro onde tinha shows.....imagina a buceta fumante,as meninas fumando cigarro com a buceta rss e mais, as “artistas” colocavan dentro das bucetas laminas de barbear e demais objetos ....e depois do show as mesmas dao a volta nas mesas oferecendo programa...na minha opiniao uma coisa que vale realmente a pena de fazer e’ a famosa massagens tailandesa, mas numa boa casa de massagens,show de bola.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#21 Mensagem por Mirko » 18 Out 2010, 23:51

Fernandorj escreveu:Mirko, antes de contar a minha experiencia nesses 2 paises,peço desculpa sobre o meu nivel(indecente) da gramatica portuguesa e sobre a forma de me expressar, mas acho que da’ pra entender. .
Problema nenhum, você já está se fazendo entender melhor do que muitos "nativos".

Link:
🔗

babyland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por babyland » 12 Dez 2010, 18:34

Obrigado pela dica Dillon, Maldito!

Fernando, adorei o conto da Thailandia...espero que possa nos contar mais sobre as suas aventuras por la eh?

(assim como Fernando, também vou me desculpar pelos erros de portugues rs)

Em relação ao meu ultimo post, devo mencionar que ainda frequento a VM, mesmo depois do acontecido...mas hoje procuro me informar o máximo possível sobre as casas antes de entrar, pergunto terceiros e garotas das casas vizinhas...tento puxar uma conversa curta, mas util. Ja fiz até amizade com um bisha que trabalha em varias casas, quando encontro, me indica uma ou outra.

Independente da minha situação ter melhorado, não recomendo ir la sozinho...vou sozinho mais por falta de opção mesmo, não tendo amigos que dispoem ir la. A final a VM sem duvida é perigoso...ainda se ver seguranças dando tiros pro alto, humilhando e batendo em qualquer sujeito, as vezes sem motivo. Embora nunca vi clientes serem mortos, já vi vagabundo ser caçado e executado em plena vista por policiais.

Ei, sei o que devem estar pensando (tu é um cara de pau, gosta de sofrer)...não tem jeito, acho que fiquei avisiado naquele lugar heheh!

Abraços,

Carlos

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por agentejpa » 22 Dez 2010, 12:43

Eu que não me animo a ir na VM, pois se vou atrás de uma puta, é porque quero gastar o meu dinheiro pra ter prazer, e quero fazer isso com o máximo de sossego e discrição possiveis, e não para correr riscos e arrumar problemas.

Como já sei que a VM tem o nível muito beixo, nem me atrevo a ir lá, e eu no seu lugar, teria saído da VM direto pra uma delegacia.

Link:
🔗

Responder