O RELEVANTE VALOR SOCIAL DO GPGUIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

O RELEVANTE VALOR SOCIAL DO GPGUIA

#1 Mensagem por cao sarnento » 08 Dez 2010, 15:05

Amigos, recentemente, em duas ocasiões distintas pude testemunhar o relevante serviço público prestado por este fórum, bem como, como a confraria em assuntos de putaria eleva o moral do indivíduo; sou um proletário, com uma remuneração média que não me permite excessos, por isso, tenho que ira na "certa", não posso me dar o luxo de gastar uma grana e me fuder no td, dito isto, semana passada tinha escolhido uma puta da tijuca que me despertou grande tesão (pelas fotos) e um confrade tinha dado um negativo, entrei em contato por mp e o parceiro me deu informações valiosas que não me fizeram arriscar, foi um acerto, pois, um colega de trabalho foi e se fudeu. Com a grana economizada, pude ir ao centro suzy e trepar a carla e em seguida comer a suzi no centro star (postarei mais tarde), fui para casa feliz, pois, comi duas gostosas em um dia por uma valor acessivel, um sentimento de felicidade que guardei na mente, tornando minha semana melhor. Agradeço publicamente o confrade que me alertou da furada e concluo que o gpguia é de utilidade pública, um serviço essencial, tal como o fornecimento de luz. Outro fato, é a questão de poder comentar putaria à vontade sem ter o risco de alguém comentar para nossas esposas, situação que torna o fórum uma sociedade, uma irmanade e afianço; pertencer a uma comunidade é muito salutar, se houver algum encontro de foristas em horário razoável tentarei ir. Afora isto, gostaria de ressaltar que esta associação (para ser salutar) deve se pautar pela camaradagem e espirito colaborativo, e neste interim, peço desculpas ao nosso confrade lucas28, pois, eu o ofendi gratuitamente, sendo ele um camarada que posta muito e nos ajuda a escolher uma boa puta. acho que a gozada na guela da carla me deixou em um estado ventura que me deixou meio sentimental. Viva a putaria e o gpguia e abraço aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: O RELEVANTE VALOR SOCIAL DO GPGUIA

#2 Mensagem por Mirko » 08 Dez 2010, 19:07

É isso aí.

Você deu exatamente o que focamos aqui.

O problema é que muitos perdem esse foco.

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por nicolau48 » 08 Dez 2010, 20:23

sarnento escreveu:Amigos, recentemente, em duas ocasiões distintas pude testemunhar o relevante serviço público prestado por este fórum,
... e concluo que o gpguia é de utilidade pública, um serviço essencial, tal como o fornecimento de luz..
Essencialíssimo, meu caro, pois sem energia elétrica o mundo moderno não existe e o mesmo efeito tem o Gpguia na putaria !

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por MR. PETRUCCI » 08 Dez 2010, 21:06

Repito:

O GpGuia é uma espécie de maçonaria da putaria! Uma irmandade da sacanagem!
Eu adoro o pessoal e ás vezes sou até chato dando idéia e dando pitacos em algumas coisas tal (os moderadores que o digam!)
Procuro ser bastante preciso e sucinto na descricao dos meus tds, nao faltando com a verdade e elucidando qualquer duvida sobre o atendimento da perva tdzada em questão!
Em contrapartida, exijo o mesmo de vc,amigo forista que, creio eu, usando o mesmo serviço, se sinta no dever de colaborar de melhor forma possivel!
Coisa que nem sempre acontece, pois tem gente que prefere escrever livro, destilar conhecimento, palavras e depois de escrever 80 linhas, ainda me deixa em duvida se a perva é loira ou morena, ou se faz oral até o fim! ::basta:: :-x
O que me irrita em alguns foristas, ainda no que foi dito ai em cima por mim, é que alguns acham que podem postar o td de qualquer jeito e foda-se se voce compreendeu ou nao como foi a foda!
Mas tirando isso, o forum ajuda muito! :D

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por LoiroBaixada » 08 Dez 2010, 22:49

Po cara que bom ver alguem se dar bem aqui e vir falar legal..

Nossso dinheiro e suado.. caralho, tanta despesa que porra no final do mes e um sufoco pra fazer uns programinhas.. e vem um apiranha que se acha a tal marrenta e leva sua grana.. e foda..

Aprendi muitos macetes aqui com os camaradas,, aprendi com as furadas dos outros.. e ja sai que nem vc muito alegre de ter comido mulheres que eu nunca pensaria em comer na vida,, e sem pesar no orçamento, sem viciar que é o mais importante.

legal cara continue assim.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6 Mensagem por Jugulador » 09 Dez 2010, 09:31

Pois é ... conheci o GPGui por curiosidade em CURITIBA, onde usei seus serviços de leve mas mesmo assim cai em furada por acreditar nas fotos e não nos relatos( hehhehe )
depois de duas bola fora ....decidi entrar para confraria ... mas só passei a contribuir na volta ao rio de janeiro.

Desde então observo muito os confrades mais experientes e os novos que fazem tds constantes e tal, pois ja fui em alguns TDS com o Mr falou que nao dizem nada, e me ferrei.
Tento ser o mais preciso e breve possivel nos relatos ... tendo duvidas . MP que esclareço sempre !

Preciso conhecer pessoalmente alguns confrades para saber se eu SOU LOUCO ou se existem varios loucos
hehehe

Grande abraço a todos

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por LoiroBaixada » 09 Dez 2010, 21:29

porrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaa

Existem muitos loucosssssssss

Vc nem imagina.. e todo mundo se entende perfeitamente bem..

Quando vc chega num encontro vc ve que tu é um santo kkkkkkk

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por Comedor RJ » 09 Dez 2010, 22:00

Chega a ser surreal, você vai no encontro pela primeira vez pensando que não tem nada mais louco do que suas aventuras no puteiros, mas sempre tem histórias mais loucas e divertidas, a cada encontro o grau de loucura piora uhahusahuashusahsuahusa

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#9 Mensagem por Life is Good » 09 Dez 2010, 23:42

So apenas usar o forum pra não se ferrar em TD pode ser um pouquinho de egoismo, pois se todos pensarem assim não teremos desbravadores, aqueles foristas que fazem o primeiro post de alguma puta e a fazem aparecer para o mundo do forum.
Então de vez em quando alguem precisa incorporar o instinto e desbravar alguma puta e contar pra geral.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Dez 2010, 23:57

Life is Good escreveu:So apenas usar o forum pra não se ferrar em TD pode ser um pouquinho de egoismo, pois se todos pensarem assim não teremos desbravadores, aqueles foristas que fazem o primeiro post de alguma puta e a fazem aparecer para o mundo do forum.
Então de vez em quando alguem precisa incorporar o instinto e desbravar alguma puta e contar pra geral.

Concordo plenamente mano!

Muitos ficam só sugando, pedindo informações, mas postar ou desbravar que é bom nada.

Hoje em dia tou numa fase que curto mais a desbravação mermo, a adrenalina de experimentar uma vagabunda que ninguém nunca comeu (ou postou o TD), sem me importar muito se o TD vai ser bom ou não.

Claro que ainda sigo algumas dicas do fórum (geralmente na área de Frees e privês) mas nas termas geralmente eu vou na moda a caralho mesmo, nesses lugares eu subo com as que me agradam visualmente, independente da vaca ter TD ou não.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#11 Mensagem por Jugulador » 13 Dez 2010, 09:57

Dillon escreveu:
Life is Good escreveu:So apenas usar o forum pra não se ferrar em TD pode ser um pouquinho de egoismo, pois se todos pensarem assim não teremos desbravadores, aqueles foristas que fazem o primeiro post de alguma puta e a fazem aparecer para o mundo do forum.

Concordo plenamente mano!

Muitos ficam só sugando, pedindo informações, mas postar ou desbravar que é bom nada.

Hoje em dia tou numa fase que curto mais a desbravação mermo, a adrenalina de experimentar uma vagabunda que ninguém nunca comeu (ou postou o TD), sem me importar muito se o TD vai ser bom ou não.

Claro que ainda sigo algumas dicas do fórum (geralmente na área de Frees e privês) mas nas termas geralmente eu vou na moda a caralho mesmo, nesses lugares eu subo com as que me agradam visualmente, independente da vaca ter TD ou não.

Concordo com a colocação do Dillon, desbravamento geralmente faço em termas, pois lá é pela conversa, pelo que vc vai sentir na hora .. na quimica e por ai vai ( mesmo que a gente se ferre ) mas seguiu os instintos heheh
MAs na area de Free prefiro consultar o ORACULO, claro que vou desbravar mas quero curtir uma qualidade antes de virar um desbravador NATO hehehehe

abraços a todos

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#12 Mensagem por Bad Brain » 23 Dez 2010, 10:37

Descobri essa semana esse serviço de utilidade pública chamado GPGuia, ah se eu tivesse descoberto há mais tempo tenho certeza que meus investimentos nesse ramo do prazer seriam muito mais lucrativos, estou simplesmente lendo tudo o que me é possível para aprender bastante com os mais experientes, tenho certeza que vou longe no mundo da putaria e pretendo colaborar ao máximo para que esse fórum seja um dos mais visitados e informativos possível, desde já agradeço à todos os membros que fazem desse veículo um verdadeiro mapa do tesouro, um abraço para todos!

Link:
🔗

Responder