Mendigo Rico escreveu:Não só a sensação.
Já fui em uma boate de garotada e depois de algum tempo fui para cima de uma morena que estava dando mole.
Cheguei junto,papinho furado e ela me solta essa perola :
- Se vc quiser a gente pode ir para um motel ,mas eu cobro 300 pratas.
PQP !!!
Se estivesse numa termas até podia ser ,mas como o ambiente era de azaração,eu broxei na hora e saí fora ! kkkkkkk
Prezado Mendigo,
Aconteceu comigo algum tempo atrás no Downtown (centro comercial na Barra da Tijuca) algo parecido:
Foi num daqueles dias de festa junina ou sei lá o que, ai eu estava sentado naqueles banquinhos perto do Galeria Gourmet quando uma loira, maravilhosa, estilo Maria Sharapova, começou a me encarar. Ela era TODA gostosa, TODA linda. Porra, me senti o PIROCA DE OURO, o FUDERENTO.
Ai como ela não parava de me olhar, eu me levantei, e fui em sua direção, e nisso ela deu um sorrinho e eu fui chegando.
Conversa vai, conversa vem e do nada ela me solta:
"Ai gatinho, eu gostei tanto de você, te achei interessante mas o probleminha é que eu sou universitária e cobro 250 por hora"
MANO, por mais que eu já entenda toda a mecânica da putaria e seja razoavelmente "cascudo" naquela hora eu fiquei tão puto, mas TÃO PUTO, que o máximo que eu consegui fazer foi fechar a cara, dar meia volta, pedir pra cagar e ir embora.